Informações sobre o álbums
  • editoria:
  • galeria:
  • link: http://carros.uol.com.br/album/mobile/2013/07/16/continental-gt-e-gtc-v8.htm
  • totalImagens: 28
  • fotoInicial: 1
  • imagePath:
  • baixaResolucao: 0
  • ordem: ASC
  • legendaPos:
  • timestamp: 20130716173715
    • Bentley [29303];
    • Bentley [29303];
Fotos

Nova linha do cupê de luxo Bentley Continental GT chega ao Brasil com motor 4.0 V8 biturbo de 507 cv Divulgação Mais

Produção artesanal e esportividade custam caro: R$ 1,135 milhão para o cupê, R$ 1,296 milhão para o conversível Divulgação Mais

Cupê Continental GT mantém estilo, mas agora chega ao Brasil com motor 4.0 V8 biturbo de 507 cv Divulgação Mais

Importadora traz configuração baseada no gosto "médio" do comprador brasileiro: rodas aro 20 com visual de metal escovado, interior de couro escuro ou caramelo e detalhes em madeira; botão de abertura remota do porta-malas, porém, ficou na Inglaterra Divulgação Mais

Apesar das quase 2,5 toneladas de peso e dos 4,80 metros de comprimento, conjunto se vale de potência e eletrônica embarcada para ter boa dinâmica Divulgação Mais

Pise e segure-se: Continental GT promete 0-100 km/h pouco acima dos 4,5 segundos com máxima de 303 km/h Divulgação Mais

Sistema de frenagem seletiva em curvas e controle de tração integral auto-ajustável ajudam a segurar o carro em curvas, mesmo em frenagens fortes; freios com discos de carbono-cerâmica são opcionais Divulgação Mais

Motor V8 do Continental GT pode desligar metade de seus cilindros em momento de menor demanda, poupando gasolina; na ação, ronco pode ser encorpado por borboletas no escape e ficar mais "borbulhante" Divulgação Mais

Bentley segue cartilha do tradicionalismo: faróis são sempre ovais, lanternas retilíneas e cupê tem caimento acentuado do teto; caixas de rodas traseiras dão o ressalto para que receita não fique monótona Divulgação Mais

Apesar do preço acima da linha do milhão, Bentley mira marcas "boas de loja" como Mercedes-Benz e BMW, esnobando Aston Martin e Ferrari, por exemplo Divulgação Mais

Meta de entregar apenas seis cupês até o final do ano fará do rarefeito carro um torcedor de pescoços nato Divulgação Mais

Continental GT tem 4,8 m de comprimento, 2,74 m de entre-eixos e autonomia (segundo a marca) de 857 km com tanque de 90 litros Divulgação Mais

Visual tradicional de um Bentley (faróis ovalados, grade retangular seccionada) ganham toques esportivos de tomadas de ar e rodas aro 20 Divulgação Mais

Conjunto óptico mescla luzes halogenas, de xênon e LEDs em dois conjuntos ovalados Divulgação Mais

Emblema alado da Bentley remete à origem como fabricante de motores de avião Divulgação Mais

Couro de alta qualidade domina o interior, complementado por painéis de metal ou madeira; volante grande demais e botões cromados entregam lado conservador Divulgação Mais

Conversível GTC dá o céu de presente, mas perder em arrojo; repare na silhueta ainda mais careta Divulgação Mais

Teto de lona pode ser recolhido em cerca de 12 segundos e expõe os quatro ocupantes ao céu e sol Divulgação Mais

Configuração inicial do conversível, com mesma mecânica do cupê, custa R$ 1,296 milhão Divulgação Mais

No detalhe, esmero do acabamento do Bentley Continental GT; bancos da frente têm 14 posições de ajustes com comandos elétricos e três memórias Divulgação Mais

Encosto de cabeça integrado flerta com esportividade; teclas e puxador ajudam no acesso ao bancos de trás Divulgação Mais

Assentos traseiros individuais são bastante semelhantes aos dianteiros; espaço é justo para quem viaja aí Divulgação Mais

Linha tenta rejuvenescer estilo da Bentley, mas status aristocrático é inegável Divulgação Mais

No detalhe, acabamento impecável "full couro" da porta; cor caramelo é uma das opções Divulgação Mais

Tambor da chave à esquerda do volante é charme desnecessário em dias de partida por botão; aletas de troca de marcha ficam muito distantes do aro do volante e complicam a vida do condutor que quer trocas manuais Divulgação Mais

Alavanca de câmbio e comandos buscam inspiração aeronáutica, mas é bizarro encontrar o ajuste dos espelhos retrovisores tão longe da porta (primeiro seletor à direita) Divulgação Mais

Tela multifuncional ajuda a regular parâmetros de condução do carro, bem como de som e telefonia, mas requinte ainda manda mais: relógio analógico Breitling coroa o painel Divulgação Mais

Motorzão 4.0 V8 biturbo de 507 cv e torque de 67,3 kgfm (1.700 a 5.300 giros) é nova alma da linha em conjunto com câmbio automático de oito marchas; com injeção direta e sistema close ratio, dão personalidade ao GT Divulgação Mais

Continental GT e GTC V8

Veja mais: BENTLEY QUER SER MAIS "POP" COM GT V8 , FICHA TÉCNICA DO GT V8 , FICHA TÉCNICA DO GT CONVERSÍVEL

Últimos álbuns de Carros

UOL Cursos Online

Todos os cursos