Informações sobre o álbums
  • editoria:Carros
  • galeria: City 2013
  • link: http://carros.uol.com.br/album/hondacity_2013_album.htm
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  • timestamp: 20120817121058
Fotos
O Honda City 2013 foi apresentado na sede da fábrica, em Sumaré (SP), e já está nas lojas Murilo Góes/UOL Mais
O City mantém as medidas desde o lançamento, há três anos: 4,40 m de comprimento, 1,48 m de altura, 1,69 m de largura e 2,55 m de entre-eixos Murilo Góes/UOL Mais
à frente, novos parachoque, conjunto óptico e entrada de ar; mas o que chama a atenção é a grade cromada (era fosca) Murilo Góes/UOL Mais
Traseira também muda parachoque, que ganhou sensor de ré; lanternas mantém formato, mas desenho da lente mudou Murilo Góes/UOL Mais
Bem recheado, o City continua a rivalizar principalmente com Ford New Fiesta, Volkswagen Polo e Fiat Linea Murilo Góes/UOL Mais
Antes com oito, modelo 2013 traz apenas quatro versões: DX (M/T), LX (M/T e A/T) e EX (A/T), como o da foto Murilo Góes/UOL Mais
A versão LX ganhou freios com ABS e EBD (distribuidor de força), sensores de estacionamento e novas rodas aro 15 Murilo Góes/UOL Mais
Versão EX, agora top, ganhou novas rodas 16", bancos de couro, tweeters nas colunas e hastes para mudar marchas Murilo Góes/UOL Mais
Assim como o Fit 2013, o City também teve seu tanque de combustível ampliado, de 42 para 47 litros Murilo Góes/UOL Mais
Seguindo o Fit, mas sem exageros: grade cromada é diferencial; entrada de ar maior agregou esportividade Murilo Góes/UOL Mais
Na traseira, base do parachoque recortada em preto ganhou refletores Murilo Góes/UOL Mais
As versões DX e LX ganharam rodas de liga leve aro 15 com novo desenho em cinco raios duplos Murilo Góes/UOL Mais
Já na versão EX, agora top, as novas rodas em liga leve com aro 16 apresentam sete raios duplos Murilo Góes/UOL Mais
No interior, nenhuma mudança: materiais simples compõem linhas também simples; repare nos tweeters nas portas Murilo Góes/UOL Mais
Volante multifuncional em couro com três raios da versão EX; atras deles, hastes para troca de marchas Murilo Góes/UOL Mais
Painel de instrumentos mantém o design antigo, mas ganhou iluminação na cor azul: mais agradável que a âmbar Murilo Góes/UOL Mais
O painel central que abriga os sistemas de som e de ar-condicionado mudou só novo a cor: de prata para grafite Murilo Góes/UOL Mais
À esquerda, câmbio manual de cinco marchas das versões DX e LX; à direita, o automático também de cinco marchas para a LX e a EX Murilo Góes/UOL Mais
Na versão EX, com bancos em couro, dá para se sentir mais confortável; ajustes de altura e encosto são manuais Murilo Góes/UOL Mais
Banco traseiro é bipartido e reclinável em dois níveis, com encostos e cintos de três pontos para todos, além de apoio de braço Murilo Góes/UOL Mais
Acabamento das portas segue simplicidade de materiais do painel: posição das teclas é funcional Murilo Góes/UOL Mais
Porta-malas do Honda City não teve capacidade alterada e continua com 506 litros Murilo Góes/UOL Mais
O motor é velho conhecido: i-VTEC Flex de 1,5 litro, com 115 cv a 6.000 rpm (g) e 116 cv a 6.000 rpm (e) e torque de 14,8 kgfm a 4.800 rpm Murilo Góes/UOL Mais

City 2013

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