Informações sobre o álbums
  • editoria:Carros
  • galeria: Jetta
  • link: http://carros.uol.com.br/album/jetta_uol_album.htm
  • totalImagens: 15
  • fotoInicial: 1
  • imagePath: http://cro.i.uol.com.br/album/
  • baixaResolucao: 0
  • ordem: ASC
  • legendaPos:
  • timestamp: 20120817122401
    • Jetta [37372];
    • Volkswagen [9056];
Fotos
O Volkswagen Jetta é o maior e mais caro dos dois sedã médios que a Volkswagen vende no Brasil (o outro é o Bora) Murilo Góes/UOL Mais
O Jetta começa em cerca de R$ 90 mil, mas pode chegar a R$ 105 mil, como a unidade bem equipada que foi testada e fotografada por <b>UOL Carros</b> Murilo Góes/UOL Mais
O dsenho massudo do Jetta é arrematado, na traseira, por lanternas grandes e com elementos redondos Murilo Góes/UOL Mais
Visto de frente, o Jetta mostra sua unicidade com as gamas Polo e Passat, com grade em "U" de contorno cromado; mas os faróis têm traço contínuo, sem "ondulações" Murilo Góes/UOL Mais
Na traseira do Jetta, outro destaque é a saída dupla do escapamento, que agrega esportividade Murilo Góes/UOL Mais
O Jetta é capaz de passar dos 200 km/h, segundo a Volks; rodamos entre 120 km/h e 130 km/h com total naturalidade, apesar de eventuais oscilações Murilo Góes/UOL Mais
O Jetta é dotado de controle eletrônico de estabilidade e até mesmo de bloqueio eletrônico do diferencial Murilo Góes/UOL Mais
As rodas de aro 17 e o teto solar que você vê nas fotos são opcionais, e ajudam a salgar o preço do Jetta Murilo Góes/UOL Mais
O carro é importado do México, onde é vendido com o nome Bora; já o Bora que conhecemos no Brasil é o Jetta do México... Murilo Góes/UOL Mais
O Jetta é o penúltimo colocado em vendas no segmento dos sedãs médios; o último é o Bora, o primeiro é o Honda Civic Murilo Góes/UOL Mais
Uma das explicações para o alto preço é o imposto ser mais caro para veículos com motores acima de 2 litros Murilo Góes/UOL Mais
Painel do Jetta tem mostradores redondos, mas inverte as posições usuais do computador de bordo e dos marcadores de combustível e temperatura Murilo Góes/UOL Mais
Detalhe da alavanca do câmbio Tiptronic e, acima dela, o interruptor do programa de estabilidade Murilo Góes/UOL Mais
Os bancos em couro são agradáveis, firmes e com aquecimento, mas são opcionais; trilho do assento fica exposto, detalhe que contrasta com o bom acabamente geral Murilo Góes/UOL Mais
O motor 2.5 com cinco cilindros entrega 170 cavalos a 5.000 rpm Murilo Góes/UOL Mais

Jetta

Veja mais: LEIA A AVALIAÇÃO DO VOLKSWAGEN JETTA

Últimos álbuns de Carros

UOL Cursos Online

Todos os cursos