Informações sobre o álbums
  • editoria:Carros
  • galeria: Evoque Dynamic Si4
  • link: http://carros.uol.com.br/album/land_rover_range_rover_evoque_dynamic_si4_album.htm
  • totalImagens: 32
  • fotoInicial: 1
  • imagePath: http://cro.i.uol.com.br/album/
  • baixaResolucao: 0
  • ordem: ASC
  • legendaPos:
  • timestamp: 20120817121500
    • Evoque Dynamic Si4 [57938];
    • Land Rover [29948]; Range Rover [36629];
Fotos
O <b>Land Rover Range Rover Evoque</b> dita novos padrões de visual para a marca e aposta em inovação para conquistar consumidores. Modelo da foto utiliza a direção do lado esquerdo, ao contrário do que <b>UOL Carros</b> testou na Inglaterra Divulgação Mais
Visual da versão Dynamic -- que tem apelo esportivo -- é intimidador, com faróis afilados e cara de mau Divulgação Mais
O <b>Evoque</b> traz linhas musculosas e arredondadas, quebrando com o padrão quadrado dos outros Land Rover Divulgação Mais
Na hora de acelerar, o <b>Evoque</b> não lembra o motorista dos seus 1.640 kg. Comportamento é similar ao de um hatch Divulgação Mais
Versão Coupé (duas portas) será vendida no Brasil. Além dela, há a versão de cinco portas -- que também virá ao país Divulgação Mais
A silhueta do <b>Evoque</b> traz linha de cintura alta e linhas que passam a sensação de dinamismo Divulgação Mais
Atrás, lanternas pequenas e com desenho interior complexo reforçam o aspecto futurista do modelo Divulgação Mais
O <b>Evoque</b> é vendido como um crossover urbano, mas o carro se mostra um legítimo Land Rover quando exigido na terra Divulgação Mais
O rodar do modelo é silencioso: a bordo, só o som do rolamento dos pneus e do vento na carroceria é notado Divulgação Mais
As rodas do <b>Evoque</b> ficam situadas nos extremos da carroceria e ajudam a garantir uma boa agilidade do carro Divulgação Mais
O caimento do teto na altura da traseira reforça o estilo moderno do carro, mas prejudica a visão no interior do veículo Divulgação Mais
Subir barrancos não é nenhum desafio para o <b>Evoque</b> e sua tração integral Divulgação Mais
Compacto, mas nem tanto. O "Baby Range Rover" tem 4,63 m de comprimento, 1,96 m de largura, 1,60 m de altura e 2,66 m de entre-eixos Divulgação Mais
Dupla saída de escape denuncia o temperamento nervoso do motor 2.0 turbo: ele faz de 0 a 100 km/h em 7,6 segundos Divulgação Mais
Estilo, praticidade e desempenho: o <b>Evoque</b> tenta reunir o melhor dos mundos dos SUVs, dos esportivos e dos crossovers Divulgação Mais
Graças ao Terrain Response -- sistema que regula parâmetros do carro de acordo com o piso -- o <b>Evoque</b> também se sai bem longe do asfalto Divulgação Mais
O <b>Evoque</b> atravessa pequenos rios sem o menor problema Divulgação Mais
Rampas assim assustam, mas o sistema HDC (controle de descida) segura o carro sem a necessidade de usar os freios Divulgação Mais
Luzes diurnas em LED marcam a frente do <b>Evoque</b>. Versão Dynamic tem adereços mais esportivos Divulgação Mais
Entradas de ar no capô de algumas versões ajudam a deixar o carro mais agressivo, mas não têm função prática Divulgação Mais
No detalhe, emblema da versão a gasolina, única que será vendida no Brasil, com preços a partir da faixa dos R$ 180 mil Divulgação Mais
As rodas de liga podem ser de até 20 polegadas -- como a da foto Divulgação Mais
Interior mescla bom gosto, qualidade e praticidade. Na versão Dynamic, bancos têm fomato concha e apoiam bem o corpo Divulgação Mais
Insertos de couro nas portas, com direito a porções na cor da carroceria -- possibilidades de personalização é um dos fortes do <b>Evoque</b> Divulgação Mais
Bancos da versão Coupé são reclináveis. Cabine tem bom acabamento e teto solar fixo panorâmico Divulgação Mais
Duas pessoas viajam com ótimo nível de conforto nos bancos de trás. Caimento do teto prejudica a visão pelo vidro traseiro Divulgação Mais
O <b>Evoque</b> utiliza sistema keyless que dispensa o uso da chave para a partida e para abrir as portas do veículo Divulgação Mais
Ao ligar o veículo, o seletor de modos do câmbio automático emerge do console central Divulgação Mais
Interface de controle do sistema Terrain Response, que muda os parâmetros para tornar o Evoque tanto um esportivo no asfalto como um "jipe" na lama Divulgação Mais
Painel do carro reúne informações do computador de bordo e de navegação no centro. Nos mostradores, escala lembra pequenos cristais Divulgação Mais
Quando o modo Dynamic -- que prepara o carro para uma tocada mais agressiva no asfalto -- é ativado, a escala dos mostradores muda de cor Divulgação Mais
O 2.0 a gasolina combina turbocompressor, injeção direta de combustível e sistema de abertura variável das válvulas para render 240 cavalos de potência e 34,6 kgfm de torque. Em conjunto com a transmissão automática de seis marchas, ele faz o Evoque acelerar de 0 a 100 km/h em 7,6 segundos Divulgação Mais

Evoque Dynamic Si4

Veja mais: EVOQUE ROMPE TRADIÇÃO SEM PERDER ALMA OFF-ROAD , O CROSSOVER EM VÍDEO

Últimos álbuns de Carros

UOL Cursos Online

Todos os cursos