Informações sobre o álbums
  • editoria:Carros
  • galeria: New Fiesta SE
  • link: http://carros.uol.com.br/album/fiesta_se_album.htm
  • totalImagens: 25
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  • timestamp: 20120817121633
    • New Fiesta SE [57887];
    • Ford [9064];
Fotos
A Ford optou por trazer ao Brasil primeiro o New Fiesta sedã; preço começa em R$ 50.700 Murilo Góes/UOL Mais
O modelo é um sucesso na Europa e vai brigar no mercado dos EUA Murilo Góes/UOL Mais
No entanto, a carroceria sedã não pegou no Brasil, emplacando menos de 10 mil unidades desde setembro de 2010 Murilo Góes/UOL Mais
Com pouco mais de 4,4 metros e aposta no conteúdo, o New Fiesta é um "compacto-médio-premium" Murilo Góes/UOL Mais
O que chama mais atenção do lado de fora é a área envidracada em arco e ascendente, culminando num porta-malas bojudo Murilo Góes/UOL Mais
Teto baixo e de forte curvatura dá a impressão de que o New Fiesta é maior do que realmente é Murilo Góes/UOL Mais
Conjunto óptico afilado e grades frontais "espelhadas": estilo Kinetic, que sugere movimento mesmo com o carro parado Murilo Góes/UOL Mais
Traseira alta e volumosa contrasta com as lanternas pequenas e posicionadas nos "ombros": disfarçando a estreiteza Murilo Góes/UOL Mais
Os retrovisores ficam praticamente na mesma altura das lanternas traseiras Murilo Góes/UOL Mais
O New Fiesta tem um visual mais arrojado que o do atual Focus, mas a nova geração do médio o supera Murilo Góes/UOL Mais
A peça preta abaixo dos faróis é um arremate que ocupa o lugar das belas luzes de neblina com filete de LEDs vertical: no Brasil, nem como opcional Murilo Góes/UOL Mais
Forte vinco marca a lateral do New Fiesta e atrai o olhar para a traseira Murilo Góes/UOL Mais
Rodas de aro 15 ficam no limite de parecerem pequenas demais no conjunto do modelo Murilo Góes/UOL Mais
Lentes dos faróis tem acabamento especial na área iluminada pelos piscas Murilo Góes/UOL Mais
O carro é novo e bonito, mas o logotipo com a inscrição Fiesta lembra as gerações anteriores Murilo Góes/UOL Mais
Falso defletor de ar e parachoque "de verdade", bem proeminente, marcam a traseira do New Fiesta Murilo Góes/UOL Mais
Formato de asa está em todo o painel central e na peça clara do console Murilo Góes/UOL Mais
Tela central mostra informações do rádio; ar-condiconado é analógico Murilo Góes/UOL Mais
Airbag, só no pacote mais caro -- no caso, são sete Murilo Góes/UOL Mais
Painel tem desenho arrojado e bom uso do espaço, mas não inclui marcador de temperatura Murilo Góes/UOL Mais
Forração de couro, que vem no pacote mais caro, é agradável; ajuste de altura para o motorista é por alavanca Murilo Góes/UOL Mais
Cintos de três pontos e apoio de cabeça para os três passageiros de trás, também apenas no pacote top Murilo Góes/UOL Mais
Aspecto da porta do motorista; comandos elétricos poderiam ser mais bem localizados Murilo Góes/UOL Mais
Porta-malas comporta 440 litros: bom, mas não ótimo Murilo Góes/UOL Mais
Motor Sigma de 4 cilindros, 16 válvulas, fabricado no Brasil, tem 1,6 litro de capacidade e entrega 110/115 cavalos Murilo Góes/UOL Mais

New Fiesta SE

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