Informações sobre o álbums
  • editoria:Carros
  • galeria: Focus Ghia 2.0 M/T
  • link: http://carros.uol.com.br/album/focus_ghia_album.htm
  • totalImagens: 19
  • fotoInicial: 7
  • imagePath: http://cro.i.uol.com.br/album/
  • baixaResolucao: 0
  • ordem: ASC
  • legendaPos:
  • timestamp: 20120817122311
    • Focus Ghia [57210];
    • Ford [9064];
Fotos
O Ford Focus reformulado chegou ao Brasil meses depois de seu lançamento europeu Murilo Góes/UOL Mais
A plataforma do Focus é nova, compartilhada com carros interessantes como o Volvo C30 e o Ford Kuga Murilo Góes/UOL Mais
A configuração que testamos: Ford Focus Ghia, top de linha, com transmissão manual de cinco marchas Murilo Góes/UOL Mais
Na dianteira do Focus, destacam-se o conjunto óptico de linhas mais fluidas e a área reservada à grade inferior, além dos ressaltos no capô Murilo Góes/UOL Mais
A traseira do novo Focus segue a lógica da do anterior, com grande espaço livre sob a linha de cintura e lanternas acima desta Murilo Góes/UOL Mais
Os vincos laterais dão harmonia ao design do Focus, que agora tem uma tampa traseira muito mais inclinada Murilo Góes/UOL Mais
O kinetic design, nova escola de desenho de carros da Ford, procura passar uma ideia de movimento mesmo com o carro parado Murilo Góes/UOL Mais
Os principais concorrentes do Focus hatch são Chevrolet Astra, Fiat Punto, Volkswagen Golf e Chevrolet Vectra GT Murilo Góes/UOL Mais
Em janeiro de 2009, o Ford Focus era o terceiro mais vendido entre os hatches médios -- incluindo o modelo novo e o anterior, ainda em produção Murilo Góes/UOL Mais
A unidade do Focus hatch testada possuía sensor de estacionamento; luz de ré no para-choques e lentes brancas para lanternas dão toque diferente à traseira Murilo Góes/UOL Mais
A suspensão independente é um dos trunfos do Focus, e garante uma estabilidade acima da média, além de oferecer mais conforto em pisos ruins Murilo Góes/UOL Mais
O novo Focus é maior que o antecessor: mede 4,35 metros e tem entre-eixos de 2,64 metros Murilo Góes/UOL Mais
As rodas de liga-leve são de 16 polegadas, calçadas por pneus 205/55; desenho oscila entre o conservador e o esportivo Murilo Góes/UOL Mais
Como a lente dos faróis começa na frente e invade a lateral do Focus, fica difícil descrever o seu formato; esta é uma visão oblíqua da peça Murilo Góes/UOL Mais
Escudo com a identificação da versão Ghia está nas molduras das portas traseiras do Focus Murilo Góes/UOL Mais
Volante do Focus tem alguns comandos, como o do cruise control; painel utiliza instrumentos redondos e tela do computador de bordo quadrada; visualização é melhor à noite que de dia Murilo Góes/UOL Mais
Detalhe do comando do ar-condicionado dualzone, do câmbio manual de cinco marchas e do botão da ignição, que traz o logo da Ford e a palavra Power Murilo Góes/UOL Mais
Revestimento em couro do Focus Ghia é de bom gosto; banco traseiro tem três encostos de cabeça, mas acomoda bem apenas duas, que têm direito a apoio de braço com porta-copos Murilo Góes/UOL Mais
O motor Duratec de 2 litros, quatro cilindros, 16 válvulas, a gasolina, entrega potência de 145 cavalos e torque de 18,86 kgfm; performance é suficiente para uma condução prazerosa e confiável Murilo Góes/UOL Mais

Focus Ghia 2.0 M/T

Veja mais: REPORTAGEM E IMPRESSÕES DO FOCUS GHIA , FOTOS DO LANÇAMENTO, NA ARGENTINA

Últimos álbuns de Carros

UOL Cursos Online

Todos os cursos