Informações sobre o álbums
  • editoria:
  • galeria:
  • link: http://carros.uol.com.br/album/mobile/2012/10/26/ford-fusion-titanium.htm
  • totalImagens: 16
  • fotoInicial: 1
  • imagePath:
  • baixaResolucao: 0
  • ordem: ASC
  • legendaPos:
  • timestamp: 20121026164206
    • Fusion [48442];
    • Ford [9064];
    • Ford [9064];
Fotos

Junto com a nova geração do Focus e o New Fiesta reestilizado, o novo Fusion estrela o estande da Ford no Salão Murilo Góes/UOL Mais

O sedã é o mais novo produto do projeto de globalização da fabricante, que começou com o New Fiesta em 2008 Murilo Góes/UOL Mais

A plataforma é 100% nova, segundo a Ford; com a unificação, o Fusion e o Mondeo passam a ser o mesmo carro Murilo Góes/UOL Mais

O primeiro lote do sedã grande, ainda com preço de lançamento, chega até o final de dezembro por R$ 112.990 Murilo Góes/UOL Mais

O visual do novo modelo é inovador: a frente perdeu o ar típico de banheira americana e ficou elegante e agressiva Murilo Góes/UOL Mais

Traseira também ficou mais adulta; carro traz novas opções de cores, com novos vermelho e azul, além do branco Murilo Góes/UOL Mais

Rodas da versão Titanium (topo de linha) são de 19 polegadas; lista de equipamentos do sedã é bastante completa Murilo Góes/UOL Mais

Interior da nova geração mantém o bom nível de luxo da versão anterior e ainda traz novidades para o segmento Murilo Góes/UOL Mais

Volante parece com o do New Fiesta, mas tem mais funções (comandadas pelos novos botões multifuncionais) Murilo Góes/UOL Mais

O cluster traz duas telas digitais (que podem mudar de cor, a gosto do cliente) divididas pelo velocímetro analógico Murilo Góes/UOL Mais

O novo Fusion na versão mais cara (Titanium AWD) inclui alerta de ponto cego e assistência à manutenção de faixa Murilo Góes/UOL Mais

A transmissão da nova geração é automática de seis velocidades, com trocas manuais em aletas atrás do volante Murilo Góes/UOL Mais

Além dos bancos elétricos, o carro conta com assistência ativa a estacionamento e controle de cruzeiro adaptativo Murilo Góes/UOL Mais

Espaço traseiro é digno de diretoria: o novo Fusion cresceu 12 cm de entre-eixos (de 2,73 metros para 2,85 metros) Murilo Góes/UOL Mais

Segundo dados oficiais da Ford, o porta-malas da nova geração encolheu de 530 litros para 453 litros de capacidade Murilo Góes/UOL Mais

Motor da versão Titanium AWD (foto) é o 2.0 Ecoboost (com alimentação por turbo) de 240 cv e 34,7 kgfm de torque Murilo Góes/UOL Mais

Fusion Titanium

Veja mais: FUSION, NEW FIESTA E FOCUS NO SALÃO , GUIAMOS O FUSION , ESPECIAL SALÃO DE SÃO PAULO 2012

Últimos álbuns de Carros

UOL Cursos Online

Todos os cursos