Informações sobre o álbums
  • editoria:Carros
  • galeria: Freelander 2 HSE 3.2 i6
  • link: http://carros.uol.com.br/album/landrover_freelander_2_album.htm
  • totalImagens: 30
  • fotoInicial: 1
  • imagePath: http://cro.i.uol.com.br/album/
  • baixaResolucao: 0
  • ordem: ASC
  • legendaPos:
  • timestamp: 20120817121832
    • Freelander 2 HSE 3.2 i6 [57805];
    • Land Rover [29948];
Fotos
Freelander 2 é SUV de entrada da marca inglesa Land Rover Murilo Góes/UOL Mais
Land Rover Freelander 2 tem preços para o Brasil de R$ 115.900 (S), R$ 139.900 (SE) e R$ 166.900 (HSE, como o desta avaliação) Murilo Góes/UOL Mais
Em sua segunda geração, modelo tem visual padrão estilo "caixote" e motor a gasolina de 3,2 litros e seis cilindros em linha Murilo Góes/UOL Mais
Freelander 2 é o primeiro passo para o universo de SUVs de luxo da Land Rover; no Brasil, responde por metade das vendas da marca Murilo Góes/UOL Mais
Apesar da dupla saída de escapes, motor do Freelander é um 6-cilindros em linha; mas não desdenhe: são 233 cv de potência (6.300 rpm) e 32 kgfm de torque (3.200 rpm) Murilo Góes/UOL Mais
Mesmo menor que seus pares, Freelander 2 tem 4,50 m de comprimento, 2,18 m de largura máxima, 1,74 m de altura e 2,66 m de entre-eixos; peso é de quase 1.800 kg Murilo Góes/UOL Mais
Você sabe que o porte do Freelander não é tão pequeno assim quando encontra um à sua frente, no trânsito Murilo Góes/UOL Mais
Modelo leva até cinco pessoas com grande dose de conforto; marca inglesa pertence aos indianos da Tata Motors atualmente Murilo Góes/UOL Mais
Porta-malas tem capacidade que vai de 755 a até 1.670 litros , de acordo com configuração; estepe interno garante segurança do patrimônio Murilo Góes/UOL Mais
Conforto e tecnologia internos são dignos de sedãs de alto luxo Murilo Góes/UOL Mais
Partida por botão, ajustes elétricos para o motorista, ar automático com controle individual, piloto automático, sistema de entretenimento com tela de LCD de 7 polegadas, disqueteira, alto-falantes premium, controle próprio para quem vai atrás, ligações auxiliares e Bluetooth com controle total no painel do carro são mimos da versão HSE Murilo Góes/UOL Mais
Volante grande e painel de visual simples destoam da luxuosida e tecnologia presentes no modelo Murilo Góes/UOL Mais
Lá e cá: painel tem tela digital sensível ao toque, mas controle do ar é automático, não digital; câmbio tem seis marchas e opção de trocas sequenciais, mas sem comandos no volante; sistema Terrain Response (à direita) está presente, mas não há bloqueio de diferencial ou controle da suspensão Murilo Góes/UOL Mais
Quem vai atrás tem mini-central de som individual e pode ouvir música sem incomodar quem vai à frente ou, até mesmo, quem está ao lado Murilo Góes/UOL Mais
Bebendo só gasolina, motor de 3,6 litros, seis cilindros, feito em alumínio gera 233 cv de potência e 32 kgfm de torque; consumo prometido é de 8,9 km/l (média combinada), mas em no nosso teste, com trechos de off-road, chegou a 5 km/l Murilo Góes/UOL Mais
Sopa de letrinhas: nove airbags; ARM (atenuador de rolagem), ABS (antitravamento), EBD (distribuição de frenagem) e EBA (frenagem de emergência) Murilo Góes/UOL Mais
Há ainda ETC (controle de tração), CBC (frenagem em curvas), EDC (controle de torque), DSC (controle de estabilidade) e HDC (controle de descida em declives) Murilo Góes/UOL Mais
Faróis dianteiros do Freelander têm lâmpadas bixênon do tipo adaptativo, com lavadores Murilo Góes/UOL Mais
Cansado de ver o Freelander em fila dupla na porta de escola ou em frente ao shopping? Nós também estamos Murilo Góes/UOL Mais
Credenciais off-road: ângulo de ataque de 31º, ângulo de saída de 34º e break over de 23º Murilo Góes/UOL Mais
Apesar da fama urbana, modelo tem tração 4x4 sob demanda, com controle eletrônico de torque Murilo Góes/UOL Mais
Rodas da versão HSE são aro 19 de liga leve Murilo Góes/UOL Mais
Modelo enfrentou com muito vigor uma boa dose de obstáculos na região de Araçariguama (SP); altura livre para o solo é de 210 mm e capacidade de imersão é de 560 mm Murilo Góes/UOL Mais
Land Rover Freelander 2 tem preços para o Brasil de R$ 115.900 (S), R$ 139.900 (SE) e R$ 166.900 (HSE, como o desta avaliação) Murilo Góes/UOL Mais
Conforto e tecnologia internos são dignos de sedãs de alto luxo, mas Freelander 2 também consegue encarar desafios off-road Murilo Góes/UOL Mais
No meio da trilha, pausa e um encontro com seres que seriam um tanto incomuns na cidade Murilo Góes/UOL Mais
Após a pausa, um aviso de que aptidão off-road do Freelander não é tão credenciada quanto a de outros modelos da linha Land Rover Murilo Góes/UOL Mais
Freelander 2 passou com louvor pela maior parte dos percalços, mas bloqueio de diferenciais e maior altura livre seriam bem-vindos Murilo Góes/UOL Mais
No final da aventura, no momento de garantir mais algumas fotografias para esta avaliação, modelo atola Murilo Góes/UOL Mais
Apesar de precisar ser rebocado, modelo mostrou que pode ir além do passeio no shopping, desde que sem excessos Murilo Góes/UOL Mais

Freelander 2 HSE 3.2 i6

Veja mais: FREELANDER 2 NA LAMA , FREELANDER NA CIDADE , VEJA A FICHA TÉCNICA

Últimos álbuns de Carros

UOL Cursos Online

Todos os cursos