Informações sobre o álbums
  • editoria:Carros
  • galeria: Palio Attractive 1.4
  • link: http://carros.uol.com.br/album/fiat_palio_attractive_14_album.htm
  • totalImagens: 34
  • fotoInicial: 1
  • imagePath: http://cro.i.uol.com.br/album/
  • baixaResolucao: 0
  • ordem: ASC
  • legendaPos:
  • timestamp: 20120817121218
    • Palio [22033];
    • Fiat [9059];
    • Avaliação [48443];
Fotos
Palio Attractive 1.4 é versão intermediária da gama do novo compacto da Fiat Murilo Góes/UOL Mais
Palio 1.4 começa em R$ 34.590 (para São Paulo, capital), mas pode chegar a R$ 44.390 com opcionais (foto) Murilo Góes/UOL Mais
Vantagem da versão, em relação ao Palio 1.0, está na maior disposição do motor 1.4 para a rotina urbana Murilo Góes/UOL Mais
Nova geração do Palio está mais estilosa, com influências do Uno (grade), Punto (faróis) e até do 500 ("bigode" com logomarca) Murilo Góes/UOL Mais
Lanternas verticalizadas, acompanhando o vidro traseiro, melhoram visibilidade, apesar do estilo polêmico Murilo Góes/UOL Mais
Acerto mecânico melhorou muito o comportamento do Palio em sua nova geração Murilo Góes/UOL Mais
Suspensões e freios estão mais bem afinados e passam maior segurança ao motorista Murilo Góes/UOL Mais
De toda forma, Palio ainda tem de melhorar, sobretudo no controle em mudanças de direção e curvas mais fechadas Murilo Góes/UOL Mais
Empurrão de 12,5 kgfm de torque permite saídas, retomadas e ultrapassagens com maior confiança e segurança Murilo Góes/UOL Mais
Com nova geração, Palio finalmente ganhou um câmbio utilizável, com embreagem e engates mais bem acertados Murilo Góes/UOL Mais
Intermediário entre o Palio 1.0 (R$ 31.290) e o 1.6 Sporting (38.350), Palio 1.4 (R$ 34.590) já é comum nas ruas Murilo Góes/UOL Mais
Traseira mais fofinha deu ao novo Palio um certo ar oriental Murilo Góes/UOL Mais
Apesar da mudança de estilo ter feito bem ao Palio, ainda se nota uma certa falta de cuidado estético tanto dentro (parafusos e fios aparentes), quanto fora (note a falta de alinhamento de parte do protetor de cárter na base do carro) Murilo Góes/UOL Mais
Versão traz faróis de duplo refletor e luzes de neblina de série, garantindo boa iluminação Murilo Góes/UOL Mais
Este é um dos ângulos mais interessantes do novo Palio: bocão dá ar esportivos ao carro, enquanto faróis e luzes de neblinas se projetam em direção à cabine Murilo Góes/UOL Mais
Lanterna traseira lembra muito solução adotada pela Renault no Sandero; spoiler traseiro é item opcional Murilo Góes/UOL Mais
Luzes de neblina são de série, mas rodas de liga aro 15 com pneus 185/60 são opcionais do pacote de R$ 995, que ainda traz o spoiler traseiro Murilo Góes/UOL Mais
Abertura elétrica do porta-malas, com destravamento no emblema da Fiat, é interessante item de série Murilo Góes/UOL Mais
Fala sério: quem aguentava o visual "anos 1990" do Palio antigo? Novo Palio traz cabine arejada e comandos mais bem localizados Murilo Góes/UOL Mais
Volante de Bravo? A peça, semelhante à encontrada no hatch médio, tem botões multifuncionais e custa R$ 375 Murilo Góes/UOL Mais
Painel de instrumentos lembra o da perua Palio Weekend Adventure e tem ótima visualização a qualquer hora Murilo Góes/UOL Mais
Centro do painel é semelhante ao do novo Uno e, veja só, lembra uma coruja quando observado de ângulos específicos Murilo Góes/UOL Mais
Alavanca de câmbio do novo Palio é diferente da utilizada no novo Uno, felizmente. Engates estão mais precisos Murilo Góes/UOL Mais
Há um porta-objetos no topo do painel, bastante útil, mas com problema de acabamento -- hastes da tampa são largas demais para o encaixe e acabam riscadas Murilo Góes/UOL Mais
Num mesmo local temos plástico com boa textura convivendo com rebarbas e falhas de acabamento Murilo Góes/UOL Mais
Espelho eletrocrômico (R$ 737 junto com faróis automáticos) evita o ofuscamento com farol alto de outros carros, mas seu fio aparente bagunça a estética Murilo Góes/UOL Mais
Plástico texturizado onde a mão alcança e cobertura de tecido no miolo da porta denotam cuidado e contam pontos Murilo Góes/UOL Mais
No detalhe, comando elétrico do retrovisor (R$ 1.464, junto com Rádio/CD e Bluetooth para celular) Murilo Góes/UOL Mais
Apesar da estampa, bancos são pequenos, estreitos e seus poucos ajustes prejudicam conforto do condutor Murilo Góes/UOL Mais
Atrás, há espaço e segurança para duas pessoas. O terceiro ocupante até conta com apoio de cabeça, mas não com cinto de três pontos Murilo Góes/UOL Mais
Espaço para pernas no banco traseiro é interessante, mas ocupantes devem atentar para caimento do teto ao entrar no carro Murilo Góes/UOL Mais
Encosto de cabeça não é fixo, como no Uno, mas cede com facilidade e falha em suportar a cabeça do ocupante Murilo Góes/UOL Mais
Porta-malas de 280 litros está na média para o segmento; rebatimento do banco permite ampliar espaço, mas revela faceta nada favorável da peça Murilo Góes/UOL Mais
Motor 1.4 EVO flex gera potência de 85/88 cavalos e torque de 12,4/12,5 kgfm (gasolina/etanol); consumo, na mesma ordem, ficou em 9,8/6,4 km/l Murilo Góes/UOL Mais

Palio Attractive 1.4

Veja mais: COMO É O PALIO 1.4 , NOVO PALIO NO LANÇAMENTO , VESTIDO PARA O FIM DE SEMANA

Últimos álbuns de Carros

UOL Cursos Online

Todos os cursos