Informações sobre o álbums
  • editoria:Carros
  • galeria: Bravo Absolute 1.8 16V
  • link: http://carros.uol.com.br/album/fiat_bravo_absolute_album.htm
  • totalImagens: 26
  • fotoInicial: 1
  • imagePath: http://cro.i.uol.com.br/album/
  • baixaResolucao: 0
  • ordem: ASC
  • legendaPos:
  • timestamp: 20120817121646
    • Bravo Absolute 1.8 16V [57876];
    • Fiat [9059];
Fotos
Lançado no Brasil após uma longa novela, o <b>Fiat Bravo</b> é um hatch médio que oferece visual diferenciado e conforto Murilo Góes/UOL Mais
No mercado brasileiro, o carro junta-se ao Hyundai i30 e ao Ford Focus como os representantes mais atualizados do segmento Murilo Góes/UOL Mais
O visual do <b>Bravo</b> traz referências bem italianas. Na frente, os faróis têm um "quê" de Maserati e a grade lembra o nosso Punto Murilo Góes/UOL Mais
As lanternas traseiras têm traços de Alfa Romeo e ajudam o modelo a ter uma aparência única dentro da linha Fiat Murilo Góes/UOL Mais
O <b>Fiat Bravo</b> é um carro "gordinho". O porte avantajado dá ainda mais importância para os sensores espalhados pela carroceria Murilo Góes/UOL Mais
O <b>Bravo</b> não é exatamente um carro baixo. Mas qualquer excesso na hora de passar por rampas ou ladeiras pode fazer o carro raspar no chão Murilo Góes/UOL Mais
A suspensão do modelo é firme, porém encara irregularidades sem reclamar e sem sacrificar os ocupantes Murilo Góes/UOL Mais
O <b>Bravo</b> possui uma pegada esportiva e é um carro divertido do guiar, mesmo que o seu desempenho não seja arrebatador Murilo Góes/UOL Mais
As rodas da versão Absolute são aro 17 polegadas. Apesar do tamanho, elas não geram desconforto para os ocupantes do carro Murilo Góes/UOL Mais
O <b>Bravo</b> é um carro bom de curva. A carroceria rola pouco, o que ajuda a manter as quatro rodas em contato com o chão. No limite, a tendência é sair de frente Murilo Góes/UOL Mais
Lanterna fica na extremidade da carroceira, deixando a traseira com aspecto limpo Murilo Góes/UOL Mais
Versão testada era equipada com rodas exclusivas e farol de neblina direcional Murilo Góes/UOL Mais
O motorista "veste" o <b>Bravo</b>. Característica pode agradar os fãs de esportivos, mas incomodar quem deseja mais espaço. Console central é ligeiramente voltado ao condutor Murilo Góes/UOL Mais
O volante multifuncional é levemente achatado nas laterais, o que, somado às áreas de "pegada" da peça, garante a agilidade nas manobras. Murilo Góes/UOL Mais
O painel é simples, mas de boa leitura. Aos quatro mostradores analógicos une-se a tela digital do computador de bordo. Todos são iluminados em âmbar, o que ajuda a não cansar a visão à noite Murilo Góes/UOL Mais
O console central possui acabamento com uma textura que lembra fibra de carbono. A versão testada estava equipada com a grande tela do sistema multimídia e com o ar-condicionado digital de duas zonas Murilo Góes/UOL Mais
As quatro principais funções do sistema multimídia do <b>Bravo</b> são (em sentido horário, à partir da esquerda): resumo das informações do computador de bordo, navegador, interface telefônica e rádio Murilo Góes/UOL Mais
A interface com iPod é feita via cabo USB, de maneira simples, por meio de uma entrada no painel. Nela, também podem ser plugados pendrives e outros dispositivos de armazenamento USB Murilo Góes/UOL Mais
O ar-condicionado digital possui operação simples, ainda que seja o único comando que fique distante das mãos do motorista Murilo Góes/UOL Mais
Problemas de espaço não fazem parte do cotidiano de quem viaja nos bancos da frente do <b>Bravo</b> Murilo Góes/UOL Mais
O acabamento da cabine, de uma forma geral, é bem cuidado, como o visto no detalhe das laterais da porta Murilo Góes/UOL Mais
O bom espaço dianteiro não se repete atrás. Lá, o ideal é levar duas pessoas que, ainda assim, poderão sofrer com o pequeno espaço para as pernas Murilo Góes/UOL Mais
Os ocupantes do banco traseiro podem passar algum aperto, mas não calor, já que terão à disposição uma saída de ventilação Murilo Góes/UOL Mais
Teto solar Skydome, de acionamento elétrico, possui duas janelas distintas. A da frente abre em três níveis diferentes Murilo Góes/UOL Mais
Sem o rebatimento dos bancos, o porta-malas possui bons 400 litros de capacidade. Reclinar as peças, entretanto, não é uma boa ideia, já que é necessário puxar os bancos da frente em direção ao painel para os que os de trás possam formar um assoalho plano Murilo Góes/UOL Mais
O motor 1.8 16V E-torq é adequado ao <b>Bravo</b>. Mesmo que os seus 132 cv com etanol não gerem grandes emoções, ele não torna o veículo sonolento e responde quando provocado. O baixo consumo também é um mérito Murilo Góes/UOL Mais

Bravo Absolute 1.8 16V

Veja mais: BEM EQUIPADO, BRAVO PREGA TRANQUILIDADE AO VOLANTE

Últimos álbuns de Carros

UOL Cursos Online

Todos os cursos