Informações sobre o álbums
  • editoria:
  • galeria:
  • link: http://carros.uol.com.br/album/mobile/2013/06/07/corolla-2014.htm
  • totalImagens: 27
  • fotoInicial: 25
  • imagePath:
  • baixaResolucao: 0
  • ordem: ASC
  • legendaPos:
  • timestamp: 20130607033810
    • Corolla [46965];
    • Toyota [9086];
    • Toyota [9086];
Fotos

Palco do lançamento do Corolla 2014 abriga três carros diferentes; atenção ao branco: versão civil do novo modelo tem estilo diferente dos carros azul e vermelho (versão S) e deve se aproximar do carro que será vendido no Brasil até 2014 Divulgação Mais

Esta é a versão esportiva S, vendida apenas nos EUA, onde o novo Corolla chega às lojas ainda este ano Divulgação Mais

Objetivo da Toyota é manter Corolla como carro mais vendido do mundo, mas principalmente parar de sangrar frente a Civic, Cruze e os coreanos Elantra e Cerato (Forte nos EUA) Divulgação Mais

Modelo cresceu em praticamente todas as dimensões e oferece quase 10 centímetros de espaço extra aos ocupantes Divulgação Mais

Grade hexagonal garante cara de poucos amigos ao novo Corolla Divulgação Mais

Versão S, disponível no mercado americano, vai apostar em ajustes do esportivo de verdade Toyota GT 86 (vendido por lá como Scion FR-0S) Divulgação Mais

Visual mais progressivo e musculoso da dianteira e traseira mais curta, com terceira coluna bem inclinada dão ar acupezado ao novo Corolla, seguindo o rival Civic Divulgação Mais

No geral, Corolla segue estilo apontado no conceito Furia (repare na quina formada pelo encontro das linhas da área envidraçada), ainda que menos futurista Divulgação Mais

Nos EUA, novo Corolla será puxado pelo motor de 1,8 litro e 132 cv; versão LE Eco terá o mesmo motor gerando 140 cv Divulgação Mais

Novo Toyota Corolla S tem traços que remetem ao conceito Furia e também ao sedã grande Avalon, vendido nos EUA Divulgação Mais

Traseira do Corolla S, com perfil esportivo, lembrou carros coreanos para algumas pessoas Divulgação Mais

Versão com visual esportivo tem rodas aro 17 calçadas com pneus 215/45 Divulgação Mais

No detalhe, prolongamento da lanterna pela lateral da carroceria e spoiler do novo Corolla S americano Divulgação Mais

Mesmo sem adereços esportivantes, novo Corolla tem traços arrojados; grade colmeia dá lugar a esquema com dois frisos ascendentes que nascem no logo da marca, enquanto tomada do para-choque forma um trapézio invertido Divulgação Mais

Acostume-se ao novo Corolla; o visual desta foto é o mais cotado para representar o carro que vem ao Brasil até 2014 Divulgação Mais

Perfil aponta Corolla mais arrojado; carro cresceu quase 10 centímetros em relação ao modelo atual (são 4,64 m agora) Divulgação Mais

Esta é a nova configuração da traseira do Corolla 2014 em configuração mais convencional, visualmente falando; arranjo de lanternas chega a lembrar o da geração anterior do Corolla, mas também remete a carros coreanos Divulgação Mais

Configuração americana mais espartana abre mão de luzes auxiliares Divulgação Mais

Com estilo mais simples, este Corolla LE Eco até lembra o nacional GLI, da atual geração (repare nas calotas) Divulgação Mais

Interior do Corolla 2014 (na imagem, o da versão S) segue o da nova geração do RAV4, recém-lançado no Brasil; volante é idêntico, mas saídas de ar são mais retangulares e horizontalizadas (no SUV, duas delas são circulares e duas verticais) Divulgação Mais

Cabine em dois tons pode ser encontrada nas versões civis do novo Corolla, ampliando requinte e sensação de espaço Divulgação Mais

Painel de instrumentos foi atualizado e teve leitura melhorada; iluminação agora aposta em tons de azul Divulgação Mais

Partida do motor no botão é um dos features do novo Corolla, que também conta com sistema start/stop Divulgação Mais

Câmbio pode ser automático manual de seis marchas ou automático de quatro na versão de entrada; nas demais, é sempre o CVT com sete marchas simuladas Divulgação Mais

Conectividade, um dos grandes entraves do Corolla até então, é total na nova geração com sensível ao toque gerenciando conteúdo multimídia, telefonia e sistemas do carro, como auxílio à ré com câmera Divulgação Mais

Esta é a visão do espaço no banco traseiro, na opção com revestimento de couro Divulgação Mais

No detalhe, banco traseiro completamente abaixado, ampliando capacidade do porta-malas (não divulgada); encosto também pode ser pode ser rebatido na proporção 60/40 Divulgação Mais

Corolla 2014

Veja mais: COROLLA 2014 É REVELADO NOS EUA , VEJA A EVOLUÇÃO DO SEDÃ DESDE 1966

Últimos álbuns de Carros

UOL Cursos Online

Todos os cursos