Informações sobre o álbums
  • editoria:Carros
  • galeria: Frontier LE
  • link: http://carros.uol.com.br/album/frontier_nacional_album.htm
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  • timestamp: 20120817122359
    • Frontier [51078];
    • Nissan [9087];
Fotos
Com nacionalização de 25% -- motor, transmissão e componentes eletrônicos ainda são asiaticos --, a picape Frontier volta a ser produzida no Paraná, e chega às lojas na 1ª semana de outubro, em três versões: XE, SE (ambas 4x2 ou 4x4) e LE (só 4x4); o motor é o turbodiesel 2.5, capaz de entregar 144 (XE e SE) e 172 cavalos (LE). Na foto, a versão top LE Divulgação Mais
Com nacionalização de 25% -- motor, transmissão e componentes eletrônicos ainda são asiaticos --, a picape Frontier volta a ser produzida no Paraná, e chega às lojas na 1ª semana de outubro, em três versões: XE, SE (ambas 4x2 ou 4x4) e LE (só 4x4); o motor é o turbodiesel 2.5, capaz de entregar 144 (XE e SE) e 172 cavalos (LE). Na foto, a versão top LE Divulgação Mais
Com nacionalização de 25% -- motor, transmissão e componentes eletrônicos ainda são asiaticos --, a picape Frontier volta a ser produzida no Paraná, e chega às lojas na 1ª semana de outubro, em três versões: XE, SE (ambas 4x2 ou 4x4) e LE (só 4x4); o motor é o turbodiesel 2.5, capaz de entregar 144 (XE e SE) e 172 cavalos (LE). Na foto, a versão top LE Divulgação Mais
Com nacionalização de 25% -- motor, transmissão e componentes eletrônicos ainda são asiaticos --, a picape Frontier volta a ser produzida no Paraná, e chega às lojas na 1ª semana de outubro, em três versões: XE, SE (ambas 4x2 ou 4x4) e LE (só 4x4); o motor é o turbodiesel 2.5, capaz de entregar 144 (XE e SE) e 172 cavalos (LE). Na foto, a versão top LE Divulgação Mais
Com nacionalização de 25% -- motor, transmissão e componentes eletrônicos ainda são asiaticos --, a picape Frontier volta a ser produzida no Paraná, e chega às lojas na 1ª semana de outubro, em três versões: XE, SE (ambas 4x2 ou 4x4) e LE (só 4x4); o motor é o turbodiesel 2.5, capaz de entregar 144 (XE e SE) e 172 cavalos (LE). Na foto, a versão top LE Divulgação Mais
Com nacionalização de 25% -- motor, transmissão e componentes eletrônicos ainda são asiaticos --, a picape Frontier volta a ser produzida no Paraná, e chega às lojas na 1ª semana de outubro, em três versões: XE, SE (ambas 4x2 ou 4x4) e LE (só 4x4); o motor é o turbodiesel 2.5, capaz de entregar 144 (XE e SE) e 172 cavalos (LE). Na foto, a versão top LE Divulgação Mais
Com nacionalização de 25% -- motor, transmissão e componentes eletrônicos ainda são asiaticos --, a picape Frontier volta a ser produzida no Paraná, e chega às lojas na 1ª semana de outubro, em três versões: XE, SE (ambas 4x2 ou 4x4) e LE (só 4x4); o motor é o turbodiesel 2.5, capaz de entregar 144 (XE e SE) e 172 cavalos (LE). Na foto, a versão top LE Divulgação Mais
Com nacionalização de 25% -- motor, transmissão e componentes eletrônicos ainda são asiaticos --, a picape Frontier volta a ser produzida no Paraná, e chega às lojas na 1ª semana de outubro, em três versões: XE, SE (ambas 4x2 ou 4x4) e LE (só 4x4); o motor é o turbodiesel 2.5, capaz de entregar 144 (XE e SE) e 172 cavalos (LE). Na foto, a versão top LE Divulgação Mais
Com nacionalização de 25% -- motor, transmissão e componentes eletrônicos ainda são asiaticos --, a picape Frontier volta a ser produzida no Paraná, e chega às lojas na 1ª semana de outubro, em três versões: XE, SE (ambas 4x2 ou 4x4) e LE (só 4x4); o motor é o turbodiesel 2.5, capaz de entregar 144 (XE e SE) e 172 cavalos (LE). Na foto, a versão top LE Divulgação Mais
Com nacionalização de 25% -- motor, transmissão e componentes eletrônicos ainda são asiaticos --, a picape Frontier volta a ser produzida no Paraná, e chega às lojas na 1ª semana de outubro, em três versões: XE, SE (ambas 4x2 ou 4x4) e LE (só 4x4); o motor é o turbodiesel 2.5, capaz de entregar 144 (XE e SE) e 172 cavalos (LE). Na foto, a versão top LE Divulgação Mais
Com nacionalização de 25% -- motor, transmissão e componentes eletrônicos ainda são asiaticos --, a picape Frontier volta a ser produzida no Paraná, e chega às lojas na 1ª semana de outubro, em três versões: XE, SE (ambas 4x2 ou 4x4) e LE (só 4x4); o motor é o turbodiesel 2.5, capaz de entregar 144 (XE e SE) e 172 cavalos (LE). Na foto, a versão top LE Divulgação Mais
Com nacionalização de 25% -- motor, transmissão e componentes eletrônicos ainda são asiaticos --, a picape Frontier volta a ser produzida no Paraná, e chega às lojas na 1ª semana de outubro, em três versões: XE, SE (ambas 4x2 ou 4x4) e LE (só 4x4); o motor é o turbodiesel 2.5, capaz de entregar 144 (XE e SE) e 172 cavalos (LE). Na foto, a versão top LE Divulgação Mais
Com nacionalização de 25% -- motor, transmissão e componentes eletrônicos ainda são asiaticos --, a picape Frontier volta a ser produzida no Paraná, e chega às lojas na 1ª semana de outubro, em três versões: XE, SE (ambas 4x2 ou 4x4) e LE (só 4x4); o motor é o turbodiesel 2.5, capaz de entregar 144 (XE e SE) e 172 cavalos (LE). Na foto, a versão top LE Divulgação Mais
Com nacionalização de 25% -- motor, transmissão e componentes eletrônicos ainda são asiaticos --, a picape Frontier volta a ser produzida no Paraná, e chega às lojas na 1ª semana de outubro, em três versões: XE, SE (ambas 4x2 ou 4x4) e LE (só 4x4); o motor é o turbodiesel 2.5, capaz de entregar 144 (XE e SE) e 172 cavalos (LE). Na foto, a versão top LE Divulgação Mais
Com nacionalização de 25% -- motor, transmissão e componentes eletrônicos ainda são asiaticos --, a picape Frontier volta a ser produzida no Paraná, e chega às lojas na 1ª semana de outubro, em três versões: XE, SE (ambas 4x2 ou 4x4) e LE (só 4x4); o motor é o turbodiesel 2.5, capaz de entregar 144 (XE e SE) e 172 cavalos (LE). Na foto, a versão top LE Divulgação Mais
Com nacionalização de 25% -- motor, transmissão e componentes eletrônicos ainda são asiaticos --, a picape Frontier volta a ser produzida no Paraná, e chega às lojas na 1ª semana de outubro, em três versões: XE, SE (ambas 4x2 ou 4x4) e LE (só 4x4); o motor é o turbodiesel 2.5, capaz de entregar 144 (XE e SE) e 172 cavalos (LE). Na foto, a versão top LE Eugênio Augusto Brito/UOL Mais
Com nacionalização de 25% -- motor, transmissão e componentes eletrônicos ainda são asiaticos --, a picape Frontier volta a ser produzida no Paraná, e chega às lojas na 1ª semana de outubro, em três versões: XE, SE (ambas 4x2 ou 4x4) e LE (só 4x4); o motor é o turbodiesel 2.5, capaz de entregar 144 (XE e SE) e 172 cavalos (LE). Na foto, a versão top LE Eugênio Augusto Brito/UOL Mais
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Com nacionalização de 25% -- motor, transmissão e componentes eletrônicos ainda são asiaticos --, a picape Frontier volta a ser produzida no Paraná, e chega às lojas na 1ª semana de outubro, em três versões: XE, SE (ambas 4x2 ou 4x4) e LE (só 4x4); o motor é o turbodiesel 2.5, capaz de entregar 144 (XE e SE) e 172 cavalos (LE). Na foto, a versão top LE Eugênio Augusto Brito/UOL Mais
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Com nacionalização de 25% -- motor, transmissão e componentes eletrônicos ainda são asiaticos --, a picape Frontier volta a ser produzida no Paraná, e chega às lojas na 1ª semana de outubro, em três versões: XE, SE (ambas 4x2 ou 4x4) e LE (só 4x4); o motor é o turbodiesel 2.5, capaz de entregar 144 (XE e SE) e 172 cavalos (LE). Na foto, a versão top LE Eugênio Augusto Brito/UOL Mais
Com nacionalização de 25% -- motor, transmissão e componentes eletrônicos ainda são asiaticos --, a picape Frontier volta a ser produzida no Paraná, e chega às lojas na 1ª semana de outubro, em três versões: XE, SE (ambas 4x2 ou 4x4) e LE (só 4x4); o motor é o turbodiesel 2.5, capaz de entregar 144 (XE e SE) e 172 cavalos (LE). Na foto, a versão top LE Eugênio Augusto Brito/UOL Mais

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