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    • Lexus [31035];
    • Lexus [31035];
Fotos

Lexus estreia no Brasil a terceira geração do sedã-médio IS 250, apresentada no Salão de Detroit deste ano, com preços que variam entre R$ 175 mil e R$ 188 mil Divulgação Mais

Sedã chega para competir, entre outros, com as versões mais caras de BMW Série 3, Audi A4, Mercedes-Benz Classe C e Volvo S60 Divulgação Mais

Modelo chega oficialmente às lojas no próximo mês de setembro em duas versões diferentes de acabamento: Luxury e F Sport (mais esportiva) Divulgação Mais

Apesar da diferença entre as versões e das novidades estéticas, motor e câmbio são os mesmos da geração anterior: 2.5 V6, de 208 cv e 25,2 kgfm de torque, e transmissão automática de seis marchas Divulgação Mais

Com pacote bastante completo, o carro traz de série freios com sistema ABS (antitravamento) e EBD (distribuidor da força de frenagem), sete airbags, auxílio para partidas em rampas e controlador automático de velocidade Divulgação Mais

Faróis de xenônio com LEDs diurnos e auxiliares (para neblina), lanternas de LED, ar-condicionado digital de duas zonas e coluna de direção ajustável (eletricamente) em altura e profundidade são outros itens de série do modelo Divulgação Mais

Sedã teve design reformulado e está mais agressivo para atrair comprador mais jovem Divulgação Mais

Lateral lisa e sóbria tem realce da linha de ombro alta, que nasce na caixa de roda e sobe até a lanterna -- característica que nasceu no conceito do carro e permaneceu na versão de produção Divulgação Mais

IS tem 4,67 m de comprimento (8,5 cm a mais que a geração anterior), 2,80 m de entre-eixos (7 cm maior), 1,81 m de largura e 1,43 m de altura Divulgação Mais

Junto com a grade, farol é uma das novidades da dianteira -- LEDs diurnos saíram do conjunto óptico principal para formar uma linha no para-choque; versão F Sport faróis do tipo Full LED Divulgação Mais

Lanternas ganharam formato ainda mais agressivo (as da geração anterior tinham desenho parecido, mas eram menos ousadas), só que parecem "inspiradas" demais nos BMW quando acesas Divulgação Mais

No detalhe, as rodas de 17 polegadas da versão Luxury, de entrada; conjunto de rodas da versão F Sport é um aro maior e mais estiloso Divulgação Mais

Excelente acabamento interno é pensado e desenvolvido para o máximo conforto do cliente, desde a qualidade dos materiais (de madeira no Luxury e alumínio escovado no F Sport) aos encaixes das peças Divulgação Mais

Ar-condicionado digital pode ser comandado por uma pequena peça metálica -- basta deslizar o dedo para ajustar a temperatura); relógio central dá charme ao modelo Divulgação Mais

"Joystick" é capaz de mudar todo o perfil do carro e também comandar sistema multimídia e tela LCD de sete polegadas Divulgação Mais

Controle rotativo altera modo de condução: Eco (mais eficiente), Normal ou Sport (esportivo); é possível desligar o controle de tração e ativar o modo Snow (neve) para melhor controle em terrenos difíceis Divulgação Mais

Teto solar elétrico é equipamento de série nas duas versões do modelo; alça de teto é oferecida para quatro passageiros (inclusive o motorista) Divulgação Mais

Espaço traseiro é ótimo para dois ocupantes -- um terceiro passageiro teria problemas com as pernas Divulgação Mais

Apesar do aumento de 8,5 cm no comprimento do carro e de 7 cm no entre-eixos, porta-malas leva só 480 litros Divulgação Mais

Motor 2.5 V6 gera apenas 208 cv e 25,2 kgfm de torque: por que não utilizar o ótimo V6 de 277 cv e 35,3 kgfm do Camry Divulgação Mais

IS 250 2014

Veja mais: COMO ANDA O IS 250 2014

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