Informações sobre o álbums
  • editoria:Carros
  • galeria: Fit LXL
  • link: http://carros.uol.com.br/album/honda_fit_lxl_album.htm
  • totalImagens: 25
  • fotoInicial: 4
  • imagePath: http://cro.i.uol.com.br/album/
  • baixaResolucao: 0
  • ordem: ASC
  • legendaPos:
  • timestamp: 20120817122326
    • Fit LXL [57408];
    • Honda [9115];
Fotos
Em relação ao original, segunda geração do Honda Fit (à direita) trouxe linhas mais modernas, ficou maior, mais largo e mais espaçoso para tentar agradar a mais consumidores Eugênio Augusto Brito/UOL Mais
Detalhe do farol exemplifica mudanças do novo Fit (à direita), que no geral ficou maior e mais anguloso que seu predecessor Eugênio Augusto Brito/UOL Mais
Com linhas atualizadas, o novo Fit (agora, à esquerda) ficou mais jovial e, com detalhes como o para-choque mais volumoso, ganhou aparente robustez em relação ao original Eugênio Augusto Brito/UOL Mais
Frente moderna evoca um V maiúsculo com vincos aparentes e grade em forma de delta e é a mesma para toda a gama; a versão intermediária LXL só não tem faróis de neblina integrados e repetidores de seta nos retrovisores Eugênio Augusto Brito/UOL Mais
Versão LXL, a de melhor acabamento com motor 1.4, possui bom custo/benefício dentro da nova família Fit, custando cerca de R$ 53 mil Eugênio Augusto Brito/UOL Mais
Modelo tem 3,9 metros de comprimento, com generosos 2,5 m de entre-eixos, quase 1,70 m de largura e 1,53 m de altura Eugênio Augusto Brito/UOL Mais
Apesar do porte de monovolume, modelo entra na briga com representantes dos segmentos compactos premium, hatch médio e até station wagon Eugênio Augusto Brito/UOL Mais
Fit mantém intocada sua vocação urbana, onde ser compacto o faz ganhar pontos Eugênio Augusto Brito/UOL Mais
Vigia à frente dos retrovisores teve sua área triplicada para tentar melhorar o ângulo de visão do motorista Eugênio Augusto Brito/UOL Mais
Detalhe do compartimento para abastecimento do sistema de partida a frio (com gasolina) do sistema flex Eugênio Augusto Brito/UOL Mais
No interior, destaque para o bom nível de acabamento, com algumas exceções e para a profusão de porta-objetos Eugênio Augusto Brito/UOL Mais
Controles bem posicionados, duplo porta-luvas, tapetes que se abrem para revelar esconderijo do extintor de incêndio -- detalhes que contam quando o assunto é acabamento Eugênio Augusto Brito/UOL Mais
No destaque, o sistema de ar/refrigeração do Fit -- disposição facilita a vida do motorista, mas desenho dos controles circulares é polêmico; painel da versão LXL também conta com um 'buraco' logo abaixo do rádio Eugênio Augusto Brito/UOL Mais
Controles estão bem distribuídos pelo painel -- no destaque, chave e botão de ajuste dos retrovisores externos Eugênio Augusto Brito/UOL Mais
Formado por três elementos circulares, quadro de instrumentos do Fit incorpora o mostrador do computador de bordo em todas as versões Eugênio Augusto Brito/UOL Mais
Além da barra sempre visível de consumo instantâneo de combustível, computador de bordo também tem página com consumo médio Eugênio Augusto Brito/UOL Mais
Controles centrais de travamento das portas e de abertura/fechamento das janelas ficam no apoio de braço da porta do motorista; inscrição "auto" indica que vidro da porta do motorista abre ou fecha completamente com um único toque Eugênio Augusto Brito/UOL Mais
No destaque, o bom espaço para motorista e carona; ressalva aqui fica para rigidez do estofamento dos bancos, que não seguram bem os ocupantes em manobras mais bruscas, por serem muito moles Eugênio Augusto Brito/UOL Mais
Ajuste de altura e de inclinação do encosto do banco do motorista é feito por meio de roldanas, que poderiam estar mais bem posicionadas Eugênio Augusto Brito/UOL Mais
Embora tenha três posições, todas com apoio de cabeça e cinto de três pontos disponíveis, banco traseiro transporta com conforto apenas duas pessoas Eugênio Augusto Brito/UOL Mais
O conforto de pelo menos dois ocupantes do banco traseiro é garantido também com o ajuste de inclinação disponível Eugênio Augusto Brito/UOL Mais
Sob o lado esquerdo do banco traseiro, um compartimento com trava Eugênio Augusto Brito/UOL Mais
Em sua configuração original, bagageiro tem capacidade para 384 litros de carga, contra 360 l do Meriva e 380 l do Idea Eugênio Augusto Brito/UOL Mais
Honda não confirmou capacidade para cargas com bancos traseiros rebatidos, mas esta deve se aproximar dos 1.320 litros Eugênio Augusto Brito/UOL Mais
Motor 1.4 16V i-VTEC da versão LXL (e também da inicial LX) conta com controle das válvulas de admissão para garantir economia; potência é de 100/101 cavalos (álcool/gasolina), abaixo da registrada pelo motor Flexpower do Meriva (112/114 cv), mas bem acima dos 80/81 cv do Idea Eugênio Augusto Brito/UOL Mais

Fit LXL

Veja mais: AVALIAÇÃO DO FIT LXL , O MAIS IMPORTANTE DE 2008 , O LANÇAMENTO DA SEGUNDA GERAÇÃO

Últimos álbuns de Carros

UOL Cursos Online

Todos os cursos