Informações sobre o álbums
  • editoria:Carros
  • galeria: City EXL
  • link: http://carros.uol.com.br/album/honda_city_exl_album.htm
  • totalImagens: 23
  • fotoInicial: 9
  • imagePath: http://cro.i.uol.com.br/album/
  • baixaResolucao: 0
  • ordem: ASC
  • legendaPos:
  • timestamp: 20120817122028
    • City EXL [57731];
    • Honda [9115];
Fotos
No Honda City, faróis alongados formam prolongamento da grade; luzes de neblina e repetidores de seta são exclusivos da versão EXL Murilo Góes/UOL Mais
Rodas aro 16 e detalhes cromados agregam valor à já cara versão EXL do City: R$ 67.925 pela versão manual ou R$ 73.860 com câmbio automático Murilo Góes/UOL Mais
Frente retilínea e traseira curta com terceiro volume anguloso repetem no City a fórmula de sucesso do sedã médio Civic Murilo Góes/UOL Mais
Formato de lanternas e vincos mudam proporções e aumentam volume da traseira do City Murilo Góes/UOL Mais
Caimento do teto, inclinação do vidro traseiro e vinco da porta criam espécie de apêndice aerodinâmico e garantem visual contemporâneo Murilo Góes/UOL Mais
Apesar de derivar do monovolume Fit, City lembra mais seus irmãos maiores Civic e Accord e ganha status com isso Murilo Góes/UOL Mais
Modelo pertence ao segmento dos compactos premium, mas brigou com sedãs médios no último ano e teve relativo sucesso Murilo Góes/UOL Mais
Honda City tem 4,40 m de comprimento, 1,48 m de altura e 1,69 m de largura Murilo Góes/UOL Mais
Modelo conta com motor 1.5 de 16 válvulas capaz de gerar 115/116 cavalos de potência (gasolina/álcool) aos 6 mil rpm Murilo Góes/UOL Mais
Em dezembro, Honda City desbancou concorrentes como Volkswagen Polo Sedan, Peugeot 207 Passion, Chevrolet Vectra, Fiat Linea e Ford Focus Sedan Murilo Góes/UOL Mais
Apesar da silhueta acupezada e de detalhes esportivos, desempenho do City não gera grandes emoções Murilo Góes/UOL Mais
Versão EXL conta com bom pacote de conforto e segurança: airbag duplo, freios com ABS e EBD, computador de bordo e piloto automático Murilo Góes/UOL Mais
Formato afilado do faróis e para-choque volumoso garantem ar contemporâneo Murilo Góes/UOL Mais
Barra cromada sobre o suporte de placa e ponteira de escape buscam dar requinte à versão mais cara do City Murilo Góes/UOL Mais
Porta-malas amplo, com 506 litros, é um dos fatores positivos do City Murilo Góes/UOL Mais
Interior é menos vistoso que o do médio Civic e une mimos como o volante multifuncional de três raios a materiais de acabamento mais simples Murilo Góes/UOL Mais
Mostradores são tradicionais, mas contam com computador de bordo (na base do velocímetro) e indicadores de marcha; volante multifuncional traz borboletas de troca de marcha na versão EXL automática Murilo Góes/UOL Mais
No detalhe, revestimento de couro do volante, teclas de acionamento do Cruise Control (piloto automático) e uma das borboletas de troca de marcha Murilo Góes/UOL Mais
Painel central concentra sistema de som e ar-condicionado digital e lembra aparelhos de som do tipo 3 em 1 da década de 1990 Murilo Góes/UOL Mais
Câmbio automático de cinco marchas tem modo Sport, que permite mudanças manuais através de borboletas no volante, mas não evita imprecisão Murilo Góes/UOL Mais
Painéis de plástico rígido são constante no City; funcionamento automático do vidro é só para o motorista Murilo Góes/UOL Mais
Ponto de maior conforto do City está no banco traseiro, com dois níveis de reclinamento, encostos e cintos de três pontos para todos os ocupantes e opção de apoio de braço para uso com dois passageiros Murilo Góes/UOL Mais
Motor 1.5, de quatro cilindros e 16 válvulas tem comando variável i-VTEC e gera 115/116 cv (gasolina/álcool) aos 6 mil rpm com torque de 14,8 kgfm aos 4.800 giros Murilo Góes/UOL Mais

City EXL

Veja mais: O CITY EXL AVALIADO , CITY X CERATO , O CITY E OS MÉDIOS

Últimos álbuns de Carros

UOL Cursos Online

Todos os cursos