Informações sobre o álbums
  • editoria:
  • galeria:
  • link: http://carros.uol.com.br/album/mobile/2013/06/18/j3-e-j3-turin-2014.htm
  • totalImagens: 20
  • fotoInicial: 8
  • imagePath:
  • baixaResolucao: 0
  • ordem: ASC
  • legendaPos:
  • timestamp: 20130618210625
    • J3 [49878]; J3 Turin [52003];
    • JAC [30294];
    • JAC [30294];
Fotos

JAC reestiliza família J3, que chega como modelo 2014: hatch custa R$ 35.990, sedã vai a R$ 37.990 Divulgação Mais

Mudança do J3 foi apresentada globalmente em abril de 2012, durante o Salão de Pequim Divulgação Mais

Alterações parecem inspiradas no estilo retilíneo da Volkswagen e deixam JAC J3 mais robusto Divulgação Mais

Faróis maiores e retilíneos se unem à grade frontal; para-choque, capô e para-lamas estão mais sinuosos Divulgação Mais

Traseira do hatchback segue idêntica ao do modelo vendido até então Divulgação Mais

Grade agora tem estilo colmeia, com detalhe "alado" para o escudo da JAC; detalhe cromado no interior dos faróis evoca orientalidade Divulgação Mais

Traseira inalterada mantém estilo irregular das lanternas e padrão de emblemas Divulgação Mais

Atualização de estilo tem data para "expirar": substituto do J3 deve sair da fábrica da JAC na Bahia em maio de 2015 Divulgação Mais

Sedã J3 Turin ficou mais classudo com modificação de meia-vida Divulgação Mais

Diferentemente do hatch, sedã mudou também no terceiro volume, com elementos inspirados em carros maiores Divulgação Mais

Linha J3 segue bastante completa de série, com direção hidráulica, ar condicionado, rodas de liga leve aro 15 e freios com ABS e EBD, entre outros itens Divulgação Mais

Lanternas buscam inspiração em modelos médios: é possível ver um que de Honda Civic nas novas peças; sensor de estacionamento traseiro e luz de neblina no para-choque são diferenciais Divulgação Mais

No detalhe, novo formato da lanterna traseira, bipartida; padrão do emblema não mudou Divulgação Mais

Inspiração no grupo Volkswagen se propaga aos menores detalhes: até modelos da Audi têm este tipo de chave-canivete Divulgação Mais

Alterações mais significativas então no interior: acabamento evoluiu e equipamento ficou mais completo Divulgação Mais

Volante ganha revestimento de couro e comandos de áudio; acabamento preto brilhante se destaca Divulgação Mais

Painel de instrumentos também parece tirado diretamente de um Gol: conta-giros à esquerda, velocímetro à direita, display digital ao centro e boa iluminação facilitam a vida do condutor Divulgação Mais

Console também foi todo redesenhado e ficou mais moderno, melhorando também o acesso às funcionalidades Divulgação Mais

Acabamento melhorou, mas comandos dos espelhos seguem invertidos: botão para baixo, ajuste para cima -- e vice-versa Divulgação Mais

Motor da nova linha J3 segue o mesmo 1.3 16V (1.4 para a JAC) de 108 cv e 14,1 kgfm, movido só a gasolina Divulgação Mais

J3 e J3 Turin 2014

Veja mais: JAC RENOVA J3 E JÁ DIZ QUANDO VAI ACABAR , REESTILIZADOS, J3 E J3 TURIN CHEGAM POR R$ 35.990 e R$ 37.990

Últimos álbuns de Carros

UOL Cursos Online

Todos os cursos