Informações sobre o álbums
  • editoria:Carros
  • galeria: Uno Way 1.0 duas portas
  • link: http://carros.uol.com.br/album/fiat_uno_way_10_2p_album.htm
  • totalImagens: 29
  • fotoInicial: 1
  • imagePath: http://cro.i.uol.com.br/album/
  • baixaResolucao: 0
  • ordem: ASC
  • legendaPos:
  • timestamp: 20120817121517
    • Uno Way 1.0 [57937];
    • Fiat [9059];
Fotos
Fiat Uno Way 1.0 de duas portas agrada a quem procura configuração básica do compacto, mas com visual diferenciado Murilo Góes/UOL Mais
Com apenas duas portas e motor de 1 litro de 75 cavalos (com etanol), Uno Way parte dos R$ 27.830 Murilo Góes/UOL Mais
Estratégia da Fiat é variar o cardápio para atender o máximo possível de clientes: com modelos de duas portas, Uno completa dez opções Murilo Góes/UOL Mais
Apesar de ser menos de 2 cm mais alta em relação ao solo que o Uno "civil", versão Way é menos estável em curvas Murilo Góes/UOL Mais
Apesar do enorme leque de versões, o Uno (que soma vendas com o veterano Mille) só passou as vendas do rival Gol (G4 e G5) uma vez no ano Murilo Góes/UOL Mais
Corriqueiros há algumas décadas, hatches de duas portas são raros atualmente e podem inspirar saudosismo ou críticas Murilo Góes/UOL Mais
O Uno de duas portas é um veículo totalmente urbano para consumidores mais jovens e sem grandes obrigações familiares Murilo Góes/UOL Mais
Adereços plásticos de para-lamas, para-choques e laterais da porta da versão Way deixam o Uno mais parrudo e isso atrai frotistas Murilo Góes/UOL Mais
Uno de duas portas compete diretamente com o Ford Ka, mas também é opção a qualquer outro hatch compacto Murilo Góes/UOL Mais
Por quase R$ 28 mil, Uno Way 1.0 de duas portas oferece pouco de série: calotas integrais para rodas aro 14, conta-giros, hodômetro e indicador de temperatura, faróis e lanternas com máscara negra são destaque Murilo Góes/UOL Mais
Uno Way 1.0 de duas portas é peso-pena, mas até que mostra alguma desenvoltura em situações urbanas Murilo Góes/UOL Mais
Segundo a Fiat, 0-100 km/h do modelo é cumprido em quase 16 segundos, com máxima de 151 km/h (com etanol); na prática, carrinho é agradável ao dirigir Murilo Góes/UOL Mais
Como é praxe no país, carro pelado fica (mais) caro com opcionais que o deixem habitável: modelo avaliado custa quase R$ 42 mil Murilo Góes/UOL Mais
Adereços de plástico aparente (na cor antracite) e lentes escurecidas são típicos da versão Way; luz de neblina é opcional Murilo Góes/UOL Mais
Barras de teto e cor verde Box também indicam o Uno Way; porta-malas é aberto por alavanca interna, mas acesso externo só com a chave na mão Murilo Góes/UOL Mais
No destaque, emblema do novo Uno que invoca estilo "quadrado arredondado"; faixa decorativa é outro opcional Murilo Góes/UOL Mais
Capa do retrovisor na cor da carroceria é de série e seu espelho dá boa visibilidade ao condutor Murilo Góes/UOL Mais
Adesivo que "une" vidros laterais do Uno Way é item de série, mas seu acabamento poderia ter mais finesse Murilo Góes/UOL Mais
Porta-malas comporta 280 litros de bagagem, volume que sobe a 690 com os bancos rebatidos Murilo Góes/UOL Mais
Nada muda no interior do Uno duas portas, em relação ao modelo com quatro portas; imagem, porém, é da versão cheia de opcionais Murilo Góes/UOL Mais
Nesta foto, tudo é opcional: rádio/CD Player com conexão Bluetooth, controles elétricos dos vidros, ar condicionado e adesivo de estilo Murilo Góes/UOL Mais
Revestimento do volante, regulagem de altura, direção hidráulica e airbag frontal também são opcionais Murilo Góes/UOL Mais
Painel do Uno tem conta-giros (opcional) e velocímetro analógicos; telinha digital tem hodômetro, relógio e temperatura do motor Murilo Góes/UOL Mais
Câmbio de cinco marchas é ponto fraco do Uno e impede que motor tenha sua esperteza bem aproveitada Murilo Góes/UOL Mais
Teclas à esquerda do volante só comandam opcionais: luz de neblina, desembaçador e liga/desliga do airbag do passageiro Murilo Góes/UOL Mais
Revestimento é simplificado ao máximo, mas encaixes são mais bem executados do que em concorrentes Murilo Góes/UOL Mais
Regulador de inclinação do encosto do banco dianteiro também serve para deslocá-lo, permitindo acesso para quem vai atrás Murilo Góes/UOL Mais
Apesar do acesso mais complicado, espaço para quem vai atrás é bom, embora passageiro do meio fique apertado Murilo Góes/UOL Mais
Motor de 999 cm³ (um 1.0 para fins práticos) gera 73/75 cv a 6.250 rpm e torque de 9,5/9,9 kgfm a 3.850 rpm (gasolina/etanol) Murilo Góes/UOL Mais

Uno Way 1.0 duas portas

Veja mais: O UNO DUAS PORTAS AVALIADO , ROUPA ESPORTIVA , O UNO NO LANÇAMENTO

Últimos álbuns de Carros

UOL Cursos Online

Todos os cursos