Informações sobre o álbums
  • editoria:Carros
  • galeria: Frontier Attack SE 4x4
  • link: http://carros.uol.com.br/album/nissan_frontier_attack_se_4x4_album.htm
  • totalImagens: 36
  • fotoInicial: 1
  • imagePath: http://cro.i.uol.com.br/album/
  • baixaResolucao: 0
  • ordem: ASC
  • legendaPos:
  • timestamp: 20120817121247
    • Frontier [51078];
    • Nissan [9087];
Fotos
Ressurgida, a <b>Nissan Frontier Attack</b> é uma versão com apelo mais esportivo Murilo Góes/UOL Mais
Antes uma série especial, a <b>Frontier Attack</b> agora é uma versão oficial da picape Murilo Góes/UOL Mais
Versão avaliada, a <b>Frontier Attack SE 4x4</b>, tem preço sugerido de R$ 100.990 Murilo Góes/UOL Mais
Torque farto e câmbio bem escolonado fazem a picape acelerar bem, mesmo pesando quase duas toneladas Murilo Góes/UOL Mais
A <b>Frontier Attack</b> vai bem no asfalto e não oferece riscos na hora de contornar curvas Murilo Góes/UOL Mais
Suspensão firme evita que a carroceria incline demais em curvas e transmite segurança Murilo Góes/UOL Mais
Para-choque tem cor exclusiva para a versão Attack, sendo pintado em cinza escuro Murilo Góes/UOL Mais
A fumaça proveniente do escapamento denuncia: este é um típico veículo movido a diesel Murilo Góes/UOL Mais
A Nissan oferece a <b>Frontier Attack</b> unicamente com cabine dupla Murilo Góes/UOL Mais
Com a tração 4x2 selecionada, a <b>Frontier Attack</b> se torna divertida na terra Murilo Góes/UOL Mais
A picape é imponente: são 5,23 metros de comprimento, 1,85 metro de largura e 1,78 metro de altura Murilo Góes/UOL Mais
A tração 4x4 reduzida permite que a <b>Frontier Attack</b> encare barrancos sem dificuldades Murilo Góes/UOL Mais
O terreno parece -- e é -- difícil, mas em nenhum momento a picape reclamou Murilo Góes/UOL Mais
A suspensão tem bom curso, o que ajuda a evitar batidas secas em desníveis e buracos Murilo Góes/UOL Mais
Separados no nascimento: ao fundo, uma possível versão de trabalho da <b>Frontier Attack</b> Murilo Góes/UOL Mais
Os bons ângulos de ataque e de saída tornam fácil a vida da picape no fora-de-estrada Murilo Góes/UOL Mais
Tração 4x4 credencia o dono da <b>Frontier Attack</b> a brincar tranquilamente na lama Murilo Góes/UOL Mais
O único problema será lavar o carro após uma sessão de fora-de-estrada Murilo Góes/UOL Mais
E a sujeira era a única marca na picape após quilômetros de fora-de-estrada: robustez total Murilo Góes/UOL Mais
O visual é um velho conhecido, mas ainda assim é acertado e não denuncia a idade da picape Murilo Góes/UOL Mais
Faróis de neblina são de série nas versões Attack; rodas têm pintura exclusiva em cinza escuro Murilo Góes/UOL Mais
Pneus de uso misto 255/70 calçam as rodas de 16 polegadas e ajudam no fora-de-estrada Murilo Góes/UOL Mais
Traseira tem desenho limpo, totalmente dominado pela tampa da caçamba Murilo Góes/UOL Mais
Rack de teto é uma opção para quem não encontrar espaço suficiente na caçamba Murilo Góes/UOL Mais
Estribo é de grande valia na hora de entrar na picape, mas pode ser vilão ao sujar barras de calças Murilo Góes/UOL Mais
Acabamento nas portas é bom e comandos são alcançados sem problemas Murilo Góes/UOL Mais
Bancos são confortáveis e contam com regulagem de altura de série Murilo Góes/UOL Mais
Ocupantes da traseira encontram espaço, mas sofrem com a suspensão por eixo rígido Murilo Góes/UOL Mais
Painel tem desenho que foge de qualquer ousadia e acabamento bem feito Murilo Góes/UOL Mais
Faltam comandos de som no volante da <b>Frontier Attack</b> Murilo Góes/UOL Mais
Painel de instrumentos traz o mínimo necessário e lembra os vistos em carros antigos Murilo Góes/UOL Mais
Centro do painel reúne rádio, controles do ar-condicionado e dos modos de tração Murilo Góes/UOL Mais
Rádio aceita arquivos MP3, porém falta uma entrada USB no equipamento Murilo Góes/UOL Mais
Câmbio de seis velocidades é bem escalonado, mas requer disposição na hora de engatar as marchas Murilo Góes/UOL Mais
Motor turbo diesel de 2,5 litros de 144 cavalos de potência a 4.000 rpm e 36,3 kgfm de torque aos 2.000 rpm Murilo Góes/UOL Mais
Por se tratar de uma picape cabine dupla, as dimensões da caçamba são reduzidas: são 1,51 m de comprimento, 1,49 m de largura e 0,45 m de altura Murilo Góes/UOL Mais

Frontier Attack SE 4x4

Veja mais: NISSAN FRONTIER TROCA MIMOS POR FORÇA

Últimos álbuns de Carros

UOL Cursos Online

Todos os cursos