Informações sobre o álbums
  • editoria:Carros
  • galeria: 500 Sport 1.4
  • link: http://carros.uol.com.br/album/fiat_500_sport_br_album.htm
  • totalImagens: 26
  • fotoInicial: 1
  • imagePath: http://cro.i.uol.com.br/album/
  • baixaResolucao: 0
  • ordem: ASC
  • legendaPos:
  • timestamp: 20120817122048
    • 500 Sport 1.4 [57719];
    • Fiat [9059];
Fotos
Releitura de um modelo do pós-Guerra, o 500 tem visual engraçadinho, com elementos circulares, "focinho" e "bigode" Murilo Góes/UOL Mais
O teto solar elétrico é opcional que garante o charme e contribui para o alto preço final da versão da foto: R$ 72.473 Murilo Góes/UOL Mais
Por ser curto (3,54 m de ponta a ponta), se sai bem em espaços reduzidos e no trânsito congestionado Murilo Góes/UOL Mais
Versátil, o 500 pode até ter pinta mais esportiva, com faixas laterais, spoilers, detalhes nos frisos e rodas como a da foto Murilo Góes/UOL Mais
Parte menos estilosa do 500, a traseira é muito similar à do primeiro Ford Ka em sua última reestilização Murilo Góes/UOL Mais
Fôlego do motor 1.4 de 100 cv é bom para um veículo de pequeno porte e garante bom desempenho ao 500 Murilo Góes/UOL Mais
Fabricado na Polônia, Fiat 500 é carro diferenciado na Europa (seguro e barato) e "de imagem" por aqui (estiloso e caro) Murilo Góes/UOL Mais
Formato de sino por fora garante bom posicionamento do motorista por dentro, mas reduz espaço para outros passageiros Murilo Góes/UOL Mais
Sim, o 500 é meigo, mas a gente garante: vai ser o centro das atenções por onde passar Murilo Góes/UOL Mais
Design limpo de cupê garantiu diversos prêmios ao redor do mundo; entre-eixos é de 2,30 m e peso é de 930 kg Murilo Góes/UOL Mais
Reparou no "botões" do sensor de estacionamento no para-choque? São de série, como os sete airbags, ABS e controle de estabilidade Murilo Góes/UOL Mais
O branco perolizado (Gioioso) da foto é o tom diferenciado oferecido dentro das sete opções da gama Murilo Góes/UOL Mais
O 500 se segura bem nas curvas graças à eletrônica que controla tração, estabilidade e firmeza da direção Murilo Góes/UOL Mais
Gerenciamento do modelo é o melhor da família Fiat: câmbio manual de seis marchas tem engates curtos e precisos Murilo Góes/UOL Mais
Carismático, modelo tem garantido boas vendas dentro do segmento de carros de imagem Murilo Góes/UOL Mais
Motor 1.4 gera 100 cv a 6.000 rpm e empurra os 930 kg do Fiat 500 com 13,4 kgfm de torque a 4.250 rpm Murilo Góes/UOL Mais
Conjunto óptico divide-se entre duas elipses, mas seu funcionamento é sempre em conjunto Murilo Góes/UOL Mais
Detalhes cromados estão por toda parte: das lanternas à bandeja sobre o suporte da placa de identificação; difícil é ler o 500 inscrito ali Murilo Góes/UOL Mais
O espaço atrás é apertado mesmo, apesar do sistema que facilita entrada ao deslocar os bancos dianteiros Murilo Góes/UOL Mais
Charme interior vem do painel na mesma cor da carroceria no painel, mas repare na ausência de tampa de porta-luvas Murilo Góes/UOL Mais
Volante multifuncional traz comandos do sistema de som e comunicação Blue&Me e tecla para controle por voz Murilo Góes/UOL Mais
Computador de bordo, velocímetro e conta-giros concêntricos se abrigam em semicírculo que forma o painel de instrumentos Murilo Góes/UOL Mais
Botões circulares retomam aspecto de carro antigo, mas são bem posicionados, assim como alavanca do câmbio de seis velocidades Murilo Góes/UOL Mais
Acabamento interior tem ar retrô, detalhes cromados e bom posicionamento de controles, mas plástico é rígido como em um popular Murilo Góes/UOL Mais
Quer carregar malas ou compras? Contenha-se: são apenas 185 litros no porta-malas, que também abriga bolsa com manual do condutor Murilo Góes/UOL Mais
Motor 1.4 16V gera 100 cv (100 hp) a 6.000 rpm e empurra e 13,4 kgfm de torque a 4.250 rpm Murilo Góes/UOL Mais

500 Sport 1.4

Veja mais: QUER APARECER? VAI DE 500 , O 500 AO CHEGAR , O PEQUENINO SMART CABRIO

Últimos álbuns de Carros

UOL Cursos Online

Todos os cursos