Informações sobre o álbums
  • editoria:Carros
  • galeria: Lancer GT
  • link: http://carros.uol.com.br/album/mitsubishi_lancer_gt_album.htm
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  • timestamp: 20120817121342
    • Lancer GT [57978];
    • Mitsubishi [9118];
Fotos
Mitsubishi Lancer sedã traz parentesco com o esportivo Lancer Evolution X como diferencial no segmento dominado por Corolla e Civic Murilo Góes/UOL Mais
Preço inicial no Brasil é de R$ 67.990 (2.0 manual); versão GT da foto (com visual incrementado, teto solar, faróis de xênon e câmbio CVT) custa R$ 89.990 Murilo Góes/UOL Mais
Terceiro volume curto, mas bem definido justifica apelido do Lancer sedã; oficialmente, o nome varia com a versão: Lancer 2.0, Lancer 2.0 CVT e Lancer 2.0 GT Murilo Góes/UOL Mais
Mesmo sem tração integral (diferente do endiabrado Lancer Sportback ou do esportivo Lancer Evolution), Lancer sedã é totalmente controlável em curvas Murilo Góes/UOL Mais
Frente típica dos atuais modelos da Mitsubishi é levada ao máximo da ousadia no Lancer: começa baixinha e cresce no sentido do comprimento Murilo Góes/UOL Mais
Traseira do Lancer sedã mantém esportividade do Lancer Evolution, mas abre mão do enorme aerofólio; lanternas invadem lateral e se alinham à linha de cintura Murilo Góes/UOL Mais
Traseira traz lanternas horizontalizadas de visual esportivo, com brake light integrado à tampa vincada do porta-malas Murilo Góes/UOL Mais
Situações difíceis são superadas pelo Lancer sedã graças aos freios com ABS de quatro canais e sensores individuais por roda Murilo Góes/UOL Mais
Além do vermelho metálico, Lancer sedã está disponível nas cores branca, cinza, preta e, claro, dois tons de prata Murilo Góes/UOL Mais
Spoilers laterais, frisos cromados na grade frontal e na base dos vidros laterais, rodas de dez raios, faróis de xênon, teto solar e revestimento de couro são diferenciais da versão GT Murilo Góes/UOL Mais
Frente tipo nariz de tubarão e grade chamada de Jet Fighter, herdadas do Evolution, se destacam no visual do Lancer Murilo Góes/UOL Mais
Faróis afilados se espicham do centro para as bordas e podem ser complementados por fachos de xênon, mais eficientes, na versão GT Murilo Góes/UOL Mais
Todo Lancer sedã tem rodas aro 18, mas spoilers laterais e roda de dez raios são itens exclusivos do GT Murilo Góes/UOL Mais
Há quem enxergue caras e bocas também na traseira de alguns carros; neste caso, visual também será malvado Murilo Góes/UOL Mais
Com para-choque pronunciado em relação ao volume do porta-malas, Lancer sedã peca por não ter sensor de estacionamento nem como opcional Murilo Góes/UOL Mais
Dentro do porta-malas de 413 litros, uso de braços pantográficos (com mola a gás) é acerto, mas face interna das caixas de roda e base do vidro roubam espaço útil Murilo Góes/UOL Mais
Este é o interior da cabine no Lancer sedã GT, que conta com central multimídia com GPS e Bluetooth e câmbio CVT, que permite trocas manuais Murilo Góes/UOL Mais
Volante é mais tradicional e maior do que o encontrado no Lancer Evolution, mas conta com comandos de áudio e do piloto automático; atrás dele, paddle-shifters integrados à coluna permitem troca manual de marchas Murilo Góes/UOL Mais
Painel de instrumentos é simples até, com conta-giros e velocímetro analógicos, mas incorpora tela digital e colorida para computador de bordo Murilo Góes/UOL Mais
Central multimídia tem integração de telefone por Bluetooth e GPS integrado totalmente adaptado ao Brasil no Lancer GT, bem como ar automático com ajuste analógico Murilo Góes/UOL Mais
Console central abriga alavanca de câmbio, que pode ser manual de cinco marchas ou CVT, que emula seis marchas na opção de trocas manuais Murilo Góes/UOL Mais
Apesar do uso de couro na versão GT, bancos do Lancer sedã têm apenas ajustes manuais; cabine tem altos (como os Paddle-shifters de magnésio) e baixos (o plástico duro do revestimento) Murilo Góes/UOL Mais
Atrás, espaço é ideal para duas pessoas, embora haja uma posição para um terceiro ocupante, com direito a apoio de cabeça e cinto de três pontos Murilo Góes/UOL Mais
Curvatura do teto rouba conforto de passageiros com mais de 1,80 m, enquanto túnel central impede que terceiro ocupante coloque os pés no assoalho Murilo Góes/UOL Mais
Posição de comandos na porta é excelente, mas plástico duro por toda parte é incômodo num carro dessa categoria Murilo Góes/UOL Mais
No detalhe, posicionamento de alguns dos 16 porta-objetos existentes na cabine do Lancer sedã Murilo Góes/UOL Mais
Motor a gasolina de 2 litros aspirado e com comando variável não conta com aprimoramentos do modelo esportivo, mas ainda assim gera impressionantes 160 cavalos com torque de 20 kgfm Murilo Góes/UOL Mais

Lancer GT

Veja mais: LANCER SEDÃ OLHA FEIO PARA COROLLA E CIVIC , LANCER EVO X É IRMÃO SARADO , CRUZE É OUTRO RIVAL

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