Informações sobre o álbums
  • editoria:
  • galeria:
  • link: http://carros.uol.com.br/album/mobile/2013/06/21/megane-rs.htm
  • totalImagens: 28
  • fotoInicial: 5
  • imagePath:
  • baixaResolucao: 0
  • ordem: ASC
  • legendaPos:
  • timestamp: 20130621225202
    • Mégane [52568];
    • Renault [9065];
    • Renault [9065];
Fotos

A Renault traz ao Brasil no segundo semestre o Mégane RS (Renault Sport) Murilo Góes/UOL Mais

O cupê esportivo foi exibido no Salão de Buenos Aires; argentinos podem importá-lo livremente Murilo Góes/UOL Mais

No Brasil, o invocado cupê tem de entrar na cota de 9.600 carro que a Renault pode trazer de fora do Mercosul Murilo Góes/UOL Mais

O cupê está alinhado à família Mégane vendida atualmente na Europa, que não chegou ao Brasil Murilo Góes/UOL Mais

A dianteira "nervosa", com grade pintada, é um dos destaques visuais do Mégane RS Murilo Góes/UOL Mais

Repare na saída única de escape colocada bem no meio do parachoque traseiro: a referência visual é a F1 Murilo Góes/UOL Mais

O motor escondido sob esse capô é o mesmo do Fluence GT, mas com calibragem mais liberal Murilo Góes/UOL Mais

Sigla RS, de Renault Sport, assina o cupê logo na grade frontal Murilo Góes/UOL Mais

Luzes diurnas de LED se posicionam na extremidade de friso delgado, que lembra (de novo) a F1 Murilo Góes/UOL Mais

O spoiler traseiro do Mégane RS deve ser um dos maiores do mercado... Murilo Góes/UOL Mais

O esforço para fazer esse defletor de ar inferior foi enorme: o sensor de estacionamento teve de ser feito especialmente para o Mégane RS Murilo Góes/UOL Mais

Dentro das lanternas traseiras, o cada vez mais comum desenho luminoso retilíneo Murilo Góes/UOL Mais

As rodas de série são de 18 polegadas, mas a opção de unidades com 19"; pneus têm medida 225/40, e freios são da grife Brembo Murilo Góes/UOL Mais

Retrovisores incorporam a seta e são na cor preta, que domina o teto do Mégane RS Murilo Góes/UOL Mais

A cabine do Mégane RS é relativamente conservador, em se tratando de um modelo esportivo de verdade Murilo Góes/UOL Mais

As costuras do revestimento em couro podem ser coloridas -- nesta unidade, são amarelas Murilo Góes/UOL Mais

Os comandos incorporados ao volante são poucos, para não atrapalhar a pilotagem; a base da peça, porém, não é reta Murilo Góes/UOL Mais

Velocímetro marca a máxima de 290 km/h, mas o carro vai até 254 km/h; solução mais esportiva seria colocar o conta-giros ao centro Murilo Góes/UOL Mais

Não, o Mégane RS não tem tela sensível de "n" polegadas, mas oferece navegação Murilo Góes/UOL Mais

Sistema de som já é conhecido da gama média da Renault no Brasil Murilo Góes/UOL Mais

Câmbio manual de seis velocidades tem apelo esportivo, mas cliente brasileiro pode achar o carro muito caro para ser "apenas" manual Murilo Góes/UOL Mais

Bancos tem suportes laterais para segurar o "piloto" nas curvas; carro vai de 0 a 100 km/h em 6 segundos Murilo Góes/UOL Mais

Acabamento interno é cuidadoso e repete tema do preto brilhante encontrado no exterior Murilo Góes/UOL Mais

Bancos esportivos da Recaro são revestidos em couro apenas parcialmente Murilo Góes/UOL Mais

Teto panorâmico, de vidro, é fixo; solução dá impressão de maior espaço interno Murilo Góes/UOL Mais

O banco traseiro é feito para receber três pessoas e o entre-eixos é de bons 2,64 metros (sobre 4,31 m de comprimento) Murilo Góes/UOL Mais

Porta-malas do Mégane RS carrega notáveis (para um cupê de duas portas) 377 litros Murilo Góes/UOL Mais

Motor 2.0 turbo do Mégane RS entrega 265 cv e cerca de 37 kgfm de torque; bebe apenas gasolina Murilo Góes/UOL Mais

Mégane RS

Últimos álbuns de Carros

UOL Cursos Online

Todos os cursos