Informações sobre o álbums
  • editoria:Carros
  • galeria: Golf GT 2.0 Total Flex
  • link: http://carros.uol.com.br/album/golf_gt_album.htm
  • totalImagens: 17
  • fotoInicial: 4
  • imagePath: http://cro.i.uol.com.br/album/
  • baixaResolucao: 0
  • ordem: ASC
  • legendaPos:
  • timestamp: 20120817122318
    • Golf GT [57420];
    • Volkswagen [9056];
Fotos
O Volkswagen Golf GT 2.0 Total Flex foi lançado no ano passado Murilo Góes/UOL Mais
O carro parte de R$ 61.370, e pode passar de R$ 71 mil com todos os opcionais Murilo Góes/UOL Mais
A introdução da motorização flexível 2.0 foi a última grande notícia da gama, que ainda tem o 1.6 flex e o 1.8 turbo do GTI Murilo Góes/UOL Mais
O design do Golf, bastante defasado em relação ao carro europeu, ganhou fôlego com a adoção de adereços esportivos na versão GT Murilo Góes/UOL Mais
Com 4,2 metros de comprimento, Golf está no segmento dos hatches médios, onde enfrenta concorrentes difíceis, como o Vectra GT e o novo Focus Murilo Góes/UOL Mais
A traseira do Golf é um dos pontos mais criticados do carro, devido principalmente às lanternas excessivamente grandes; na GT, defletor e escape com saída dupla amenizam impressão Murilo Góes/UOL Mais
Freios com ABS e EBD, mais os airbags frontais, são opcionais e custam menos de R$ 3.000; o Golf mergulha nas frenagens mais fortes Murilo Góes/UOL Mais
A sexta geração do Golf já roda na Europa; a brasileira é uma modificação da quarta, de 1999 Murilo Góes/UOL Mais
As rodas de 16" polidas e pintadas são um dos diferenciais do Golf GT Murilo Góes/UOL Mais
Detalhe da grade frontal, pintada em cinza cross e com o logotipo GT inserido Murilo Góes/UOL Mais
Golf GT traz repetidores de seta nos retrovisores -- além de belos, são importantes para a segurança Murilo Góes/UOL Mais
O acabamento interno do Golf GT 2.0 é cuidadoso, mas o conjunto som/ar-condicionado, no centro do console, ficou confuso e com visores diminutos Murilo Góes/UOL Mais
Detalhe da chapa em alumínio com a inscrição GT no volante do Golf Murilo Góes/UOL Mais
O painel é padrão da Volkswagen, mas a iluminação ficou mais escura, tendendo ao roxo, e o velocímetro tem uma escala confusa e poluída Murilo Góes/UOL Mais
Bancos têm acabamento parcial em couro, e a impressão geral é de bom gosto; atrás, espaço adequado para duas pessoas Murilo Góes/UOL Mais
Detalhe do acabamento em alumínio nas portas dianteiras do Golf GT Murilo Góes/UOL Mais
O motor EA 113 do Golf entrega 120 cavalos com álcool e 116 com gasolina, mas o destaque é o bom torque máximo ainda antes das 3.000 rotações Murilo Góes/UOL Mais

Golf GT 2.0 Total Flex

Veja mais: MAIS SOBRE O GOLF GT 2.0

Últimos álbuns de Carros

UOL Cursos Online

Todos os cursos