Informações sobre o álbums
  • editoria:Carros
  • galeria: J3 Turin
  • link: http://carros.uol.com.br/album/jac_j3_turin_album.htm
  • totalImagens: 23
  • fotoInicial: 1
  • imagePath: http://cro.i.uol.com.br/album/
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  • ordem: ASC
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  • timestamp: 20120817121623
    • J3 Turin [52003];
    • JAC [30294];
Fotos
Aposta da JAC no segmento dos sedãs compactos, o <b>J3 Turin</b> é um carro que tem argumentos de sobra para enfrentar seus concorrentes Murilo Góes/UOL Mais
Se interessou? Por R$ 39.900 você leva um <b>JAC J3 Turin</b> como o da foto Murilo Góes/UOL Mais
O design do carro tem personalidade e grife: foi feito pelo estúdio Pininfarina, o mesmo que desenha os esportivos da Ferrari Murilo Góes/UOL Mais
O pacote do <b>J3 Turin</b> é interessante: ar-condicionado, freios ABS (antitravamento) com EBD (distribuição eletrônica da força de frenagem), trio elétrico e air bags Murilo Góes/UOL Mais
Mesmo equipado, ele sai mais barato que seus concorrentes diretos, como o Volkswagen Voyage e o Fiat Siena Murilo Góes/UOL Mais
O veículo é estável em curvas e a suspensão filtra bem as irregularidades do asfalto Murilo Góes/UOL Mais
O terceiro volume caiu bem à carroceria e o <b>J3 Turin</b> não parece uma simples adaptação do modelo hatch Murilo Góes/UOL Mais
Lanternas traseiras têm formato quase triangular e invadem uma parte da lateral Murilo Góes/UOL Mais
O comportamento dinâmico distancia o <b>J3 Turin</b> dos demais carros chineses à venda no Brasil Murilo Góes/UOL Mais
Os 1.100 kg de peso deixam o <b>J3 Turin</b> leve, o que facilita o trabalho do motor em subidas Murilo Góes/UOL Mais
A régua cromada na traseira, em moda na indústria automotiva, ajuda o <b>J3 Turin</b> a ter um ar de sofisticação Murilo Góes/UOL Mais
O porta-malas comporta 490 litros de bagagem, um bom número para o segmento Murilo Góes/UOL Mais
Faróis de neblina também são equipamentos de série. O conjunto óptico principal utiliza parábola simples Murilo Góes/UOL Mais
Sensor de estacionamento no para-choque traseiro ajuda a evitar riscos indesejáveis na lataria Murilo Góes/UOL Mais
Rodas de liga-leve fazem parte do pacote de série do <b>J3 Turin</b> e ajudam no visual Murilo Góes/UOL Mais
Bancos apoiam bem o corpo e evitam que os ocupantes se cansem em viagens mais longas. O espaço também é bom Murilo Góes/UOL Mais
Atrás, duas pessoas se acomodam com conforto. Um terceiro ocupante poderia sentar no meio do banco, porém ele teria que usar cinto abdominal e não teria encosto de cabeça Murilo Góes/UOL Mais
Interior é simples, porém bem acabado. Não há vãos exagerados entre as peças, tampouco rebarbas Murilo Góes/UOL Mais
Leve em baixas velocidades, a direção do <b>J3 Turin</b> poderia ter uma pegada mais firme. O aro do volante é mais fino que o desejável Murilo Góes/UOL Mais
Iluminação lembra o padrão dos Volkswagen e cansa um pouco à noite. Velocímetro e conta-giros dividem a mesma peça Murilo Góes/UOL Mais
O rádio vem de série no <b>J3 Turin</b>. A qualidade do som é boa, mas sua entrada USB requer um adaptador Murilo Góes/UOL Mais
Os comandos dos vidros e retrovisores elétricos estão onde devem ficar: na porta. Notou o "up" escrito no botão que ajusta os retrovisores externos? Para apontá-los para o alto, é necessário apertar "para baixo". Seria uma peculiaridade chinesa? Murilo Góes/UOL Mais
O motor 1.4 utiliza comando de válvulas com abertura variável. Rende 108 cv de potência aos 6.000 rpm, com torque máximo de 14 kgfm aos 4.500 rpm Murilo Góes/UOL Mais

J3 Turin

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