Informações sobre o álbums
  • editoria:Carros
  • galeria: 500 mexicano
  • link: http://carros.uol.com.br/album/fiat_500_mex_album.htm
  • totalImagens: 24
  • fotoInicial: 1
  • imagePath: http://cro.i.uol.com.br/album/
  • baixaResolucao: 0
  • ordem: ASC
  • legendaPos:
  • timestamp: 20120817121455
    • 500 [49000];
    • Fiat [9059];
Fotos
Fiat 500 passa a vir do México (antes, era importado da Polônia) com preço mais em conta: a partir de R$ 39.990 Divulgação Mais
Fiat 500 fabricado em Toluca (fábrica da Chrysler no México) deixa de pagar imposto de importação e traz novas motorizações, mas mantém visual Divulgação Mais
Fiat 500 mexicano tem novas versões, como a Cult (de entrada) com direção elétrica, ar, air bag duplo, freios com ABS e EBD, controle de estabilidade e de tração, entre outros Divulgação Mais
Em relação ao polonês, Fiat 500 mexicano recebeu reforço estrutural e de sinalização, mas perdeu alguns airbags Divulgação Mais
Na versão Cult, Fiat 500 passa a contar com o motor flex 1.4 Fire EVO de oito válvulas, do Uno, de 85/88 cavalos (gasolina/etanol) Divulgação Mais
Fiat 500 Cult, de entrada, vem equipado com câmbio manual de cinco marchas (como na foto, por R$ 39.990) ou automatizado Dualogic (R$ 42.990) Divulgação Mais
Interior do Fiat 500 mexicano (na foto, a versão Cult) mantém acabamento similar ao europeu Divulgação Mais
Comandos do Fiat 500, no detalhe, mantêm padrão arredondado; ar condicionado é manual Divulgação Mais
Versão intermediária do Fiat 500 mexicano, Sport Air começa em R$ 48.800 e é equipada com motor a gasolina MultiAir 1.4 16V Divulgação Mais
Fiat 500 Sport Air inclui airbags laterais dianteiros, piloto automático, volante de couro multifuncional, teto solar, rodas aro 16 e faróis de neblina aos itens do Cult Divulgação Mais
Teto solar é item opcional do Fiat 500 Sport Air, assim como airbags de cortina, ar condicionado digital e bancos de couro Divulgação Mais
Fiat 500 0Sport Air conta com visual incrementado por detalhes esportivos, como saias laterais e spoilers Divulgação Mais
Rodas do Fiat 500 Sport Air, aro 16 de liga leve, têm visual exclusivo; pinças de freios são pintadas de vermelho Divulgação Mais
No detalhe, painel de instrumentos do Fiat 500, que mantém arranjo circular concêntrico de conta-giros e velocímetro Divulgação Mais
Versão Sport Air do Fiat 500 mantém ajuste manual para ar condicionado, assim como na versão Cult Divulgação Mais
Banco traseiro é bipartido e pode ser rebatido para aumento da capacidade de carga -- de 185 litros para 550 litros Divulgação Mais
Motor do Fiat 500 Sport Air é o MultiAir 1.4 16V, que bebe apenas gasolina e gera 105 cavalos; câmbio pode ser o manual de cinco marchas ou automático de seis marchas da Aisin Divulgação Mais
Versão Lounge Air é a mais cara do novo Fiat 500 mexicano: só está disponível com câmbio automático sequencial de seis marchas por R$ 54.800 Divulgação Mais
Fiat 500 Lounge Air inclui retrovisores externos elétricos com capa cromada e rodas exlusivas aro 15, entre outros detalhes, em relação à versão Sport Air Divulgação Mais
Fiat 500 Lounge Air sai de fábrica com câmbio automático (não é o Dualogic) de seis marchas da Aisin e motor MultiAir 1.4 16V só a gasolina Divulgação Mais
Ar condicionado da versão Lounge Air é automático digital Divulgação Mais
No detalhe, regulagem dos faróis e comandos multifunção do volante de couro do Fiat 500 Lounge Air, de R$ 54.800 Divulgação Mais
Interior do Fiat 500 pode ser personalizado, incluindo a troca de tons dos revestimentos Divulgação Mais
No detalhe, alça quer permite deslocar banco dianteiro para acesso de passageiros ao banco traseiro Divulgação Mais

500 mexicano

Veja mais: FLEX E MAIS BARATO, FIAT 500 É RELANÇADO , ELE EM VÍDEO , JOEL LEITE ANALISA O MOTOR MULTIAIR

Últimos álbuns de Carros

UOL Cursos Online

Todos os cursos