Informações sobre o álbums
  • editoria:Salões
  • galeria: DC100
  • link: http://carros.uol.com.br/album/frankfurt11_land_rover_dc100_album.htm
  • totalImagens: 23
  • fotoInicial: 1
  • imagePath: http://cro.i.uol.com.br/album/
  • baixaResolucao: 0
  • ordem: ASC
  • legendaPos:
  • timestamp: 20120820124810
Fotos
<b>Land Rover DC100</b> antecipa formas do utilitário que substituirá o Defender -- que está ao fundo na foto -- em 2015 Murilo Góes/UOL Mais
Carro tem jeito "invocado", com visual de linhas anabolizadas e rodas gigantes Murilo Góes/UOL Mais
Atrás, o <b>DC100</b> mantém a tradição e leva o estepe preso à tampa Murilo Góes/UOL Mais
Lanternas traseiras têm design arredondado e aspecto minimalista Murilo Góes/UOL Mais
Na frente, conjunto óptico é pequeno se comparado com o restante do carro -- estretégia já foi utilizada no Evoque Murilo Góes/UOL Mais
Rodas são aro 22 e contam com banda de pregos retráteis, que pode ser expandida por meio de um botão Murilo Góes/UOL Mais
Retrovisores possuem câmeras que monitoram o exterior do veículo, um recurso também utilizado no Evoque Murilo Góes/UOL Mais
Interior tem pouquíssimos elementos; destaque para o tablet, no centro, que comanda funções do carro Murilo Góes/UOL Mais
Mesmo de tamanho avantajado, estepe na traseira não destoa das formas do carro Murilo Góes/UOL Mais
Guincho e alças avisam: o <b>DC100</b> deverá manter a disposição off-road do Defender Murilo Góes/UOL Mais
Ficha técnica anuncia seis lugares no <b>DC100</b>; pela disposição dos bancos na foto, é de se supor que os assentos sejam retiráveis Murilo Góes/UOL Mais
<b>DC100 Sport</b> é a versão conversível do conceito Murilo Góes/UOL Mais
Carro mantém as formas do DC100, mas ausência de ganchos e de guincho para off-road traem proposta urbana Murilo Góes/UOL Mais
Versão conversível é a mais ousada e rompe com tradições, como retirar estepe da tampa traseira Murilo Góes/UOL Mais
Traseira do <b>DC100 Sport</b> tem visual robusto e não abre mão de apliques Murilo Góes/UOL Mais
No caso do <b>DC100 Sport</b>, o motor é um 2.0 a gasolina; no DC100, o motor é movido a diesel Murilo Góes/UOL Mais
Aspecto frontal é similar ao do DC100; ambos modelos deverão contar com câmbio de oito marchas e sistema start/stop Murilo Góes/UOL Mais
Rodas do <b>DC100 Sport</b> têm desenho distinto e detalhe da cor da carroceria Murilo Góes/UOL Mais
Nome que identifica o modelo está localizado na maçaneta que abre o porta-malas Murilo Góes/UOL Mais
Interior do <b>DC100 Sport</b> segue visual minimalista do DC100, mas com toques que acentuam esportividade Murilo Góes/UOL Mais
Interior futurista é reforçado com o uso de um tablet como sistema de interface Murilo Góes/UOL Mais
Tecnologia embarcada inclui o sistema Terrain-i, que rastreia o terreno à procura de obstáculos; sonar poderá medir profundidade de trecho alagado Murilo Góes/UOL Mais
Santantônios se estendem da traseira e formam uma moldura para o brake-light Murilo Góes/UOL Mais

DC100

Veja mais: LAND ROVER VAI APOSENTAR DEFENDER PARA INICIAR ERA DA 'LAMA 2.0'

Últimos álbuns de Carros

UOL Cursos Online

Todos os cursos