Informações sobre o álbums
  • editoria:Carros
  • galeria: Palio Sporting 1.6 16V
  • link: http://carros.uol.com.br/album/fiat_palio_sporting_album.htm
  • totalImagens: 33
  • fotoInicial: 1
  • imagePath: http://cro.i.uol.com.br/album/
  • baixaResolucao: 0
  • ordem: ASC
  • legendaPos:
  • timestamp: 20120817121237
    • Fiat Palio [50736];
Fotos
Aos moldes do restante da linha Fiat, a nova geração do <b>Palio</b> também tem uma versão <b>Sporting</b> Murilo Góes/UOL Mais
Carro ocupa o topo da gama Palio e tem preços de R$ 41.310 para a versão manual e R$ 43.830 para a Dualogic Murilo Góes/UOL Mais
Visual do <b>Palio Sporting</b> é intencionalmente exagerado e lemba o Punto T-Jet Murilo Góes/UOL Mais
Lanternas verticais e aplique de plástico preto no para-choque: influências do Fiat Uno Murilo Góes/UOL Mais
Saída de escape dupla é mais um diferencial dessa versão, dando um ronco distinto ao carro Murilo Góes/UOL Mais
Apliques de plástico na base da carroceira contornam os arcos das rodas e se estendem até a frente Murilo Góes/UOL Mais
Ladeira não é problema para o <b>Palio Sporting</b>: o motor se mostrou na medida para o carro Murilo Góes/UOL Mais
O novo Palio constitui um verdadeiro amálgama de soluções vistas em outros Fiat, como o 500, o Punto e o Uno Murilo Góes/UOL Mais
Apesar das rodas aro 16 polegadas, altura do carro pouco mudou Murilo Góes/UOL Mais
A cor "amarelo Indianápolis" faz com que o dono do <b>Palio Sporting</b> seja notado em qualquer lugar Murilo Góes/UOL Mais
O desempenho não é de superesportivo, mas o baixo peso e o motor 1.6 16V E-torq deixam o carro bem esperto Murilo Góes/UOL Mais
Na hora de fazer curvas, a combinação de pneus 195/55 R16 e suspensão esportiva garantem o comportamento neutro Murilo Góes/UOL Mais
Mesmo quando o motorista abusa, a carroceria inclina pouco, passando sensação de segurança aos ocupantes Murilo Góes/UOL Mais
Unidade testada estava equipada com freios ABS, o que ajudou no bom comportamento do carro em freadas Murilo Góes/UOL Mais
Mesmo com a suspensão mais firme, o <b>Palio Sporting</b> não reclama de buracos Murilo Góes/UOL Mais
Faróis de neblina são item de série nessa versão do Palio Murilo Góes/UOL Mais
A Fiat divulga que a aceleração de 0 a 100 km/h é cumprida pelo <b>Palio Sporting</b> em 9,9 segundos com gasolina e e 9,8s com etanol Murilo Góes/UOL Mais
"Bigodinho" de Fiat 500 e faróis à moda Punto marcam a dianteira do Palio Murilo Góes/UOL Mais
Rodas de 16 polegadas têm desenho exclusivo para o <b>Palio Sporting</b> Murilo Góes/UOL Mais
Faixa lateral termina numa inexplicável saída de ar que talvez seja o maior erro estético do <b>Palio Sporting</b> Murilo Góes/UOL Mais
Lanternas ganharam contorno preto nessa versão, que também tem adesivo na tampa do porta-malas Murilo Góes/UOL Mais
Bancos têm desenho distinto do restante da linha, com detalhes em vermelho; assento poderia ser mais comprido Murilo Góes/UOL Mais
Padrão dos bancos se repete no banco traseiro, assim como os cintos de segurança vermelhos Murilo Góes/UOL Mais
Tecido nas portas e puxador da porta em vermelho: apesar do excesso de plásticos o acabamento do <b>Palio Sporting</b> é bom Murilo Góes/UOL Mais
Soleiras e tapetes lembram que você está entrando no modelo top da linha Palio Murilo Góes/UOL Mais
Painel ganhou visual mais moderno na nova geração do Palio; única reclamação é o pouco espaço para o joelho direito do motorista Murilo Góes/UOL Mais
Volante de couro é opcional e possui apliques em vermelho e teclas para o controle do sistema de som Murilo Góes/UOL Mais
Na versão Sporting, o painel do Palio ganhou fundo vermelho, que casam bem com os ponteiros brancos Murilo Góes/UOL Mais
Não há invencionices no centro do painel; o ponto baixo é a tampa do porta trecos no alto, que é dura de operar Murilo Góes/UOL Mais
Câmbio de cinco marchas é bem escalonado, mas tem engates imprecisos Murilo Góes/UOL Mais
Volume do porta-malas é de 280 litros; com os bancos rebatidos, essa capacidade chega aos 750 litros Murilo Góes/UOL Mais
Demoramos para encontrar a função da curiosa cordinha vermelha no porta-malas -- até descobrirmos que ela abre a tampa do tanque Murilo Góes/UOL Mais
O motor 1.6 16V E-torq rende 115 cavalos com gasolina e 117 cv com etanol, a 5.500 rpm; torque é de 16,2 kgfm com gasolina e 16,8 kgfm com etanol, a 4.500 rpm Murilo Góes/UOL Mais

Palio Sporting 1.6 16V

Veja mais: PALIO SPORTING, DE TRAJE ESPORTIVO, É O MELHOR DA LINHA

Últimos álbuns de Carros

UOL Cursos Online

Todos os cursos