Informações sobre o álbums
  • editoria:Carros
  • galeria: EcoSport Titanium 2013
  • link: http://carros.uol.com.br/album/ford_ecosport_titanium_2013_album.htm
  • totalImagens: 38
  • fotoInicial: 1
  • imagePath: http://cro.i.uol.com.br/album/
  • baixaResolucao: 0
  • ordem: ASC
  • legendaPos:
  • timestamp: 20120817121049
Fotos
Este é o novo Ford EcoSport, mostrado nesta segunda-feira (23/4) em Camaçari (BA) Murilo Góes/UOL Mais
É um carro de verdade, mas no estágio chamado "pré-série", geralmente com acabamento ainda por melhorar Murilo Góes/UOL Mais
A plataforma do novo EcoSport é global, e a mesma do New Fiesta Murilo Góes/UOL Mais
Sim! O estepe continua no lado externo da porta traseira Murilo Góes/UOL Mais
O que mais impressiona no EcoSport "de verdade" é o quanto ele se parece com o conceito Murilo Góes/UOL Mais
Cor "vermelho mars" pode ser exclusiva do lançamento Murilo Góes/UOL Mais
Esta é a versão Titanium do novo EcoSport; trata-se da topo de gama, com motor 2.0 Murilo Góes/UOL Mais
Grade tem barras cromadas no acabamento e formato de colméia: é a busca pela esportividade Murilo Góes/UOL Mais
Sensor de ré é item de série na Titanium, mas Ford não fala das outras versões Murilo Góes/UOL Mais
Maçaneta da porta traseira fica disfarçada dentro da lanterna direita Murilo Góes/UOL Mais
É assim que se abre o porta-malas do novo EcoSport Murilo Góes/UOL Mais
Rack no teto, item quase obrigatório em carros com vocação aventureira Murilo Góes/UOL Mais
Abertura para o lado esquerdo "parte" a lanterna Murilo Góes/UOL Mais
Conjunto óptico ficou bastante afilado; frente perdeu a presunção de ser um Land Rover Murilo Góes/UOL Mais
Filete de LED sublinha os faróis dianteiros Murilo Góes/UOL Mais
Parte inferior da carroceria em preto barateia a produção e dá ar mais agressivo ao jipinho Murilo Góes/UOL Mais
O maior rival do EcoSport já em atividade no Brasil é o Renault Duster Murilo Góes/UOL Mais
Mas a briga feia deve ser mesmo com o SUV compacto que a General Motors está preparando Murilo Góes/UOL Mais
Repetidores de seta nos retrovisores: será que todas as versão vão ter? Murilo Góes/UOL Mais
Rodas de liga de aro 16 têm desenho que privilegia a robustez Murilo Góes/UOL Mais
Tema do interior do EcoSport, com instrumentos ascendentes, é semelhante ao do New Fiesta Murilo Góes/UOL Mais
Volante traz revestimento em couro, mas é possível que tenha mais comandos no carro de rua Murilo Góes/UOL Mais
Freios com ABS são de série no EcoSport Titanium, assim como airbags frontais; obrigatoriedade é em 2014 Murilo Góes/UOL Mais
Painel segue o estilo de canhões de formato irregular; consumo imediato é indicado por barra Murilo Góes/UOL Mais
Partida é por botão: chave pode ficar no seu bolso Murilo Góes/UOL Mais
Comando circular do ar é interessante, mas sistema tem apenas uma zona de resfriamento Murilo Góes/UOL Mais
Sistema de conectividade e interatividade Sync promete fazer do EcoSport um carro "atualizável" Murilo Góes/UOL Mais
Na unidade exibida na Bahia, muita simplicidade nos comandos elétricos na porta esquerda Murilo Góes/UOL Mais
À esquerda, comando das luzes, em seletor à parte; à direita a alavanca para regular o volante Murilo Góes/UOL Mais
Peça que comanda as luzes internas é simples; item possui porta-óculos Murilo Góes/UOL Mais
Porta-luvas de plástico mostra "excesso de simplicidade"; interior mostrado é em duas cores Murilo Góes/UOL Mais
Câmbio manual de cinco marchas para o motor 2.0 e o Sigma 1.6; não está dito se haverá versão A/T Murilo Góes/UOL Mais
O que não vai faltar na cabine do EcoSport são porta-copos Murilo Góes/UOL Mais
No banco traseiro, ao menos em tese há lugar para três passageiros Murilo Góes/UOL Mais
Mais: apoio de braço para o motorista e tecidos mais firmes que veludo nos bancos Murilo Góes/UOL Mais
Banco do motorista tem ajuste de altura por alavanca; formato dos bancos esboça esportividade Murilo Góes/UOL Mais
Estamos torcendo para que esse revestimento cinza exista só no EcoSport pré-série Murilo Góes/UOL Mais
Porta-malas é limitado, mas encosto traseiro é bipartido Murilo Góes/UOL Mais

EcoSport Titanium 2013

Veja mais: NOVO ECOSPORT, AGORA REAL, É EXIBIDO , PODE COMEÇAR EM R$ 55 MIL

Últimos álbuns de Carros

UOL Cursos Online

Todos os cursos