Informações sobre o álbums
  • editoria:Carros
  • galeria: Golf GTI VI (avaliação internacional)
  • link: http://carros.uol.com.br/album/golf_gti_6_album.htm
  • totalImagens: 17
  • fotoInicial: 5
  • imagePath: http://cro.i.uol.com.br/album/
  • baixaResolucao: 0
  • ordem: ASC
  • legendaPos:
  • timestamp: 20120817122236
    • Golf GTI VI [57488];
    • Volkswagen [9056];
Fotos
Após 33 anos e 1,7 milhão de unidades vendidas, Europa recebe a versão GTI do Golf de sexta geração Divulgação Mais
Hatch, que parte dos 24,2 mil euros evoluiu consideravelmente em relação ao modelo baseado na quinta geração, que não chegou ao Brasil Divulgação Mais
Eletrônica embarcada e tecnologias de ponta em segurança e conforto são marcas do modelo Divulgação Mais
Visual frontal tem inspiração no cupê Scirocco, como ocorreu também com o Golf tradicional de sexta geração e com o novo Polo, mostrado recentemente Divulgação Mais
Grade frontal central mais fina formando um único corpo com faróis alongados e grade inferior tomando quase que todo o para-choque são influenciadas pelo Scirocco e confirmam esportividade Divulgação Mais
Suspensão do novo Golf GTI é de 15 a 20 mm mais baixa que a do Golf tradicional de sexta geração Divulgação Mais
Lanternas traseiras que invadem tampa do porta-malas lembram as do SUV Touareg, mas lentes escurecidas ressaltam esportividade do hatch Divulgação Mais
À esquerda, o Golf GTI de 1976 é ladeado pelo novo GTI, que tem na tecnologia de ponta sua principal marca Divulgação Mais
Detalhe do conjunto óptico de duplo canhão, dos sensores de obstáculo no para-choque, do farol de neblina iniciando a ampla grade inferior, da roda de liga leve que pode ser de aro 18 ou 19 e dos repetidores de seta no retrovisor -- visual esportivo, mas sofisticado Divulgação Mais
Sigla GTI sublinha lanterna traseira com lentes escurecidas Divulgação Mais
Couro é uma das opções de revestimento que complementam sofisticado interior do novo Golf GTI Divulgação Mais
Detalhe do assento traseiro, com opção de descansa braço central (com encosto do terceiro ocupante rebatido) com padrão opcional de revestimento, em tecido xadrez que lembra o da primeira geração do GTI Divulgação Mais
Volante de base achatada, costuras vermelhas, pedaleiras e detalhes do painel, do câmbio, e de apliques no volante e nas portas em cromado -- esportividade nos menores detalhes Divulgação Mais
Motorista do Golf tem à disposição comandos do sistema de infotenimento no volante de três raios, além dos mostradores do painel em duas órbitas, com tela do computador de bordo ao centro Divulgação Mais
Tela de cristal líquido sensível ao toque no console central pode reunir dados do navegador e do sistema de entretenimento e comunicação (infotenimento), que inclui telefonia integrada, sistema de som e de DVD Divulgação Mais
As opções de câmbio são manual ou automática com dupla embreagem DSG, sempre de seis marchas; há ainda a opção de controle eletrônico de tração Divulgação Mais
Motor 2.0 TFSI de quatro cilindros, injeção direta de combustível e turbocompressor gera 211 cv de potência e 28,5 kgfm de torque máximo, levando o Golf GTI VI à máxima de 240 km/h, com o 0-100 km/h em 6,9 s Divulgação Mais

Golf GTI VI (avaliação internacional)

Veja mais: EUROPA GANHA SEXTA GERAÇÃO DO GOLF GTI

Últimos álbuns de Carros

UOL Cursos Online

Todos os cursos