Informações sobre o álbums
  • editoria:Carros
  • galeria: Bravo T-Jet
  • link: http://carros.uol.com.br/album/fiat_bravo_t_jet_album.htm
  • totalImagens: 25
  • fotoInicial: 1
  • imagePath: http://cro.i.uol.com.br/album/
  • baixaResolucao: 0
  • ordem: ASC
  • legendaPos:
  • timestamp: 20120817121407
    • Bravo T-Jet [57971];
    • Fiat [9059];
Fotos
Alterações estéticas externas discretas diferenciam o <b>Fiat Bravo T-Jet</b> das versões "normais" Thatiane Faria/UOL Mais
Carro ocupa o topo da linha Bravo no Brasil e tem preço inicial de R$ 68.950 Thatiane Faria/UOL Mais
O hatch tem perfil "rechonchudo", com linha de cintura alta e formas arredondadas Thatiane Faria/UOL Mais
Linhas arredondadas também são vistas nas lanternas traseiras Thatiane Faria/UOL Mais
Escapamento duplo denuncia a vocação para acelerar do <b>Bravo T-Jet</b> Thatiane Faria/UOL Mais
Farois do modelo e grade dianteira lembram o do irmão menor Punto Thatiane Faria/UOL Mais
O <b>Bravo T-Jet</b> é um carro gostoso de acelerar e tem respostas vigorosas Thatiane Faria/UOL Mais
Em curvas, o <b>Bravo T-Jet</b> apresenta a tendência de sair de frente Thatiane Faria/UOL Mais
Logotipos espalhados pela carroceria diferenciam a versão Thatiane Faria/UOL Mais
Rodas de 17 polegadas e cor vermelha reforçam o visual esportivo do carro Thatiane Faria/UOL Mais
Suspensão do hatch foi retrabalhada e ganhou acerto mais firme Thatiane Faria/UOL Mais
O <b>Bravo T-Jet</b> inclina bem em curvas; "lag" do turbo prejudica a dirigibilidade do hatch Thatiane Faria/UOL Mais
Pneus de perfil baixo e rodas grandes fazem o <b>Bravo T-Jet</b> não ser recomendado para a terra Thatiane Faria/UOL Mais
Incrições "T-Jet" são encontradas espalhadas pelo carro, como na grade dianteira Thatiane Faria/UOL Mais
Nas versões equipadas com farol de xenônio, os lavadores das lentes são automáticos Thatiane Faria/UOL Mais
Roda de 17 polegadas têm design exclusivo nessa versão; pinças de freio são pintadas em vermelho Thatiane Faria/UOL Mais
Inscrição aponta para o sistema Overbooster, que, sob demanda, aumenta a pressão do turbo do carro Thatiane Faria/UOL Mais
Além do Bravo, o Punto é o único hatch da Fiat a ostentar o motor 1.4 T-Jet Thatiane Faria/UOL Mais
Acabamento das portas é de qualidade; comandos bem localizados facilitam o acionamento dos vidros Thatiane Faria/UOL Mais
Opcionalmente, bancos podem ser forrados de couro e ganham desenho exclusivo; espaço para os ocupantes da frente é bom Thatiane Faria/UOL Mais
Pedaleiras esportivas, volante com costuras vermelhas, acabamento que imita fibra de carbono no painel, câmbio de seis marchas e botão OVB diferenciam o interior do T-Jet do visto em outros Bravo Thatiane Faria/UOL Mais
Painel segue o desenho do restante da linha; orincipal diferença é a presença de uma sequência de barras digitais no computador de bordo, indicando pressão do turbo Thatiane Faria/UOL Mais
Tela no centro do painel reúne informações referentes ao computador de bordo, ao sistema de som e ao navegador GPS Thatiane Faria/UOL Mais
Volume do porta-malas é bom para um hatch médio: cabem 400 litros Thatiane Faria/UOL Mais
Motor 1.4 T-Jet é sobrealimentado por turbo, bebe apenas gasolina e rende 152 cavalos de potência a 5.500 rpm e torque de 21,1 kgfm entre 2.250 e 4.500 rpm; com a função Overbooster, torque sobe para 23 kgfm Thatiane Faria/UOL Mais

Bravo T-Jet

Veja mais: BRAVO T-JET ANDA BEM, MAS PREFERE RETAS , FICHA TÉCNICA

Últimos álbuns de Carros

UOL Cursos Online

Todos os cursos