Informações sobre o álbums
  • editoria:Carros
  • galeria: CLS 63 AMG
  • link: http://carros.uol.com.br/album/mercedes_benz_cls_63_amg_br_album.htm
  • totalImagens: 27
  • fotoInicial: 1
  • imagePath: http://cro.i.uol.com.br/album/
  • baixaResolucao: 0
  • ordem: ASC
  • legendaPos:
  • timestamp: 20120817121234
    • CLS 63 AMG [57853];
    • Mercedes-Benz [27573];
Fotos
Mercedes-Benz CLS é o pioneiro entre os cupês de quatro portas; aqui está sua variação esportiva Murilo Góes/UOL Mais
No caso, quando falamos "esportiva", é para valer: a AMG, divisão de preparação, assina esse carro Murilo Góes/UOL Mais
As peculiares formas do CLS não sofrem alteração para a versão de performance Murilo Góes/UOL Mais
No entanto, pacotes dentro da variação 63 AMG podem alterar detalhes do carro Murilo Góes/UOL Mais
Como no modelo anterior, lanternas não invadem tampa do porta-malas -- mesmo assim, ficaram quase horizontais Murilo Góes/UOL Mais
Formas do conjunto óptico lembram as da Classe C, mas o porte do CLS está mais para Classe S Murilo Góes/UOL Mais
Tá pensando que, porque é cupê, é curto? CLS 63 AMG mede 4,99 metros Murilo Góes/UOL Mais
Quatro saídas de escape, em dois pares, denunciam o motorzão biturbo de oito cilindros em V Murilo Góes/UOL Mais
O CLS 63 AMG dispara nas retas e, nas curvas, tem equipamentos de sobra para manter o traçado Murilo Góes/UOL Mais
A velocidade máxima do CLS 63 AMG é de 300 km/hora, mas isso porque é limitada eletronicamente Murilo Góes/UOL Mais
Não se engane: apesar do 63 no nome, o motor do CLS não é 6.3, e sim 5.5 Murilo Góes/UOL Mais
O CLS 63 AMG acelera de 0 a 100 km/h em 4,3 segundos, de acordo com a fábrica Murilo Góes/UOL Mais
Quer um? Então separe o equivalente a US$ 268 mil Murilo Góes/UOL Mais
Cabine do CLS 63 AMG combina luxo e bom gosto, mas tem comandos que não acabam mais! Murilo Góes/UOL Mais
Volante tem acabamento parcial em alcântara, que é bonito, mas anti-higiênico; shift paddles são de aço escovado Murilo Góes/UOL Mais
Painel segue o padrão atual da Mercedes: mais informações do que o motorista precisa ou consegue absorver Murilo Góes/UOL Mais
Na cabine: ar-condicionado de duas zonas, central multimídia (de operação irritantemente complexa) com tela frontal e partida a botão Murilo Góes/UOL Mais
Manopla do câmbio Speedshift de sete velocidades é inovadora; controles mudam parâmetros dinâmicos Murilo Góes/UOL Mais
Mercedes tem um dos melhores sistemas de ajustes elétricos do banco -- totalmente intuitivo Murilo Góes/UOL Mais
Bancos são bastante envolventes e, durante a condução, podem inflar para segurar o motorista Murilo Góes/UOL Mais
Aqui não há negociação: atrás sentam-se apenas duas pessoas -- mas com muito conforto Murilo Góes/UOL Mais
A terceira zona de resfriamento, para o banco de trás. é comandada de forma independente Murilo Góes/UOL Mais
Rodas são de 19 polegadas, mas pneus dianteiros medem 255/35, e traseiros, 285/30 Murilo Góes/UOL Mais
Discos dos freios são agarrados por pinças com a orgulhosa assinatura da AMG Murilo Góes/UOL Mais
Detalhe da lanterna, que foi um dos maiores acertos estéticos do novo CLS Murilo Góes/UOL Mais
Porta-malas leva 520 litros, capacidade excelente para um carro com essa silhueta Murilo Góes/UOL Mais
Motorzaço V8 biturbo, com chapinha assinada pelo engenheiro responsável, entrega 557 cavalos e 80 kgfm -- e este torque é a 2.000 rpm! Murilo Góes/UOL Mais

CLS 63 AMG

Veja mais: MAIS SOBRE O MERCEDES CLS 63 AMG

Últimos álbuns de Carros

UOL Cursos Online

Todos os cursos