Informações sobre o álbums
  • editoria:
  • galeria:
  • link: http://carros.uol.com.br/album/mobile/2013/06/28/accord-2013.htm
  • totalImagens: 29
  • fotoInicial: 1
  • imagePath:
  • baixaResolucao: 0
  • ordem: ASC
  • legendaPos:
  • timestamp: 20130628184932
    • Accord [36351];
    • Honda [9115];
    • Honda [9115];
Fotos

Novo Accord 2013 chega ao Brasil em julho para vender cerca de 50 unidades por mês até dezembro Divulgação Mais

Sedã não é mais importado do Japão e passa a vir dos EUA -- produção é feita no estado de Ohio Divulgação Mais

A nova proposta do carro é manter clientes de classe A, mas diminuir a média de idade do perfil do comprador e conquistar também o público feminino Divulgação Mais

Novo Accord está menor em comprimento (agora são 4,89 metros, contra 4,98 m do anterior) e menor em entre-eixos (2,78 m contra 2,80 m da antiga geração) Divulgação Mais

Altura é de 1,48 metro e largura, 1,85 m. O porta-malas tem apenas 461 litros (pequeno para o tamanho do carro) e o tanque de combustível suporta até 65 litros Divulgação Mais

Esteticamente, o carro mantém a frente invocada, com faróis agressivos, um destaques da geração anterior Divulgação Mais

Notou a diferença dos faróis? Versão V6 tem canhões duplos em cada farol (LEDs nos faróis baixos) e o 4-cilindros, apenas um canhão halógeno Divulgação Mais

A lateral ganha vincos fortes, mas conservadores se comparados ao de rivais coreanos, como Hyundai Azera ou Kia Magentis Divulgação Mais

Motores são totalmente novos, mais modernos e eficientes, segundo a Honda (o nome da nova família de propulsores é Earth Dreams) Divulgação Mais

Traseira perdeu o aspecto invocado da geração anterior e "encaretou", ficando parecida com a do seu principal rival, Toyota Camry Divulgação Mais

Honda também afirma que o chassi está mais rígido e reforçado, para aumentar a segurança, e que o ruído interno é até 4% menor se comparado ao Accord anterior Divulgação Mais

Faróis halógenos com um canhão de luz e rodas de cinco raios? Este é o Accord de quatro cilindros Divulgação Mais

Faróis com canhões duplos de LED (atenção: é LED e não gás xenônio) são itens exclusivos da versão V6 Divulgação Mais

Este é o modelo de roda do Accord seis-cilindros, de 17 polegadas (maiores, mas com desenho mais careta que o da versão mais barata) Divulgação Mais

Maçanetas cromadas também são exclusivas da versão mais cara -- no Accord 4-cilindros elas são pintadas na cor do veículo Divulgação Mais

Retrovisor direito do Accord V6 tem repetidor de seta e câmera integrada para filmagem do ponto cego (item pioneiro do novo Accord) Divulgação Mais

Duas saídas de escapamento? Esta é a traseira de um Accord V6; sensor de estacionamento e câmera de ré são itens de série das duas versões Divulgação Mais

Teto solar elétrico é equipamento exclusivo do Accord mais caro Divulgação Mais

Painel do Accord 2013 tem console em dois estágios, com duas telas de LCD, sendo apenas a do andar inferior com função touch-screen Divulgação Mais

Quadro de instrumentos é analógico; pequena tela no interior mostra números da viagem, como hodômetro parcial, total e posição do câmbio Divulgação Mais

Por falar em câmbio, Accord de quatro cilindros é equipado com transmissão automática de cinco marchas; na versão V6, ela passa a ser automática de seis velocidades Divulgação Mais

Bancos do motorista e passageiro contam com ajustes elétricos nas duas configurações do Accord Divulgação Mais

Chave canivete é outro item que só pode ser encontrado na versão mais cara Divulgação Mais

Botão de partida também é equipamento exclusivo da versão V6 Divulgação Mais

Função Econ, inaugurada pelo Civic, permite que o motorista acompanhe pelo painel seu modo de condução -- quanto mais verde, mais eficiente Divulgação Mais

Entradas USB e auxiliar, além da tomada de 12V, ficam próximos ao descansa braço central dianteiro Divulgação Mais

Porta-malas é pequeno para um sedã de porte grande: apenas 461 litros Divulgação Mais

Este é o motor quatro-cilindros 2.4 i-Vtec de 175 cv e 22,9 kgfm de torque (gasolina) Divulgação Mais

Motor V6, também com sistema i-Vtec (comando variável de válvulas no cabeçote), tem 3,5 litros, 280 cv e 34,6 kgfm de torque Divulgação Mais

Accord 2013

Últimos álbuns de Carros

UOL Cursos Online

Todos os cursos