Informações sobre o álbums
  • editoria:Carros
  • galeria: Magentis
  • link: http://carros.uol.com.br/album/kia_magentis_album.htm
  • totalImagens: 25
  • fotoInicial: 1
  • imagePath: http://cro.i.uol.com.br/album/
  • baixaResolucao: 0
  • ordem: ASC
  • legendaPos:
  • timestamp: 20120817122021
    • Magentis [57839];
    • Kia [9090];
Fotos
O sedã Kia Magentis, que é vendido em versão única, a EX, por R$ 69.900 Murilo Góes/UOL Mais
O Magentis existe desde 2000; nos EUA ele é vendido como Kia Optima Murilo Góes/UOL Mais
O carro é fabricado na Coreia do Sul, país-sede da Kia Murilo Góes/UOL Mais
O modelo atual do Magentis foi apresentado em 2008 e tem assinatura de Peter Schreyer, ex-Audi e ex-Volkswagen Murilo Góes/UOL Mais
Vendas do Magentis no Brasil são bastante discretas: em 2009 foram apenas 745 carros Murilo Góes/UOL Mais
Nova identidade global da Kia inclui grade que lembra a boca de um tigre -- pelo menos é o que diz a marca Murilo Góes/UOL Mais
"Curvinha" nas lanternas traseiras dão toque especial ao Magentis; note que a tampa do porta-malas acompanha a peça Murilo Góes/UOL Mais
Rodas de liga-leve aro 16 têm cinco furos e desenho bem conservador Murilo Góes/UOL Mais
Conjunto óptico do Magentis consegue unir discrição e algum charme; retrovisores têm repetidores de seta Murilo Góes/UOL Mais
De acordo com a Fenabrave, o Magentis encara rivais como Hyundai Azera, BMW Série 3, Volkswagen Passat e Honda Accord -- mas isso é uma questão de tamanho Murilo Góes/UOL Mais
No preço, o Magentis está em linha com versões do Toyota Corolla, Honda Civic, Citroën C4 Pallas e outros sedãs médios Murilo Góes/UOL Mais
O acerto geral do Magentis privilegia o conforto sobre a esportividade; ele roda macio e em silêncio, mas a estabilidade não é seu forte Murilo Góes/UOL Mais
A opção pelo conforto e por uma condução mais contida é traduzida nas linhas clássicas do Magentis Murilo Góes/UOL Mais
O Magentis mede 4,8 metros, a mesma extensão do Ford Fusion Murilo Góes/UOL Mais
As rodas de aro 16 são calçadas com pneus 205/60, mais altos e "macios" que os encontrados na maioria dos sedãs Murilo Góes/UOL Mais
Em uso principalmente urbano, o Magentis cravou média de consumo de 7 km/l Murilo Góes/UOL Mais
O interior do Magentis é bem típico de sedãs orientais caprichados; volante, revestido de couro, é multifunção Murilo Góes/UOL Mais
Painel de instrumentos é simples e de boa leitura, mas computador de bordo não tem consumo instantâneo Murilo Góes/UOL Mais
Ar-condicionado digital e sistema de som dominam painel central; há entrada tipo auxiliar, mas não USB Murilo Góes/UOL Mais
Câmbio automático do Magentis tem apenas quatro marchas e opção de trocas sequenciais, inclusive em borboletas atrás do volante Murilo Góes/UOL Mais
Revestimento das portas em couro e com estofamento mostra cuidado da Kia com o conforto Murilo Góes/UOL Mais
Comandos para regular os bancos são toscos e alavanca do freio de estacionamento é malposicionada; mas espaço interno é muito bom Murilo Góes/UOL Mais
Atrás, no máximo duas pessoas terão conforto; passageiro extra vai sentar-se contra o descanso de braço, sem cinto de três pontos Murilo Góes/UOL Mais
O porta-malas do Magentis acomoda 420 litros de bagagem e possui dispositivo para ser aberto por dentro Murilo Góes/UOL Mais
Motor 2.0 entrega 164 cavalos e torque pouco acima de 20 kgfm, mas bebe apenas gasolina Murilo Góes/UOL Mais

Magentis

Veja mais: DETALHES E IMPRESSÕES DO KIA MAGENTIS , O CERATO TAMBÉM FICOU COMPRÁVEL

Últimos álbuns de Carros

UOL Cursos Online

Todos os cursos