Informações sobre o álbums
  • editoria:Carros
  • galeria: J6
  • link: http://carros.uol.com.br/album/jac_j6_5lugares_album.htm
  • totalImagens: 29
  • fotoInicial: 1
  • imagePath: http://cro.i.uol.com.br/album/
  • baixaResolucao: 0
  • ordem: ASC
  • legendaPos:
  • timestamp: 20120817121404
    • J6 [36435];
    • JAC [30294];
Fotos
O <b>JAC J6</b> explora um segmento novo para os chineses. Preço inicial é de R$ 58.800 (5 lugares) Murilo Góes/UOL Mais
Carro tem visual moderno e vincos na lataria criam um efeito interessante para os olhos Murilo Góes/UOL Mais
Na dianteira, conjunto óptico (parecido com o do J3) deixa o <b>J6</b> com cara de bravo Murilo Góes/UOL Mais
Carro tem 4,55 m de comprimento, 1,77 m de largura, 1,66 m de altura e 2,71 m de entre-eixos Murilo Góes/UOL Mais
Majoração do IPI deverá afetar o custo/benefício do carro e torná-lo uma opção menos atraente Murilo Góes/UOL Mais
Vinco lateral se prolonga para as lanternas triangulares do <b>J6</b> Murilo Góes/UOL Mais
Boa área envidraçada do carro contribui para a visibilidade Murilo Góes/UOL Mais
O <b>JAC J6</b> pode ter pintura metálica (R$ 1.190), rodas aro 17 (R$ 1.600) e bancos de couro (R$ 1.400, na versão com 5 lugares, e R$ 1.800, na de 7) Murilo Góes/UOL Mais
Bem equipada, a minivan conta com sensor de estacionamento, uma ajuda e tanto em um carro do seu porte Murilo Góes/UOL Mais
Rack no teto tem função mais estética do que prática Murilo Góes/UOL Mais
Suspensão, independente nas quatro rodas, tem ajuste firme, o que penaliza os ocupantes Murilo Góes/UOL Mais
O moto 2.0 16V não transforma o <b>J6</b> num carro instigante; parte da culpa é do câmbio de relações longas Murilo Góes/UOL Mais
Atenção ao atravessar valetas, depressões e lombadas: o <b>J6</b> é baixo e tende a raspar nesses obstáculos Murilo Góes/UOL Mais
De série, os retrovisores contam com repetidores do indicador de direção Murilo Góes/UOL Mais
Outro item de série são os faróis auxiliares, alocados nas extremidades do parachoque dianteiro Murilo Góes/UOL Mais
Ainda raro nas ruas, o <b>J6</b> chama a atenção por onde passa Murilo Góes/UOL Mais
Firmeza da suspensão é uma boa característica na hora de fazer curvas: o <b>J6</b> segue no rumo e, mesmo inclinando, não assusta Murilo Góes/UOL Mais
No limite, o <b>J6</b> sai de frente, tornando fáceis quaisquer correções Murilo Góes/UOL Mais
Faróis iluminam bem e contam com ajuste de altura para compensar a carga do veículo Murilo Góes/UOL Mais
Bancos têm acabamento de tecido, porém contam com ajuste de altura e lombar de série Murilo Góes/UOL Mais
Banco traseiro é separado em três poltronas; tanto na frente quanto atrás há boa oferta de espaço no <b>J6</b> Murilo Góes/UOL Mais
Falta "pegada" ao volante multifuncional; direção hidráulica é leve Murilo Góes/UOL Mais
Painel é simples; aplique em plástico prata no centro da peça deixa o visual com aspecto pobre Murilo Góes/UOL Mais
Disposição dos instrumentos torna a leitura fácil; já a iluminação azul cansa os olhos durante a noite Murilo Góes/UOL Mais
Visor do rádio e do ar-condicionado é de difícil leitura, e entrada USB requer um adaptador para ser utilizada Murilo Góes/UOL Mais
Câmbio de cinco marchas tem engates fáceis, porém relações de marchas longas atrapalham o desempenho do <b>J6</b> Murilo Góes/UOL Mais
Os ocupantes do banco traseiro também contam com uma saída de ar-condicionado Murilo Góes/UOL Mais
O motor 2.0 16 válvulas só bebe gasolina e rende 136 cv a 5.500 rpm de potência e tem 19 kgfm a 4.000 rpm de torque Murilo Góes/UOL Mais
Com os bancos na posição normal, o <b>J6</b> leva 720 litros de bagagem; com eles rebatidos, capacidade bate nos 2.200 litros Mais

J6

Veja mais: JAC J6 É OPÇÃO RECHEADA, PORÉM SIMPLES , FICHA TÉCNICA , LISTA DE EQUIPAMENTOS

Últimos álbuns de Carros

UOL Cursos Online

Todos os cursos