Informações sobre o álbums
  • editoria:Carros
  • galeria: J5
  • link: http://carros.uol.com.br/album/jac_j5_album.htm
  • totalImagens: 28
  • fotoInicial: 1
  • imagePath: http://cro.i.uol.com.br/album/
  • baixaResolucao: 0
  • ordem: ASC
  • legendaPos:
  • timestamp: 20120817121142
    • JAC [30294];
Fotos
A JAC faz sua primeira aposta no segmento dos médios com sedã <b>J5</b> Murilo Góes/UOL Mais
Modelo foi projetado pelo Centro de Design da JAC Motors em Turim, Itália, em parceria com o estúdio Pininfarina Murilo Góes/UOL Mais
Marca divulga que o <b>J5</b> passou por cerca de 160 modificações para se adequar ao gosto brasileiro Murilo Góes/UOL Mais
Carro possui 4,59 metros de comprimento, 1,77 metro de largura e 2,71 de entre-eixos Murilo Góes/UOL Mais
Sedã tem preço sugerido de R$ 53.800, caso seja equipado com rodas aro 16, e R$ 55.190 no caso de vir com rodas aro 17 Murilo Góes/UOL Mais
Linhas do sedã são agradáveis e não têm o aspecto genérico comumente associado aos carros chineses Murilo Góes/UOL Mais
Lateral tem vinco ascendente que termina nas lanternas traseiras Murilo Góes/UOL Mais
Modelo tem volumes da carroceria bem definidos e segue a tendência de sedãs com traseira alta Murilo Góes/UOL Mais
Para-choques traseiros são envolventes e têm aspecto robusto; tampa do porta-malas separa as lanternas em dois segmentos Murilo Góes/UOL Mais
Como os demais JAC, o <b>J5</b> tem uma boa oferta de equipamentos: airbag duplo, freios ABS, ar-condicionado, sensores de estacionamento entre outros mimos; JAC oferece seis anos de garantia Murilo Góes/UOL Mais
Carro é movido por um motor 1.5 com comando de válvulas variável, todo feito de alumínio Murilo Góes/UOL Mais
Suspensão do carro utiliza sistema McPherson na dianteira e dual link na traseira Murilo Góes/UOL Mais
Modelo vem, de série, com sensores de estacionamento, aos moldes da família J3 Murilo Góes/UOL Mais
O <b>J5</b> tem linhas suaves e bem definidas, como é possível ver no recorte que delineia o capô e se estende até o para-choque Murilo Góes/UOL Mais
Atrás, lanternas são unidas por uma régua cromada, recurso estético que visa transmitir a sensação de classe Murilo Góes/UOL Mais
Bancos dianteiros contam com ajuste de altura, acabamento em dois tons e abas para apoiar o corpo Murilo Góes/UOL Mais
Terceiro ocupante do banco traseiro não tem apoio de cabeça e conta apenas com cinto abdominal Murilo Góes/UOL Mais
Portas têm inserto brilhante e comandos de controle dos vidros elétricos Murilo Góes/UOL Mais
No detalhe, alavancas que controlam a abertura do tanque e do porta-malas Murilo Góes/UOL Mais
Painel diferencia o <b>J5</b> da família J3; única semelhança é a iluminação azul, cansativa à noite Murilo Góes/UOL Mais
Volante tem acabamento em couro e aros mais grossos que o do J3, o que melhora o conforto ao dirigir Murilo Góes/UOL Mais
Painel do <b>J5</b>, apesar da iluminação cansativa, tem instrumentos bem dispostos Murilo Góes/UOL Mais
Única opção de câmbio para o carro é uma transmissão manual de cinco marchas Murilo Góes/UOL Mais
Quando levantado, apoio de braço entre os bancos dianteiros revela um porta-trecos Murilo Góes/UOL Mais
Passageiros de trás contam com saída exclusiva do sistema de ventilação Murilo Góes/UOL Mais
Painel tem porções do acabamento em preto brilhante Murilo Góes/UOL Mais
Motor 1.5 VVT a gasolina tem comando de válvulas variável e rende 125 cv a 6.000 giros e o torque máximo de 15,5 kgfm a 4.000 rpm Murilo Góes/UOL Mais
Porta-malas é generoso e, apesar das alças que invadem o espaço da bagagem, acomoda até 460 litros Murilo Góes/UOL Mais

J5

Veja mais: FICHA TÉCNICA DO J5 , LISTA DE EQUIPAMENTOS , J5 QUER MAIS SOFISTICAÇÃO PARA CHINESES

Últimos álbuns de Carros

UOL Cursos Online

Todos os cursos