Informações sobre o álbums
  • editoria:Carros
  • galeria: Picanto M/T 2011
  • link: http://carros.uol.com.br/album/kia_picanto_mt_2011_album.htm
  • totalImagens: 19
  • fotoInicial: 1
  • imagePath: http://cro.i.uol.com.br/album/
  • baixaResolucao: 0
  • ordem: ASC
  • legendaPos:
  • timestamp: 20120817121807
    • Picanto M/T 2011 [57821];
    • Kia [9090];
Fotos
Novo Picanto adota identidade da Kia: grade "boca de tigre" e adereços esportivos fazem bem ao carrinho Eugênio Augusto Brito/UOL Mais
Rodas de liga leve aro 14, espelhos elétricos com repetidores de seta, direção elétrica e luzes de neblina, spoilers e faixas esportivas (não presentes na carroceria de cor vermelha) são diferenciais do Kia Picanto Eugênio Augusto Brito/UOL Mais
Novo Kia Picanto custa R$ 32.900 com câmbio manual de cinco marchas e ar convencional; com câmbio automático, vai a R$ 37.900 Eugênio Augusto Brito/UOL Mais
Frente ficou mais arrojada, menos meiga, com grade "boca de tigre"; rodas de liga leve calçam pneus aro 14 Eugênio Augusto Brito/UOL Mais
Dirigibilidade é boa e Kia Picanto só peca no acerto um pouco solto da suspensão, o que prejudica o conforto em pisos irregulares Eugênio Augusto Brito/UOL Mais
Modelo tem airbags e cintos com pré-tensionador de série Eugênio Augusto Brito/UOL Mais
Não há ABS disponível, embora rodas dianteiras contem com freio a disco Eugênio Augusto Brito/UOL Mais
Com 3,53 metros de comprimento e 2,37 metros de entre-eixos, Picanto é menor que Fiat Novo Uno e Chevrolet Celta, mas tem mais espaço interno que o primeiro Eugênio Augusto Brito/UOL Mais
Traseira mantém conjunto circular de lanternas, mas novo para-choque com toque esportivo, com spoiler e falsa grade embutidos Eugênio Augusto Brito/UOL Mais
Capacidade oficial do porta-malas, que conta com luz de cortesia, é de 220 litros Eugênio Augusto Brito/UOL Mais
Banco traseiro tem encosto bipartido na proporção 40/60 Eugênio Augusto Brito/UOL Mais
Interior do Kia Picanto tem revestimento em tons claros, mais suscetível à sujeira, mas boa oferta de equipamentos compensa Eugênio Augusto Brito/UOL Mais
Repare como principais comandos e equipamentos estão voltados ao motorista: arranjo da cabine segue padrão "cockpit" Eugênio Augusto Brito/UOL Mais
Painel de instrumentos é simples, sem computador de bordo, mas traz boa leitura inclusive à noite, mesmo com luz de fundo alaranjada e dupla escala de velocidade Eugênio Augusto Brito/UOL Mais
No detalhe, acabamento da porta e do espaço do motorista; botões "cegos" são ocupados por controle de estabilidade e luz traseira de neblina no exterior Eugênio Augusto Brito/UOL Mais
Acabamento do Kia Picanto é simples, mas bem conduzido Eugênio Augusto Brito/UOL Mais
Motorista não conta com ajustes mais precisos para o banco, mas apenas a ausência de regulagem de altura do cinto de segurança incomoda Eugênio Augusto Brito/UOL Mais
Assoalho é plano e facilita acomodação de passageiros do banco traseiro, mas convém viajar com apenas duas pessoas ali Eugênio Augusto Brito/UOL Mais
Motor de 1,0 litro a gasolina se sai bem na cidade com seus 64 cv de potência, graças ao torque de 8,9 kgfm, presente logo aos 3.000 giros, e do bom trabalho do câmbio manual de cinco marchas Eugênio Augusto Brito/UOL Mais

Picanto M/T 2011

Veja mais: NOVO PICANTO MOSTRA SUAS PRESAS DE TIGRE

Últimos álbuns de Carros

UOL Cursos Online

Todos os cursos