Informações sobre o álbums
  • editoria:Carros
  • galeria: Cadenza
  • link: http://carros.uol.com.br/album/kia_cadenza_album.htm
  • totalImagens: 28
  • fotoInicial: 1
  • imagePath: http://cro.i.uol.com.br/album/
  • baixaResolucao: 0
  • ordem: ASC
  • legendaPos:
  • timestamp: 20120817121609
    • Cadenza [57908];
    • Kia [9090];
Fotos
O sedã grande Kia Cadenza é importado da Coreia do Sul com motor V6 3.5 de 290 cv, câmbio automático de seis marchas e preço inicial de R$ 119.900 Murilo Góes/UOL Mais
Novo sedã grande da Kia, Cadenza substitui o decrépito Opirus (quem lembra dele?) e traz predicados para tornar-se referência no segmento Murilo Góes/UOL Mais
Com 4,96 m de comprimento, Cadenza oferece 2,84 m de entre-eixos, sobrepujando Hyundai Azera e Sonata, Toyota Camry, Honda Accord e Ford Fusion Murilo Góes/UOL Mais
Projetado por Peter Schreyer, ex-Audi, Cadenza tem perfil esportivo, com formas que pregam movimento e uso massivo de LEDs Murilo Góes/UOL Mais
Traseira curta e elevada ressalta esportividade, enquanto frisos cromados ficam disfarçados na base da carroceria, garantindo imponência sem caretice Murilo Góes/UOL Mais
Emblema no lado direito da tampa do porta-malas e dupla saída de escape assinam a presença do motor V6 Murilo Góes/UOL Mais
Lanternas que invadem tampa traseira bebem na fonte da Audi e também se valem de LEDs para sinalização; porta-malas tem 451 litros de capacidade Murilo Góes/UOL Mais
Frente em X lembra Mercedes-Benz, grade convexa evoca Chrysler, mas mistura ousada e "focinho de tigre" são criações do projetista Peter Schreyer Murilo Góes/UOL Mais
Teto solar duplo (com abertura para ocupantes da frente, panorâmico para quem vai atrás) eleva preço da versão testada para R$ 124.900 Murilo Góes/UOL Mais
Kia Cadenza mais caro custa R$ 127.900. Em relação ao modelo da foto, agrega revestimento interno na cor branca (nós passamos...) Murilo Góes/UOL Mais
Segurança é reforçada com airbags frontais, laterais e de cortina, cintos com pré-carga, ABS (antitravamento) e EBD (distribuidor da frenagem) para freios. Mas desligue o sistema ESP (de estabilidade) e veja a traseira ganhar vida própria Murilo Góes/UOL Mais
Além de esportiva, frente do Cadenza é imponente; rodas de liga leve (estepe incluído) são aro 17 e calçadas por pneus 225/55R Murilo Góes/UOL Mais
Faróis contam com facho bi-xênon, mas destaque vai para uso de LEDs nas setas e na luz diurna em forma de arco Murilo Góes/UOL Mais
Revestimento de couro, encostos de cabeça ativos e ajustes elétricos para volante e bancos (três para motorista, dois para passageiro) são padrão Murilo Góes/UOL Mais
Cabine do Cadenza tem bom uso de materiais (couro, plástico soft-touch e algum cromado), mas apliques de madeira destoam e riscam facilmente Murilo Góes/UOL Mais
Volante multifuncional (comandos de som à esquerda, de controle de cruzeiro à direita) poderia ser menor Murilo Góes/UOL Mais
Mostradores em forma de copo têm iluminação branca que facilita leitura e escala gráfica para temperatura do óleo e nível de combustível; tela de LCD (centro) abriga computador de bordo Murilo Góes/UOL Mais
Bom acabamento é padrão do Cadenza; motorista tem duas memórias para ajustes e retrovisores elétricos com rebatimento automático Murilo Góes/UOL Mais
Cadenza tem ar digital de duas zonas e aquecimento para todos os bancos, mas sistema de entretenimento é ponto fraco: aceita MP3 e USB, mas tem alto-falantes fracos e esquece Bluetooth e tela multimídia Murilo Góes/UOL Mais
Câmbio automático de seis marchas permite trocas sequenciais apenas na alavanca, mas tem funcionamento primoroso Murilo Góes/UOL Mais
Com a ré engatada, câmera com visor no retrovisor central e sensores entram em ação Murilo Góes/UOL Mais
Frisos cromados no interior da cabine são sublinhados por guias de LED e garantem belo efeito durante a noite Murilo Góes/UOL Mais
Mais um exemplo da ousadia de estilo do sedã: LEDs ressaltam até o nome Cadenza na soleira da porta Murilo Góes/UOL Mais
Teto solar panorâmico duplo custa R$ 5 mil a mais, mas garante luminosidade e dose de felicidade extras ao comprador Murilo Góes/UOL Mais
Fabricante garante espaço para três pessoas atrás; na prática, só duas usufruirão de todo conforto e segurança disponíveis Murilo Góes/UOL Mais
Com encosto central abaixado, banco traseiro vira assento executivo com porta-copos, controles de áudio e climatização para dois ocupantes Murilo Góes/UOL Mais
Persiana elétrica do vidro traseiro se recolhe automaticamente durante manobras Murilo Góes/UOL Mais
Forjado em alumínio, bloco V6 de 3,5 l do Cadenza gera 290 cv a 6.600 giros, com torque de 34,5 kgfm a 5.000 rpm Murilo Góes/UOL Mais

Cadenza

Veja mais: CADENZA É OPÇÃO REAL ENTRE SEDÃS GRANDES , FICHA TÉCNICA , LISTA DE EQUIPAMENTOS

Últimos álbuns de Carros

UOL Cursos Online

Todos os cursos