Informações sobre o álbums
  • editoria:Salões
  • galeria: Civic Hatch 2012
  • link: http://carros.uol.com.br/album/frankfurt_honda_civic_hatch_album.htm
  • totalImagens: 22
  • fotoInicial: 1
  • imagePath: http://cro.i.uol.com.br/album/
  • baixaResolucao: 0
  • ordem: ASC
  • legendaPos:
  • timestamp: 20120820124838
Fotos
Honda apresenta no Salão de Frankfurt a nova geração do Civic europeu, que existe apenas como hatch; preço não está definido Murilo Góes/UOL Mais
Modelo europeu ficou um pouco mais curto e assentado, para melhoria da estabilidade: são 4,30 metros de comprimento, 1,77 m de largura e 2,59 m de espaço entre-eixos Murilo Góes/UOL Mais
Saliências laterais do para-choque e enormes tomadas de ar inferiores aumentam sensação de esportividade do carro, mesmo na versão Executive, mais sisuda Murilo Góes/UOL Mais
Novo Civic hatch europeu chega ao mercado até março de 2012. Neste época, também deveremos receber o sedã no Brasil Murilo Góes/UOL Mais
Traseira do novo Civic europeu evoluiu tema da geração anterior, com lanterna alta e atravessando toda a largura da carroceria, como se fosse uma asa Murilo Góes/UOL Mais
Frente do novo Civic europeu integra faróis, grade e interior do para-choque num grande Y. Visual perdeu força em relação ao modelo atual, mas arrojo prossegue Murilo Góes/UOL Mais
Roda da versão Exclusive -- de liga leve, aro 17 e calçada com pneu 225/45 -- é muito parecida com as que geralmente são utilizadas em sedãs, traço da maior sisudez desta geração Murilo Góes/UOL Mais
No detalhe, maçaneta oculta na moldura da porta traseira Murilo Góes/UOL Mais
Honda Civic europeu pode contar com sistema que dispensa chave para entrada na cabine e partida no motor do carro Murilo Góes/UOL Mais
Acabamento tem boa qualidade de materiais, encaixes e texturas Murilo Góes/UOL Mais
A versão é a Exclusive, mais executiva, mas seu perfil fica claro com os bancos mais esportivos Murilo Góes/UOL Mais
Atrás, apesar da eliminação do túnel central no meio do piso, espaço é bom para apenas duas pessoas Murilo Góes/UOL Mais
Pequeno e com ar esportivo, volante do Civic 2012 hatch tem diversos comandos-satélites, controlando do sistema de som e telefonia até o piloto automático Murilo Góes/UOL Mais
Aí está o painel em dois níveis, recurso elogiado por muitos e criticados por alguns, mas que está mais inteligente nesta geração do Civic europeu Murilo Góes/UOL Mais
Nicho atrás do volante ousa ao integrar comandos a mostradores, todos elementos circulares: botão de ciclo econômico, indicador de temperatura do motor, conta-giros, nível de combustível e botão de partida do motor Murilo Góes/UOL Mais
Confortável e ao mesmo tempo com acerto mais arrojado, interior do novo Civic europeu poderia ser imitado na atualização da versão brasileira Murilo Góes/UOL Mais
Modelo europeu dá opção de câmbio manual com seis marchas (à direita) ou automático de cinco marchas Murilo Góes/UOL Mais
Interior do novo Civic europeu é mais requintado e pode servir de exemplo a outras marcas e até para o centro de estilo que cuida do Civic brasilero Murilo Góes/UOL Mais
No detalhe, comandos elétricos para ajuste do banco do motorista são irradiados por LED azulado na soleira do carro Murilo Góes/UOL Mais
Teto solar panorâmico é opcional da versão Murilo Góes/UOL Mais
Porta-malas de 467 litros é muito interessante para um hatch médio Murilo Góes/UOL Mais
Motor 1.8 a gasolina gera 142 cavalos a 6.500 rpm, com torque de 17,7 kgfm Murilo Góes/UOL Mais

Civic Hatch 2012

Veja mais: CIVIC EUROPEU É TUDO QUE SEDÃ BRASILEIRO SONHA SER

Últimos álbuns de Carros

UOL Cursos Online

Todos os cursos