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    • Classe A [59464];
    • Mercedes-Benz [27573]; AMG [48653];
    • Mercedes-Benz [27573]; AMG [48653];
Fotos

A 45 AMG, versão topo de gama do hatch da Mercedes, chega ao Brasil entre novembro e dezembro deste ano por cerca de US$ 130 mil (pouco mais de R$ 260 mil) Divulgação Mais

Modelo utiliza motor 2.0 turbo de 360 cv e 45,9 kgfm de torque acoplado a um câmbio automatizado de dupla embreagem e sete marchas Divulgação Mais

Ao contrário do sedã CLA e do monovolume Classe B, feitos em Kecskemét, na Hungria, o Classe A é fabricado em Rastatt, na Alemanha Divulgação Mais

Novo carro de entrada da linha AMG tem 4,36 metros de comprimento, 2,70 m de entre-eixos, 1,78 m de largura e 1,42 m de altura Divulgação Mais

Suspensão do A 45 AMG é independente nas quatro rodas, como no CLA AMG, e usa sistema McPherson na dianteira e multibraços na traseira Divulgação Mais

Freios também são idênticos aos do sedã: discos ventilados e perfurados nas quatro rodas, com ABS (antitravamento) e ESP (programador de estabilidade eletrônico) em três estágios Divulgação Mais

Segundo a Mercedes, hatch é capaz de acelerar de 0 a 100 km/h em 4,6 segundos e pode chegar a 250 km/h (velocidade máxima limitada eletronicamente) Divulgação Mais

Visualmente, em comparação com a versão "civil" do Classe A, o A 45 AMG mostra para-choques maiores e mais esportivos, saias laterais e saídas de escapamento diferenciadas Divulgação Mais

Grade e para-choque dianteiros têm grandes entradas de ar que servem como respiração par ao motor; apesar de muitas semelhanças, dianteira é diferente em relação à do CLA Divulgação Mais

Traseira do A 45 AMG também tem para-choque esportivo, como a dianteira, além de duas saídas de escape; lanternas, como no CLA, são de LED Divulgação Mais

Rodas da versão AMG são de liga leve, de 18 polegadas (235/40 R18), mas também podem aro 19 (opcional), de perfil baixíssimo: 235/35 R19 Divulgação Mais

Faróis do A AMG são menos afilados (e maiores) que os do sedã, mas composição é a mesma: dois canhões de xenônio e LEDs diurnos e noturnos Divulgação Mais

Detalhe mostra o conjunto de LEDs da lanterna do Classe A AMG: desde a luz de freio até às luzes de seta e de ré Divulgação Mais

Saída de escapamento tem ronco invocado, que fica mais grave e viciante quando o câmbio está posicionado no modo Sport Divulgação Mais

Emblema na lateral, abaixo dos retrovisores e próximo das rodas dianteiras, mostram que a AMG pretende explorar novos mercados, utilizando motores menores e com turbo Divulgação Mais

Cabine é exatamente a mesma que a do CLA, com combinação de couro, camurça e fibra de carbono -- assim como no sedã, costura e cintos de segurança vermelhos fazem parte de opcionais Divulgação Mais

Câmbio Speedshift DCT 7, baseado na caixa e comandos eletrônicos dos superesportivos SLS AMG e C 63 AMG, é um dos trunfos do A 45 AMG Divulgação Mais

Além de serem super-rápidas, as trocas de marchas podem ser feitas manualmente por borboletas localizadas atrás do volante Divulgação Mais

Em função do amplo espaço traseiro para os passageiros, o porta-malas foi sacrificado, mas ainda assim carrega bons 341 litros Divulgação Mais

Motor 2.0 turbo tem 16V e rende incríveis 360 cv e 45,9 kgfm de torque -- é, ao mesmo tempo, o 4-cilindros mais forte do mundo e o menor motor utilizado pela AMG em um Mercedes Divulgação Mais

A 45 AMG

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