Informações sobre o álbums
  • editoria:Carros
  • galeria: J3
  • link: http://carros.uol.com.br/album/jac_j3_album.htm
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  • timestamp: 20120817121655
    • J3 [49878];
    • JAC [30294];
Fotos
O JAC J3 hatch é o primeiro carro dessa marca chinesa a ser vendido no Brasil Murilo Góes/UOL Mais
Com bom recheio de equipamentos, o carro custa R$ 37.900 (com carroceria sedã, R$ 39.900) Murilo Góes/UOL Mais
Nas fotos de ação deste álbum, o J3 participa da 1ª etapa do Festival de Regularidade 2011, no Autódromo de Interlagos Murilo Góes/UOL Mais
O J3 sofreu mais de 240 ajustes para ser vendido no mercado brasileiro -- o mais óbvio deles foi o aumento no curso da suspensão Murilo Góes/UOL Mais
Linhas simples, mas elegantes, são a marca visual do J3, desenhado no estúdio Pininfarina Murilo Góes/UOL Mais
Dotado de motor anunciado como 1.4, mas que na verdade é 1.3, o J3 chegaria a 186 km/h de máxima; na prova, o levamos a 146 km/h Murilo Góes/UOL Mais
Qualidade da montagem, com pouca folga enrtre os painéis da carroceria, é destaque no J3 Murilo Góes/UOL Mais
Repare no parachoques traseiro: o sensor de ré é de série no J3 Murilo Góes/UOL Mais
Pequeno defletor de ar prolonga o teto e dá algum apelo esportivo ao J3 hatch Murilo Góes/UOL Mais
Lanternas traseiras de corte reto ao longo da tampa do porta-malas têm "sobra" em contato com o vidro Murilo Góes/UOL Mais
Grade em "U" lembra carros da Volkswagen; conjunto óptico inclui luzes de neblina de série Murilo Góes/UOL Mais
Limpador traseiro parece ficar "a postos" o tempo todo Murilo Góes/UOL Mais
Repetidor de seta no paralamas poderia migrar para o retrovisor, que é a peça mais feia do exterior do J3 Murilo Góes/UOL Mais
Rodas de liga com aro 15 são calçadas por pneus 185/60, mais voltados para o conforto Murilo Góes/UOL Mais
Na cabine do J3, padrões circulares, materiais de qualidade razoável e capricho nas emendas, com algumas surpresas -- como os aros cromados nas quatro saídas de ar Murilo Góes/UOL Mais
Volante fino demais decepciona quando a pegada é mais esportiva Murilo Góes/UOL Mais
Conta-giros no meio do velocímetro atrapalha a leitura, e tom de azul na iluminação, escolhido para agradar ao brasileiro, é desagradável Murilo Góes/UOL Mais
Ar-condicionado, sempre manual, é de série no J3, assim como esse rádio -- cujo som é apenas passável Murilo Góes/UOL Mais
Alavanca que comanda as luzes fica quase sempre escondida atrás do volante; como a iluminação do painel é permanente e não há luz-espia, corre-se o risco de dirigir com o farol desligado Murilo Góes/UOL Mais
Detalhes em plástico pintado na cor prata compõem a cabine; note-se o cuidado em esconder os parafusos Murilo Góes/UOL Mais
Da China, com orgulho: nome e logotipo da JAC Motors no tapete do J3 Murilo Góes/UOL Mais
Bancos têm estofamento medíocre, mas revestimento agradável, e posição de dirigir poderia ser melhor se o assento do motorista tivesse regulagem (o volante tem, na vertical) Murilo Góes/UOL Mais
No banco traseiro, cintos de três pontos e apoios de cabeça apenas para dois passageiros Murilo Góes/UOL Mais
Porta-malas do J3 é ampliável; normalmente, carrega 350 litros de bagagem Murilo Góes/UOL Mais
Motor é anunciado como 1.4, mas tem apenas 1.332 cm³; no entanto, é bem-resolvido e oferece potência (108 cv) digna de uma unidade 1.6 Murilo Góes/UOL Mais

J3

Veja mais: LEIA A AVALIAÇÃO COMPLETA DO J3

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