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    • New Fiesta [57804];
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Fotos

A Ford lança oficialmente o New Fiesta nacional Murilo Góes/UOL Mais

Importado do México desde 2011, o hatch passa a ser feito em São Bernardo do Campo (SP) Murilo Góes/UOL Mais

A nacionalização do modelo já começa com o facelift apresentado na Europa em 2012 Murilo Góes/UOL Mais

A grade trapezoidal dominando a dianteira é a assinatura do estilo Kinetic 2 da Ford Murilo Góes/UOL Mais

Na traseira, o New Fiesta nacional mudou pouco em relação ao anterior Murilo Góes/UOL Mais

A gama do New Fiesta tem três versões de acabamento (S, SE e Titanium, a do carro das fotos) Murilo Góes/UOL Mais

Os preços, arredondados, vão de R$ 39 mil a R$ 55 mil Murilo Góes/UOL Mais

Estilo Kinetic 2 ficou bom também num carro compacto, mas seu ápice é no Fusion Murilo Góes/UOL Mais

O branco perolizado é uma das opções da paleta do New Fiesta, que inclui dois vermelhos e um azul metálico Murilo Góes/UOL Mais

Spoiler bem destacado, lanternas de recorte original e vincos conferem esportividade ao New Fiesta Murilo Góes/UOL Mais

Posição elevada das lanternas é simétrica a de elementos do parachoque: carro parece mais alto e largo Murilo Góes/UOL Mais

O New Fiesta mede 3,97 metros de comprimento e tem altura de 1,46 m Murilo Góes/UOL Mais

As opções de motor são o Sigma 1.5 e o Sigma TiVCT 1.6, ambos flex Murilo Góes/UOL Mais

Acerto da suspensão é equilibrado entre conforto e estabilidade; New Fiesta "faz curva", mas não maltrata ocupantes Murilo Góes/UOL Mais

Importante: versões SE 1.6 e Titanium têm controles de tração e estabilidade Murilo Góes/UOL Mais

Com o motor 1.6, o New Fiesta pode chegar a 190 km/h Murilo Góes/UOL Mais

O 0 a 100 km/h é feito em 12,3s; mudanças no motor 1.6 aumentaram potência, mas seguraram o torque Murilo Góes/UOL Mais

O New Fiesta 1.6 com câmbio Powershift (automático de seis marchas) teve nota A de consumo no Inmetro Murilo Góes/UOL Mais

O New Fiesta hatch começa a ser faturado em maio; o sedã deve continuar a ser importado do México Murilo Góes/UOL Mais

Grade cromada do New Fiesta Titanium é marcante, mas não exagerada como a do EcoSport Murilo Góes/UOL Mais

O filete de LED como luz diurna, em nicho cromado, foi mesmo aposentado; luz de neblina é redonda Murilo Góes/UOL Mais

Peça de plástico negra no parachoque é fina e, perto do escapamento, estava deformada. Será o calor? Murilo Góes/UOL Mais

Inegável que a traseira do New Fiesta é bela, mas o excesso de emblemas lembra uma geladeira cheia de imãs Murilo Góes/UOL Mais

Rodas de liga têm aro 16 e pneus 195/50; freios são a disco na dianteira e a tambor na traseira Murilo Góes/UOL Mais

Painel frontal busca dar uma sensação de cockpit ao motorista Murilo Góes/UOL Mais

O tema em forma de asa e o look and feel são modernos, mas há falhas, como o plástico duríssimo Murilo Góes/UOL Mais

Volante multifuncional tem parte em metal liso; revestimento em couro é apenas parcial Murilo Góes/UOL Mais

Painel de instrumentos tem desenho modernoso, mas iluminação "ice blue" poderia ser trocada por branca Murilo Góes/UOL Mais

Não vai ser por falta de botãozinho que o dono do New Fiesta Titanium vai morrer de tédio Murilo Góes/UOL Mais

Tela do sistema SYNC, que tem funções interessantes, como o comando por voz e o Bluetooth; mas não há GPS Murilo Góes/UOL Mais

Comandos do som e da telefonia integrada ocupam generosa porção do painel; moldura é em piano black Murilo Góes/UOL Mais

Item presente desde a versão SE, ar-condicionado digital agrega status à cabine do New Fiesta Murilo Góes/UOL Mais

Câmbio Powershift (R$ 3.500) de 6 velocidades tem duas embreagens: uma delas deixa a próxima marcha pré-engatada Murilo Góes/UOL Mais

Cabine do New Fiesta Titanium oferece três porta-copos no console central Murilo Góes/UOL Mais

Bancos revestidos em couro são de série na versão Titanium Murilo Góes/UOL Mais

Capricho: maçaneta em metal e tampinhas para esconder parafusos Murilo Góes/UOL Mais

Desleixo: espelhinho de cortesia é ordinário, com espumas malfixadas e sem luz Murilo Góes/UOL Mais

Banco traseiro tem itens de segurança para duas pessoas; retraído, apoio de cabeça incomoda o passageiro Murilo Góes/UOL Mais

Porta-malas tem capacidade de 281 litros: é pouco, mas é normal num hatch Murilo Góes/UOL Mais

Motor Sigma TiVCT 1.6 possui variação na abertura das válvulas; com etanol, chega a 130 cavalos Murilo Góes/UOL Mais

New Fiesta Titanium 1.6 Powershift

Veja mais: SAIBA TUDO SOBRE O FIESTA TITANIUM

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