Informações sobre o álbums
  • editoria:Carros
  • galeria: Gol GTi
  • link: http://carros.uol.com.br/album/gti_fullpower_album.htm
  • totalImagens: 7
  • fotoInicial: 1
  • imagePath: http://cro.i.uol.com.br/album/
  • baixaResolucao: 0
  • ordem: ASC
  • legendaPos:
  • timestamp: 20120817121156
Fotos
O Gol GTi original foi lançado em 1989, ainda na carroceria quadrada ("Gol Caixinha"); tinha motor 2.0 com injeção eletrônica (o "i" do nome) e 120 cv de potência; a carroceria em duas cores era uma de suas marcas visuais e foi mantida no projeto do designer Rodrigo Chicon. Segundo a Volkswagen, hoje em dia o modelo seria inviável. Clique no link para a revista Fullpower logo abaixo e diga como deveria ser um Gol GTi atual; a montadora receberá as mensagens. Arte: Rodrigo Chicon Mais
O Gol GTi original foi lançado em 1989, ainda na carroceria quadrada ("Gol Caixinha"); tinha motor 2.0 com injeção eletrônica (o "i" do nome) e 120 cv de potência; a carroceria em duas cores era uma de suas marcas visuais e foi mantida no projeto do designer Rodrigo Chicon. Segundo a Volkswagen, hoje em dia o modelo seria inviável. Clique no link para a revista Fullpower logo abaixo e diga como deveria ser um Gol GTi atual; a montadora receberá as mensagens. Arte: Rodrigo Chicon Mais
O Gol GTi original foi lançado em 1989, ainda na carroceria quadrada ("Gol Caixinha"); tinha motor 2.0 com injeção eletrônica (o "i" do nome) e 120 cv de potência; a carroceria em duas cores era uma de suas marcas visuais e foi mantida no projeto do designer Rodrigo Chicon. Segundo a Volkswagen, hoje em dia o modelo seria inviável. Clique no link para a revista Fullpower logo abaixo e diga como deveria ser um Gol GTi atual; a montadora receberá as mensagens. Arte: Rodrigo Chicon Mais
O Gol GTi original foi lançado em 1989, ainda na carroceria quadrada ("Gol Caixinha"); tinha motor 2.0 com injeção eletrônica (o "i" do nome) e 120 cv de potência; a carroceria em duas cores era uma de suas marcas visuais e foi mantida no projeto do designer Rodrigo Chicon. Segundo a Volkswagen, hoje em dia o modelo seria inviável. Clique no link para a revista Fullpower logo abaixo e diga como deveria ser um Gol GTi atual; a montadora receberá as mensagens. Arte: Rodrigo Chicon Mais
O Gol GTi original foi lançado em 1989, ainda na carroceria quadrada ("Gol Caixinha"); tinha motor 2.0 com injeção eletrônica (o "i" do nome) e 120 cv de potência; a carroceria em duas cores era uma de suas marcas visuais e foi mantida no projeto do designer Rodrigo Chicon. Segundo a Volkswagen, hoje em dia o modelo seria inviável. Clique no link para a revista Fullpower logo abaixo e diga como deveria ser um Gol GTi atual; a montadora receberá as mensagens. Arte: Rodrigo Chicon Mais
O Gol GTi original foi lançado em 1989, ainda na carroceria quadrada ("Gol Caixinha"); tinha motor 2.0 com injeção eletrônica (o "i" do nome) e 120 cv de potência; a carroceria em duas cores era uma de suas marcas visuais e foi mantida no projeto do designer Rodrigo Chicon. Segundo a Volkswagen, hoje em dia o modelo seria inviável. Clique no link para a revista Fullpower logo abaixo e diga como deveria ser um Gol GTi atual; a montadora receberá as mensagens. Arte: Rodrigo Chicon Mais
O Gol GTi original foi lançado em 1989, ainda na carroceria quadrada ("Gol Caixinha"); tinha motor 2.0 com injeção eletrônica (o "i" do nome) e 120 cv de potência; a carroceria em duas cores era uma de suas marcas visuais e foi mantida no projeto do designer Rodrigo Chicon. Segundo a Volkswagen, hoje em dia o modelo seria inviável. Clique no link para a revista Fullpower logo abaixo e diga como deveria ser um Gol GTi atual; a montadora receberá as mensagens. Arte: Rodrigo Chicon Mais

Gol GTi

Veja mais: VISITE A FULLPOWER E DIGA À VOLKS COMO SERIA SEU GOL GTi

Últimos álbuns de Carros

UOL Cursos Online

Todos os cursos