Informações sobre o álbums
  • editoria:Carros
  • galeria: CR-V 2012
  • link: http://carros.uol.com.br/album/honda_crv_2013_album.htm
  • totalImagens: 21
  • fotoInicial: 1
  • imagePath: http://cro.i.uol.com.br/album/
  • baixaResolucao: 0
  • ordem: ASC
  • legendaPos:
  • timestamp: 20120817121145
    • CR-V [55847];
    • Honda [9115];
Fotos
O <b>Honda CR-V</b> estreia sua quarta geração no Brasil tentando ser mais agressivo, com faróis à la Hyundai Divulgação Mais
Carro é líder do seu segmento no Brasil e enfrenta rivais como Chevrolet Captiva e Mitsubishi ASX Divulgação Mais
Na lateral, o <b>Honda CR-V</b> mantém o perfil do seu antecessor; janelas traseiras têm caimento que imita teto de um cupê Divulgação Mais
Lado a lado, as duas gerações: o <b>Honda CR-V</b> 2012 visivelmente adotou traços mais agressivos na dianteira Divulgação Mais
Atrás, lanternas ficaram menores no comprimento vertical, mas passaram a invadir mais a lateral do veículo Divulgação Mais
Traseira ganhou um corte mais reto, com um para-choque menos pronunciado, o que ajudou a diminuir o comprimento geral do carro Divulgação Mais
Comportamento dinâmico do <b>Honda CR-V</b> agrada: ao volante, carro é similar a um sedã Divulgação Mais
Carroceria se mantém bem nivelada em curvas mais fortes, ampliando a sensação de segurança no interior Divulgação Mais
O motor 2.0 da geração anterior passou por aprimoramentos e, além de entregar cinco cavalos a mais, tem mais torque em baixa Divulgação Mais
Versão da foto, EXL, conta com câmbio automático de cinco velocidades e e tração integral sob demanda, acionada eletronicamente Divulgação Mais
Rodas de liga têm aro 17 polegadas e desenho novo em relação às vistas na geração anterior Divulgação Mais
Quando observadas da lateral, lanternas têm formato de bumerangue e invadem sem cerimônia a lateral do carro Divulgação Mais
Teto solar é equipamento de série na versão mais cara, a EXL Divulgação Mais
Interior é confortável e tem espaço de sobra: no <b>Honda CR-V</b>, cinco passageiros viajam com tranquilidade Divulgação Mais
Painel tem linhas curvas e e formato moderno; peça abriga também a alavanca do câmbio, em uma posição conveniente Divulgação Mais
Painel é de fácil visualização e, como convém em um veículo familiar, velocímetro tem prioridade sobre o conta-giros Divulgação Mais
Tecla Econ, que estreou no Brasil no Honda Civic, controla parâmetros do acelerador, câmbio e ar-condicionado para deixar o carro mais econômico Divulgação Mais
Na versão mais cara, EXL, o centro do painel conta com uma grande tela, que reúne informações do navegador e do sistema de som Divulgação Mais
Bancos traseiros são rebatíveis na proporção 60/40; espaço leva 589 litros, volume que chega aos 1.146 litros com os bancos rebatidos Divulgação Mais
Porta-malas conta com redes para carregar objetos pequenos; no destaque, alavanca que controla o rebatimento dos bancos Divulgação Mais
Motor 2.0 i-Vtec ganhou atualizações; agora, a unidade rende 155 cavalos de potência a 6.500 rpm e tem torque de 19,4 kgfm aos 4.300 rpm Divulgação Mais

CR-V 2012

Veja mais: HONDA CR-V MUDA DE GERAÇÃO E TENTA SE APROXIMAR DO IRMÃO CIVIC

Últimos álbuns de Carros

UOL Cursos Online

Todos os cursos