Informações sobre o álbums
  • editoria:Carros
  • galeria: C 250 CGI Sport
  • link: http://carros.uol.com.br/album/mercedes_benz_c250_cgi_album.htm
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    • C 250 CGI Sport [49964];
    • Mercedes-Benz [27573];
Fotos
O design não mudou muito, mas ainda chama a atenção. O <b>C 250 CGI Sport</b> fecha a Classe C e reúne desempenho e economia por R$ 179.900 Murilo Góes/UOL Mais
Carro chega ao Brasil em seu modelo 2011. Por fora, há poucas diferenças entre os outros Classe C. Destaque para as rodas e os faróis bi-xenônio da grife AMG Murilo Góes/UOL Mais
Mesmo com rodas de 17 polegadas e suspensão firme, o <b>C 250 CGI Sport</b> filtra bem as irregularidades do piso e não maltrata os ocupantes ao passar por valetas e lombadas Murilo Góes/UOL Mais
Teto solar tem acionamento elétrico e duas posições de abertura: totalmente recolhido e parcialmente basculado. Retrovisor tem pisca integrado e formato aerodinâmico Murilo Góes/UOL Mais
O comportamento dinâmico do carro é essencialmente neutro. O controle de estabilidade (ESP) contribui para manter a situação sob controle Murilo Góes/UOL Mais
Lanternas "desenham" o formato da tampa do porta-malas. Carro conta com sensores de estacionamento nos para-choques traseiros e dianteiros Murilo Góes/UOL Mais
Na Europa, o Classe C passou por um facelift, que deverá estrear no Brasil ainda em 2011. Por ora, o <b>C 250 CGI Sport</b> estreia a versão mais potente do motor 1,8 litro com injeção direta presente na linha Murilo Góes/UOL Mais
Modelo adota o conceito BlueEfficiency, que visa reduzir os níveis de consumo e emissões por meio de medidas pontuais. Em conjunto, as alterações tornaram o modelo 12% mais econômico Murilo Góes/UOL Mais
O <b>C 250 CGI Sport</b> anda bem. Segundo a fabricante, ele faz de 0 a 100 km/h em 7,4 segundos, com velocidade máxima de 240 km/h Murilo Góes/UOL Mais
O <b>C 250 CGI Sport</b> representa o topo da Classe C. isso quando falamos de carros "normais", visto que ainda há o C 63 AMG, versão com preparação esportiva da gama Murilo Góes/UOL Mais
Conjunto óptico tem o formato de folha. Iluminação por xenônio se faz presente. Destaque também para as rodas de 17 polegadas, com desenho feito pela AMG Murilo Góes/UOL Mais
Traseira segue as linhas limpas presentes no restante da carroceria e ajuda o modelo a reunir classe e discrição Murilo Góes/UOL Mais
A capacidade do porta-malas está dentro da média do segmento. Lá, transportam-se até 475 litros de bagagem Murilo Góes/UOL Mais
O volante é multifuncional, com controles do computador de bordo e do sistema de som. Na porção traseira, aletas permitem a troca de marchas quando o câmbio está na função manual. À esquerda, comando do piloto automático (haste superior) atrapalha a operação do comando de seta e limpador de para-brisa (haste inferior) Murilo Góes/UOL Mais
Tons de cinza dominam o fundo dos mostradores. As informações do computador de bordo são exibidas no centro do velocímetro. Conjunto é minimalista e tem ar moderno Murilo Góes/UOL Mais
Três materiais dominam o painel do carro. Destaque para o metal escovado no console central, que reúne a alavanca seletora do câmbio automático e o controle do sistema multimídia. Freio de mão tem acionamento por alavanca e pedal e fica na porção inferior esquerda do painel Murilo Góes/UOL Mais
No centro do painel há controles individuais do ar-condicionado digital. Por meio de uma tecla, ao lado do câmbio, é possível escolher um dentre os três modos de funcionamento do sistema: econômico (E), esportivo (S) e manual (M) Murilo Góes/UOL Mais
Sem a alavanca de freio de mão para ocupar espaço, console central possui um generoso nicho para guardar objetos Murilo Góes/UOL Mais
Ar-condicionado digital possui três zonas: uma para cada passageiro da frente e uma para os ocupantes da traseira. Na foto, a saída de ventilação para os passageiros do banco de trás Murilo Góes/UOL Mais
Controles de ajuste elétrico do banco é intuitivo e possui memória para três ajustes distintos. Localizados na porta, eles dividem espaço com as teclas utilizadas para a abertura e fechamento dos vidros e com o controle de ajuste dos retrovisores Murilo Góes/UOL Mais
Teto solar tem acionamento elétrico e abre de duas formas distintas, uma com a parte traseira elevada e outra com o recolhimento do vidro Murilo Góes/UOL Mais
Bancos são confortáveis e possuem abas que seguram o corpo nas curvas. O <b>C 250 CGI Sport</b> é espaçoso e preza pela ergonomia Murilo Góes/UOL Mais
Apesar de comportar três ocupantes, dois viajam atrás com mais conforto e direito a porta copos e apoio para o braço Murilo Góes/UOL Mais
Fruto do "downsizing", o motor de quatro cilindros tem 1,8 litro, injeção direta e é sobrealimentado por turbo e dotado de injeção direta. A unidade rende 204 cavalos, alcançados aos 5.500 rpm, e tem torque de 31,6 kgfm, presentes entre 2.000 e 4.300 rpm Murilo Góes/UOL Mais

C 250 CGI Sport

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