Informações sobre o álbums
  • editoria:
  • galeria:
  • link: http://carros.uol.com.br/album/mobile/2012/11/14/fiat-500-cabrio.htm
  • totalImagens: 26
  • fotoInicial: 2
  • imagePath:
  • baixaResolucao: 0
  • ordem: ASC
  • legendaPos:
  • timestamp: 20121114202725
    • 500 [49000]; Conversível [29234];
    • Fiat [9059];
    • Fiat [9059];
Fotos

Mexicano Fiat 500 Cabrio, com motor 1.4 de 105 cavalos, câmbio automático de seis marchas e teto de lona (que pode ser vermelho) é o conversível mais barato à venda no Brasil: vai de R$ 58 mil a R$ 64.225 Murilo Góes/UOL Mais

Importado do México, 500 Cabrio tem preços entre R$ 58 mil e R$ 64.225; o da foto sai por R$ 62.835 Murilo Góes/UOL Mais

Versão é o topo da gama do pequeno e estiloso 500, mas ainda assim é o conversível mais barato à venda no país Murilo Góes/UOL Mais

Detalhes cromados contrastam com carroceria (vermelha, preta, cinza ou branca perolada) e com teto de lona (preto ou vermelho) Murilo Góes/UOL Mais

Fiat 500 Cabrio é tranquilo: máxima fica abaixo dos 180 km/h e aceleração de 0 a 100 km, acima dos 12 segundos Murilo Góes/UOL Mais

Diferencial da capota aberta tem inconveniente: quando dobrado, teto de lona reduz quase que totalmente visibilidade do retrovisor interno Murilo Góes/UOL Mais

Carro urbano típico, 500 Cabrio permite curtir dias mais bonitos do verão com mais charme Murilo Góes/UOL Mais

Pessoas menos detalhistas podem nem perceber que teto do Cabrio está aberto; suspensão fica a meio caminho entre firmeza e moleza Murilo Góes/UOL Mais

Abertura do teto de lona mantém colunas e arco do teto; ocupantes altos têm sensação de que topo da cabeça está para fora do carro Murilo Góes/UOL Mais

Teto de lona, que pode ter a cor vermelha, permite a "transformação" do pequeno 500 num cabriolet Murilo Góes/UOL Mais

Estágio inicial de abertura simula o efeito de um teto solar tradicional e pode ser acionado a qualquer momento e velocidade Murilo Góes/UOL Mais

Estágio intermediário de abertura funciona como um teto solar panorâmico Murilo Góes/UOL Mais

Este é o terceiro e último estágio da abertura do teto e só pode ser feito a velocidades de até 80 km/h Murilo Góes/UOL Mais

Estilo de abertura do teto de lona faz releitura do 500 descapotável original Murilo Góes/UOL Mais

Visual do 500 Cabrio segue estilo da versão Lounge (mais cara) com adição de rodas aro 15 exclusivas; rodas aro 16 da foto são opcionais Murilo Góes/UOL Mais

500 Cabrio tem vigia traseira menor, por conta de desenho do teto de lona, mas traz sensor de estacionamento (que deveria estar em todo 500) de série Murilo Góes/UOL Mais

Cabine do 500 mistura estilo retrô, com painel pintado e elementos arredondados com tecnologia e muitos comandos à disposição do condutor; segurança também é total, com até sete airbags Murilo Góes/UOL Mais

Volante do Fiat 500 Cabrio (e de qualquer Cinquecento) tem teclas para som, telefonia, sistema Blue&Me e controle de cruzeiro, mas poderia ser menor Murilo Góes/UOL Mais

Círculos, círculos, círculos. Apesar da obsessão, painel tem boa leitura e informações completas Murilo Góes/UOL Mais

Elementos circulares dominam interior do Fiat 500, como visto m painel e console central Murilo Góes/UOL Mais

Câmbio automático de seis marchas da japonesa Aisin é a melhor caixa à disposição em toda a linha Fiat; alavanca está à altura da mão e motorista conta ainda com modo Sport, que adia trocas por performance mais nervosinha Murilo Góes/UOL Mais

Revestimento total de couro (que pode ser colorido) vem com pacote opcional de R$ 3.600, junto ao ar automático, som premium (Bose), retrovisor antiofuscante, sistema Blue&Me e rodas aro 16 Murilo Góes/UOL Mais

Este é o retrovisor eletrocrômico (antiofuscante) do pacote opcional; visão é bloqueada quando capota está baixada Murilo Góes/UOL Mais

Acesso ao banco traseiro é complicado (maçaneta que ergue bancos teve acionamento impreciso no teste) e espaço é impraticável para qualquer um que não seja uma criança pequena Murilo Góes/UOL Mais

Porta-malas tem rasos 185 litros e boca estreita: nele, só compras pequenas ou malas para o fim-de-semana Murilo Góes/UOL Mais

Coração do Fiat 500 Cabrio é o motor Multiair 1.4 a gasolina, de 105 cavalos e 13,6 kgfm, gerido por câmbio automático de seis marchas Murilo Góes/UOL Mais

500 Cabrio

Veja mais: 500 CABRIO PARTE DE R$ 58 MIL , SMART CABRIO JÁ FOI O MAIS BARATO

Últimos álbuns de Carros

UOL Cursos Online

Todos os cursos