Informações sobre o álbums
  • editoria:Carros
  • galeria: 620
  • link: http://carros.uol.com.br/album/lifan_620_album.htm
  • totalImagens: 31
  • fotoInicial: 1
  • imagePath: http://cro.i.uol.com.br/album/
  • baixaResolucao: 0
  • ordem: ASC
  • legendaPos:
  • timestamp: 20120817121625
    • Lifan 620 [51984];
    • Lifan [30509];
Fotos
O Lifan 620 é um sedã médio da marca chinesa; os carros vendidos no Brasil são feitos no Uruguai Murilo Góes/UOL Mais
O 620 emplacou 269 unidades este ano, até abril; carro custa R$ 39.980 Murilo Góes/UOL Mais
O Lifan 620 tem 4,55 metros de comprimento e entre-eixos de 2,6 metros Murilo Góes/UOL Mais
A Lifan teve sucesso na criação de um sedã genérico: o 620 parece a soma de vários modelos de várias marcas Murilo Góes/UOL Mais
A traseira do sedã chinês é seu ângulo mais previsível, mas não deixa de ser sóbria Murilo Góes/UOL Mais
Grade em "U" aberto lembra carros da Volkswagen, enquanto faróis parecem decalcados do BMW Série 3 Murilo Góes/UOL Mais
Barra cromada tenta dar impressão de sofisticação ao 620 Murilo Góes/UOL Mais
O sedã sai de fábrica com sensor de estacionamento Murilo Góes/UOL Mais
As luzes de neblina também são itens de série do sedã Murilo Góes/UOL Mais
Traseira elevada e volumosa garante boa capacidade do porta-malas: 650 litros, segundo a Lifan Murilo Góes/UOL Mais
Nos testes dinâmicos, o Lifan 620 se mostrou pouco confiável em curvas Murilo Góes/UOL Mais
Provocado, o 620 mostrou tendência ao subesterço Murilo Góes/UOL Mais
Apesar do visual genérico, o 620 passa uma certa elegância Murilo Góes/UOL Mais
A velocidade máxima proporcionada pelo motor de 1,6 litro é de apenas 176 km/h Murilo Góes/UOL Mais
Entre todos os chineses já à venda no Brasil, o 620 é o único que pode passar por um quase-executivo Murilo Góes/UOL Mais
Carro sai de fábrica dotado de freios a disco nas quatro rodas, ABS e EBD Murilo Góes/UOL Mais
Repetidor de seta nos retrovisores e LEDs em tom azulado nos faróis: mirando o andar de cima Murilo Góes/UOL Mais
Principal problema do 620 é o acabamento: tosco, com material ruim, soluções bizarras e cores que não combinam Murilo Góes/UOL Mais
Volante traz comandos do som, mas peças que imitam metal são de plástico e mal encaixadas Murilo Góes/UOL Mais
Painel de instrumentos mistura Audi com... Bem, com alguma coisa azul. E parece completo, mas não tem computador de bordo Murilo Góes/UOL Mais
Aplique imitando madeira é o ápice do mau gosto na cabine; sistema de som tem entrada USB Murilo Góes/UOL Mais
Ao engatar a ré, sensor de estacionamento é acionado; a tela do rádio, no entanto, avisava sobre uma chamada telefônica inexistente Murilo Góes/UOL Mais
Bancos têm boa forração em couro claro, e há preocupação em oferecer vários porta-objetos Murilo Góes/UOL Mais
Exagero na quantidade de cores e materiais é outro problema: quantas cores você identifica nessa foto? Murilo Góes/UOL Mais
Posição de dirigir oferecida pelo 620 é agradável Murilo Góes/UOL Mais
Atrás, duas pessoas vão muito bem acomodadas, inclusive com apoio de braço Murilo Góes/UOL Mais
Detalhe do conjunto óptico e seu filete de LEDs: gosto duvidoso Murilo Góes/UOL Mais
Rodas de liga têm aro 15 e desenho conservador, mas simpático Murilo Góes/UOL Mais
Detalhe do amplo porta-malas de 650 litros Murilo Góes/UOL Mais
Motor de 1,6 litro e 16V, fabricado pela própria Lifan, surpreende ao empurrar bem o 620; são 106 cv e 13,7 kgfm Murilo Góes/UOL Mais
Fabricado no Uruguai, o 620 vem com avisos "customizados" para os brasileiros Murilo Góes/UOL Mais

620

Veja mais: LEIA TUDO SOBRE O LIFAN 620

Últimos álbuns de Carros

UOL Cursos Online

Todos os cursos