Informações sobre o álbums
  • editoria:Carros
  • galeria: Bravo 2011
  • link: http://carros.uol.com.br/album/fiat_bravo_2011_album.htm
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  • timestamp: 20120817121752
    • Bravo 2011 [57831];
    • Fiat [9059];
Fotos
Fiat Bravo assume posto de hatch médio, aposentando o Stilo, com preço inicial de R$ 55.200 Divulgação Mais
Fiat Bravo chega em três configurações: Essence 1.8 (manual e automatizado de cinco marchas, visto na foto), Absolute 1.8 flex (manual e automatizado de cinco marchas) e a turbinada T-Jet 1.4 a gasolina (manual de seis marchas) Divulgação Mais
O Bravo que chega ao Brasil foi lançado em 2007 na Europa e não deve ser confundido com o antigo modelo europeu de mesmo nome (de duas portas), nem com o hatch Brava (de quatro) vendido por aqui até o começo dos anos 2000 Divulgação Mais
Bravo Essence sai de fábrica com airbags frontais, ar-condicionado, regulagem de altura do banco do motorista, direção com assistência elétrica, faróis de neblina, fixação de cadeirinhas Isofix, piloto automático, vidros elétricos dianteiros e traseiros e rádio para CD e MP3 Divulgação Mais
Fiat Bravo assume posto de hatch médio, aposentando o Stilo, com versões Essence 1.8 (manual e automatizado de cinco marchas), Absolute 1.8 flex (manual e automatizado de cinco marchas) e a turbinada T-Jet 1.4 a gasolina (manual de seis marchas); os preços começam em R$ 55.200 Divulgação Mais
Fiat Bravo assume posto de hatch médio, aposentando o Stilo, com versões Essence 1.8 (manual e automatizado de cinco marchas), Absolute 1.8 flex (manual e automatizado de cinco marchas) e a turbinada T-Jet 1.4 a gasolina (manual de seis marchas); os preços começam em R$ 55.200 Divulgação Mais
No detalhe. acabamento da versão Essence com câmbio automatizado Dualogic, opcional de R$ 2.600 Divulgação Mais
Este é o sistema de som padrão, com rádio, CD player e acesso para tocadores de MP3, para todas as versões do Fiat Bravo Divulgação Mais
No detalhe, ar-condicionado de acionamento manual da versão Essence do Fiat Bravo Divulgação Mais
Este é o assento traseiro da versão Essence do Fiat Bravo, sucessor do médio Stilo Divulgação Mais
Versão intermediária Absolute (foto) começa em R$ 62.250 e aposta no conteúdo Divulgação Mais
O Bravo tem linhas mais suaves, a ponto de parecer menor do que realmente é -- são 4,33 metros de comprimento (o VW Golf tem 4,2 metros) Divulgação Mais
Não tema, mas prepare o bolso! Teto solar panorâmico Skydome faz parte do pacote de opcionais de qualquer versão do Bravo (na foto, a Absolute) por R$ 4.609 Divulgação Mais
Porta-malas do Fiat Bravo comporta até 400 litros; espaço pode ser aumentado até 1.175 litros com rebatimento dos encostos bipartidos do banco traseiro; subwoofer é opcional Divulgação Mais
Revestimento do interior do Bravo também conta com opções diferenciadas de cores Divulgação Mais
Fiat Bravo Absolute Dualogic começa em R$ 65.200; atente para o ar digital Dual Temp (de série na versão) e para o sistema de som com tela de LCD e navegador embutido (opcional de R$ 2.600) Divulgação Mais
Bravo Dualogic pode ter troca de marchas comandada por borboletas atrás do volante multifuncional (de série no Absolute ou por R$ 650 no Essence) Divulgação Mais
Tela do rádio Nav funciona como central de comando do Bravo e assume funções de comunicação, entretenimento, computador de bordo e navegação Divulgação Mais
No detalhe, descansa-braço erguido revela porta-objetos refrigerado no espaço entre os bancos dianteiros Divulgação Mais
Fiat Bravo assume posto de hatch médio, aposentando o Stilo, com versões Essence 1.8 (manual e automatizado de cinco marchas), Absolute 1.8 flex (manual e automatizado de cinco marchas) e a turbinada T-Jet 1.4 a gasolina (manual de seis marchas); os preços começam em R$ 55.200 Divulgação Mais
Passageiros do banco traseiro podem contar com saída de ventilação, mas não controlam temperatura Divulgação Mais
Motor E-torq bicombustível de 1,8 litro (na verdade, 1.747 cm³) e 16 válvulas entrega potência de 130/132 cavalos a 5.250 rpm e torque de 18,4/18,9 kgfm a 4.500 rpm (gasolina/etanol) para versões Essence e Absolute Divulgação Mais
Fiat Bravo assume posto de hatch médio, aposentando o Stilo; na foto, a turbinada T-Jet 1.4 a gasolina (manual de seis marchas), com preço inicial de R$ 67.700 Divulgação Mais
Bravo T-Jet tem tem o conteúdo da versão Absolute -- freios com ABS, apoio de braço dianteiro, ar digital, sistema de interatividade Blue&Me, sensor de estacionamento traseiro, volante revestido em couro com comandos do rádio e iluminação noturna -- mais controle de estabilidade com antiderrapagem, Hill Holder, Overbooster (semelhante à função Sport em outro carros), faróis escurecidos, pinças de freio pintadas de vermelho e escape duplo cromado Divulgação Mais
Fiat Bravo T-Jet mantém lista de opcionais da versão Absolute: sensor de pressão dos pneus, RádioNAV (com tela central e navegação), teto solar elétrico, sensor de estacionamento dianteiro, rebatimento elétrico dos retrovisores, sensores de luz e chuva, cinco airbags extras; exceção é troca de marchas em borboletas do volante, já que o carro tem apenas opção manual, com câmbio de seis marchas Divulgação Mais
Bravo tem garantia total de dois anos e revisões programadas para cada 15 mil km Divulgação Mais
Motor 1.4 turbinado leva o Bravo T-Jet aos 206 km/h de máxima, com 0-100 km/h em 8,7 s Divulgação Mais
Fiat Bravo T-Jet conta com rodas aro 17 (aro 18 são opcionais), pneus 215/45, freios com ABS e ESP e sistema antiderrapagem Divulgação Mais
Com preço inicial de R$ 67.700, Fiat Bravo turbinado (T-Jet) ainda não consta no configurador do site da marca; vendas começam até março de 2011 Divulgação Mais
Interior da versão turbinada conta com traços esportivos já comuns aos produtos T-Jet (Punto e Linea): painel tem textura diferenciada e revestimento de couro recebe costuras coloridas aparentes Divulgação Mais
Detalhes cromados, como nas pedaleiras, complementam ambiente mais "enfurecido" do Bravo T-Jet Divulgação Mais
No painel de instrumentos, detalhe do computador de bordo com aviso do sensor de pressão dos pneus e função Overbooster acionados Divulgação Mais
Função Overbooster do Fiat Bravo T-Jet funciona como a tecla Sport de outros modelos, mas com reforço à "pegada" vindo do acelerador Divulgação Mais
Câmbio do T-Jet é sempre o manual de seis marchas, importado da Itália Divulgação Mais
Espaço traseiro do Fiat Bravo T-Jet conta com apoio de braço oculto no encosto da posição central Divulgação Mais
Coração do T-Jet é o motor de 1,4 litro a gasolina, já visto no Punto e no Linea, capaz de produzir 152 cv e torque de 21,1 kgfm (entre 2.250 e 4.500 rpm) e 23 kgfm a 3.000 rpm com a função Overbooster Divulgação Mais

Bravo 2011

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