Informações sobre o álbums
  • editoria:
  • galeria:
  • link: http://carros.uol.com.br/album/mobile/2013/07/12/3-hatch-e-seda.htm
  • totalImagens: 20
  • fotoInicial: 1
  • imagePath:
  • baixaResolucao: 0
  • ordem: ASC
  • legendaPos:
  • timestamp: 20130712201527
    • Mazda [33969];
    • Mazda [33969];
Fotos

Mazda revelou a nova geração do sedã da linha 3 (hatch e sedã), veículos de médio porte da marca Divulgação Mais

O hatch (foto) tem visual visual inspirado no Mazda 6 e é mais moderno e tecnológico que seu antecessor Divulgação Mais

Sua apresentação oficial aconteceu em eventos simultâneos em Nova York, Londres, Istambul e São Petersburgo Divulgação Mais

Modelo terá sistema multimídia mais moderno, com tela de sete polegadas sensível ao toque e acesso a internet Divulgação Mais

Esta é a primeira vez que um carro da Mazda oferece esse tipo de tecnologia; interior tem direito até a um head-up display (visualizador de velocidade sobre o painel) Divulgação Mais

Motor de entrada 1.5 Skycativ-G (a gasolina) rende 99 cv e, segundo a Mazda, faz o hatch acelerar de 0 a 100 km/h em 10,8 segundos Divulgação Mais

Além do 1.5, a Mazda já afirmou que haverá uma versão 2.0, além de um 2.5 (ambos a gasolina) e um 2.2 turbodiesel Divulgação Mais

Na parte interna, a nova geração do carro traz design superior e materiais de melhor qualidade em comparação com o modelo anterior Divulgação Mais

Há possibilidades de a Mazda voltar a importar modelos para o Brasil, o que incluiria o novo série 3 e o Mazda 2, mas a marca ainda não confirma Divulgação Mais

Com base maior, desenhistas da Mazda trabalharam para aumentar o espaço interno -- o porta-malas do hatchback, por exemplo, cresceu para 350 litros Divulgação Mais

Este é a nova geração do Mazda 3 sedã, revelado pela fabricante japonesa na última semana Divulgação Mais

Perfil suave, típico de cupê, contribui para a cara moderna do carro, que abusa das curvas e vincos para obter excelente coeficiente aerodinâmico (cx de 0,255) Divulgação Mais

Diferente das versões de entrada de seus principais concorrentes (VW Golf, Ford Focus e Seat Leon na Europa), a linha 3 da Mazda terá uma sofisticada suspensão traseira multibraços Divulgação Mais

Todos os motores citados são cotados para serem os melhores da categoria em eficiência; segundo a fabricante, eles são mais econômicos e têm baixas emissões Divulgação Mais

Tanto o câmbio manual quanto o automático têm seis marchas; uma versão híbrida será oferecida no sedã, inicialmente, mas só para o mercado japonês Divulgação Mais

Entre os itens de segurança da linha Mazda 3 estão o radar que detecta obstáculos e alerta o motorista, controlador da distância à frente, comutação automática entre faróis alto e baixo e alerta para evasão de faixa Divulgação Mais

Os preços oficiais ainda não foram revelados, mas o carro chega ainda este ano aos mercados japonês, europeu e norte-americano -- segundo a Mazda, os valores serão divulgados em breve Divulgação Mais

No interior destacam-se o quadro de instrumentos com conta-giros no centro e velocímetro digital, tela plástica que mostra informações mais perto da linha de visão da via (o head-up display) e a tela central multifunção Divulgação Mais

Graças à saliência traseira, o porta-malas do Mazda 2 de três-volumes aumentou substancialmente, mas a capacidade exata ainda não foi revelada Divulgação Mais

Linha Skyactiv de motores inclui unidades a gasolina de 1,5, 2,0 e 2,5 litros e, a diesel, de 2,2 litros, sendo que apenas o 2.0 e o 2.5 chegarão aos EUA Divulgação Mais

3 hatch e sedã

Últimos álbuns de Carros

UOL Cursos Online

Todos os cursos