Informações sobre o álbums
  • editoria:Especiais
  • galeria: Stralis NR Eurotronic
  • link: http://carros.uol.com.br/album/iveco_stralis_nr_eurotronic_album.htm
  • totalImagens: 16
  • fotoInicial: 1
  • imagePath: http://cro.i.uol.com.br/album/
  • baixaResolucao: 0
  • ordem: ASC
  • legendaPos:
  • timestamp: 20120820184532
Fotos
Caminhão extrapesado Iveco Stralis NR Eurotronic é equipado com câmbio automatizado ZF AS-Tronic com três modos acionados por teclas (Drive, Neutro e Ré) e 16 marchas Divulgação Mais
Voltado para aplicações rodoviárias de médias e longas distâncias, Stralis NR Eurotronic é oferecido em três versões: 4x2, 6x2 e 6x4 Divulgação Mais
O peso bruto total combinado varia de 53 toneladas (4x2) até 57 toneladas (6x4) Divulgação Mais
Stralis NR Eurotronic é equipado em qualquer versão com motor Cursor 13, de seis cilindros e 13 litros, com 460 cavalos Divulgação Mais
Cabine é ampla e banco do motorista possui diversos ajustes, assim como a coluna de direção Divulgação Mais
Modelo pode ser equipado com duas versões de cabine-leito, com teto baixo ou alto Divulgação Mais
Cruise Control, vidros, espelhos e travas elétricas, e CD Player são itens de série; itens de conforto como teclas multifuncionais no volante também estão presentes Divulgação Mais
No detalhe, painel de instrumentos e mostradores do Iveco Stralis NR Eurotronic Divulgação Mais
Destaque do painel central está na trinca de teclas cinzas (conjunto de botões à esquerda da primeira fileira): elas acionam os modos de condução do câmbio automatizado Divulgação Mais
Câmbio automatizado possui três modos de condução acionados por teclas: D (drive), N (neutro) e R (marcha a ré). Função slow é útil para arrancar com o caminhão em terrenos escorregadios Divulgação Mais
Além do controle de cruzeiro, alavanca na coluna de direção permite troca manual de marchas: empurrando, as marchas descem; puxando, sobem Divulgação Mais
Tela principal do painel de instrumentos traz computador de bordo com informações gerais sobre o caminhão e funcionamento do câmbio Divulgação Mais
Como nos carros automatizados ou automáticos, nada de pedal da embreagem, apenas freio e acelerador Divulgação Mais
Câmbio ZF AS-Tronic, com 16 marchas, torna condução mais suave Divulgação Mais
Sistema automatizado reduz desgaste físico do motorista e melhora eficiência e consumo do caminhão; Iveco calcula que ganho em consumo beira os 7% Divulgação Mais
Stralis NR Eurotronic conta freios com ABS e ainda com sistemas de freio motor Turbo Brake e Combined Brake, com potência combinada de 415 cv; opcional ZF Intarder (foto) atua entre transmissão e eixo-cardã para aumentar potência para 985 cv, segurando caminhão em situações extremas, como em descidas Divulgação Mais

Stralis NR Eurotronic

Veja mais: STRALIS APOSTA NO CÂMBIO AUTOMATIZADO

Últimos álbuns de Carros

UOL Cursos Online

Todos os cursos