Informações sobre o álbums
  • editoria:
  • galeria:
  • link: http://carros.uol.com.br/album/mobile/2013/07/09/j3.htm
  • totalImagens: 30
  • fotoInicial: 1
  • imagePath:
  • baixaResolucao: 0
  • ordem: ASC
  • legendaPos:
  • timestamp: 20130709214805
    • J3 [49878];
    • JAC [30294];
    • JAC [30294];
    • Impressões [48444]; Avaliação [48443];
Fotos

JAC J3 ganha nova cara no ano-modelo 2014 Murilo Góes/UOL Mais

O hatchback custa R$ 35.990, e a versão três-volumes vale R$ 37.990 Murilo Góes/UOL Mais

A traseira do modelo, que é importado da China, não sofreu mudanças Murilo Góes/UOL Mais

O JAC J3, que já tem porte de Gol, ganhou um forte ar de Volkswagen Murilo Góes/UOL Mais

A traseira do J3 ainda parece um ponto perdido entre Palio e Série 1 antigos Murilo Góes/UOL Mais

O melhor do JAC J3 em termos de estilo está nesta visão de lado: linhas são harmônicas Murilo Góes/UOL Mais

O conjunto mecânico do J3 não mudou em relação ao carro lançado em 2011; suspensão é independente Murilo Góes/UOL Mais

Olhe bem para essa cara e diga se não está vendo um coquetel de Gol, Fox e Polo Murilo Góes/UOL Mais

Traseira une linhas retas e lanternas mal-resolvidas Murilo Góes/UOL Mais

Com motor a gasolina de 108 cavalos, J3 atinge velocidade máxima de 186 km/h Murilo Góes/UOL Mais

Luzes de neblina fazem parte do pacotão de conteúdo oferecido pelo J3 Murilo Góes/UOL Mais

Acerto da suspensão é macio, visando ao conforto; conjunto passa impressão de ser robusto Murilo Góes/UOL Mais

Não dá para dizer que a JQAC não tentou (e até conseguiu) melhorar seu carro mais vendido... Murilo Góes/UOL Mais

Em 2015 a JAC deve começar a vender seu carro feito na Bahia, e ele é do mesmo segmento do J3 Murilo Góes/UOL Mais

Com a chegada do JAC baiano, o J3 pode ou desaparecer, ou virar uma espécie de Gol G4/Palio Fire do novo carro Murilo Góes/UOL Mais

O motor 1.3 do J3 não entrega bom torque em baixas rotações; chega a parecer que vai morrer Murilo Góes/UOL Mais

Conjunto óptico ficou muito mais moderno e agressivo; emblema poderia abandonar essa estrela, não é? Murilo Góes/UOL Mais

Problema: quando em uso, esguicho do vidro traseiro joga água em área quase fora do alcance do limpador Murilo Góes/UOL Mais

Rodas de liga-leve são de série no J3: compactos rivais começam sempre com calotas Murilo Góes/UOL Mais

Cabine do J3 2014 foi o que mais mudou em relação ao carro de 2011 Murilo Góes/UOL Mais

A percepção de qualidade cresceu, com uso de materiais mais harmoniosos e agradáveis aos olhos e ao toque Murilo Góes/UOL Mais

Volante tem comandos do rádio, mas do lado mais antiergonômico (tinha de ser à esquerda) Murilo Góes/UOL Mais

Painel de instrumentos abandonou o medonho desenho anterior, imitou VW/Audi e suavizou a iluminação Murilo Góes/UOL Mais

Preto brilhante e textura aveludada na parte superior do console central: nem parece chinês Murilo Góes/UOL Mais

Controles do ar-condicionado, item que também é de série no JAC J3 Murilo Góes/UOL Mais

o câmbio manual de cinco velocidades é amigável, mas o segmento já pede uma opção de automático/automatizado Murilo Góes/UOL Mais

Comandos de vidros e portas ficam à mão do motorista; ajuste dos retrovisores segue "invertido" Murilo Góes/UOL Mais

Bancos são confortáveis; motorista não tem ajuste de altura no assento, mas coluna de direção move-se na horizontal Murilo Góes/UOL Mais

Espaço e itens de segurança no banco traseiro são adequados para duas pessoas Murilo Góes/UOL Mais

Motor 1.3 de 108 cv e 14 kgfm de torque, somente a gasolina, vacila nas trocas de marcha; o 1.5 de 127 cv, bicombustível, chega ao J3 Sport de cara nova em outubro Murilo Góes/UOL Mais

J3 2014

Últimos álbuns de Carros

UOL Cursos Online

Todos os cursos