Informações sobre o álbums
  • editoria:Carros
  • galeria: New Life
  • link: http://carros.uol.com.br/album/honda_newlife_album.htm
  • totalImagens: 17
  • fotoInicial: 17
  • imagePath: http://cro.i.uol.com.br/album/
  • baixaResolucao: 0
  • ordem: ASC
  • legendaPos:
  • timestamp: 20120817122337
    • New Life [57389];
    • Honda [9115];
Fotos
Novo Life é um compacto multiuso (Multi-purpose Vehicle, MPV) desenvolvido com base no conceito Daily Smile Technology (algo como tecnologia para deixar sorridente todos os dias) Divulgação Mais
Renovação de modelo Life, lançado em 1971 no Japão, aparece no mercado nipônico em três versões -- G-Type (foto), Pastel (mais refinado) e Diva (esportivo) -- e variações Divulgação Mais
Este é o Life C, uma espécie de versão "pé-de-boi" do Life G; todos os modelos do New Life são equipados com o motor I3 de 660 cc de 3 cilindros (um 0,7 l, segundo a Honda) e com câmbio automático de quatro velocidades Divulgação Mais
Versão Pastel é a mais requintada; como o próprio nome diz, tem pintura externa e acabamento interno em tons pastel Divulgação Mais
Life Pastel conta com opção de turbo para reforçar o motor e o visual -- repare na abertura de ventilação extra no capô e na cor mais extravagante Divulgação Mais
Versão Diva é a mais esportiva da linha do novo Life Divulgação Mais
Como a motorização é a mesma, diferenciais estão nos detalhes externos -- como spoilers e aerofólio, rodas diferenciadas e lanternas com duplas de elementos circulares -- e no acabamento interno Divulgação Mais
Esta é a variação turbo do New Life Diva Divulgação Mais
No Japão, há ainda um pacote da divisão esportiva da Honda, a Mugen, que acrescenta rodas aro 14 ou 15, válvula eletrônica para controle da pressão dos pneus e modificações para grade frontal e pára-choques Divulgação Mais
Um dos grandes atrativos do New Life é o sistema que auxilia o motorista na hora de estacionar o carro: instruções de áudio, sinais gráficos, imagem de uma câmera traseira (item de série) e até mesmo volante que gira sozinho dão uma força Divulgação Mais
Veículo também pode ter adaptações para facilitar o acesso ao interior por pessoas com deficiência Divulgação Mais
Funcionalidade é a principal característica ressaltada pela montadora ao promover o Life no mercado japonês Divulgação Mais
Este é o interior da versão G do New Life, que deve custar o equivalente a US$ 9.650 no Japão (algo como R$ 22.400); a Honda espera vender 13 mil unidades por mês Divulgação Mais
Interior do Life Pastel, em tons mais claros. Todas as versões do carrinho comportam até quatro adultos; vale lembrar que modelos das fotos estão adaptados à mão de direção utilizada no Japão Divulgação Mais
Modelo é o primeiro em todo o mundo a vir equipado com airbag que infla por etapas (sistema i-SRS), em diversas posições e situações de colisão Divulgação Mais
Painel de instrumentos do Life possui ainda lâmpadas ecológicas; modelo também emite poluentes em níveis 75% inferiores ao estabelecido pela legislação japonesa Divulgação Mais
Este é o painel da versão Diva, mais bem equipado, em tons escuros, apliques cinza imitando cromado e comandos satélite no volante Divulgação Mais

New Life

Veja mais: NEW LIFE AJUDA NA HORA DA BALIZA , O NEW LIFE NO INTERPRESS MOTOR

Últimos álbuns de Carros

UOL Cursos Online

Todos os cursos